F

08 junho 2015

[Lançamento] O Poder da Estrela

Oi pessoal!

Tenho uma novidade muito legal da autora parceira do blog, Anaté Merger. Eu resenhei aqui no blog um tempo atrás o primeiro livro da série SagradoS, quem quiser conferir a resenha AQUI. O segundo volume acaba de ser lançado, e estou muito ansiosa para ler. Vamos conhecer?

"O Poder da Estrela" 
Série SagradoS - Volume II



Título: O Poder da Estrela
Autora: Anaté Merger
Público: Jovem/adulto
Categoria: Fantástico
Formato: e-book ilustrado

Sinopse: O segredo que a Santa Maria Madalena trouxe na bagagem para a Provença foi localizado e está a um passo de ser inteiramente descoberto aumentando a tensão e o conflito entre os anjos que querem protegê-lo e os anakins que tentam recuperá-lo a qualquer custo.  Jovens são raptadas, os rituais com encantamentos ancestrais se tornam mais sombrios e demônios asquerosos são usados em assassinatos violentos.  Lucien Anancara reúne as diversas Ordens de Alquimistas, Observadores, Mélusines e Sagrados e os lidera no contra-ataque para evitar novas mortes e descobrir quem se esconde por trás de uma eficaz barreira de proteção que o deixa invisível para os anjos.  Os perigos surgem de onde menos se espera e os dons de cada um deverão aparecer no momento certo.  Diana e Chloé precisarão de coragem para superarem o medo e aceitarem um novo mundo repleto de seres extraordinários, aventuras e surpresas onde elas serão determinantes. Anne, Nina e Thérèse precisarão de perspicácia para descobrirem quem elas realmente são à medida que se aproximam da resposta sobre o misterioso "Véu de Maya" e quem vai ser o futuro Eleito.  Os filhos dos Sagrados precisarão de fé para se encontrarem com a sua força interior se tornando os poderosos Portadores da Estrela, os únicos capazes de desvendarem o maior segredo da Aliança de Maria Madalena. Mas será que eles vão aceitar o caminho que vai levá-los à extraordinária verdade e a uma difícil e impensada escolha entre o Bem e o Mal? Embarque nessa viagem para Paris, Avignon, Siena e outros cenários espetaculares em uma continuação que vai fazer você mergulhar em um jogo de pistas sensacional onde o véu de todos os segredos começa a ser retirado. "O Poder da Estrela" é o segundo volume da trilogia Sagrados.

ONDE COMPRAR: AMAZON

Adicione no Skoob



Sobre a autora


Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004.  Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger é empresária no ramo do turismo. A estreia como escritora de ficção foi nas antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família. O primeiro volume da série SagradoS - "A Aliança  de  Maria Madalena" - foi lançado em seguida. A continuação da trilogia Sagrados, "O Poder da Estrela", é o seu terceiro romance.

Encontre a autora: Facebook | Skoob | Twitter | Site | Site na Provence


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram




10 comentários:

  1. Oi Leticia, muito obrigada pelo espaço e carinho. Espero que goste da continuaçao. ;-) Vamos nos falando, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei sabendo mesmo dessa novidade pelo facebook
    e fico bastante feliz pela autora, porque se eu não me engano parece até que ela
    conseguiu uma editora para publicar seus livros. Espero que seja de sucesso.
    Eu não me agradei muito com a história não, mas preciso ler outra resenha ai pra ver novamente ,porque me lembro muito vagamente. Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/the-book-jar-parte-6.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leticia.
    Ainda não li o primeiro livro, mas fico feliz em saber que o segundo já vai sair.
    A premissa é interessante, então quem sabe eu dê, futuramente, uma chance a trilogia.
    Excelente dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Letícia.
    Ainda não li o livro anterior, mas já o conheço por conta de postagens como essa e por conta da Amazon, acho inclusive que o possuo no Kindle, mas a memória me falha.
    A trama do livro parece ser bem interessante, mas a capa desse segundo volume não está muito atrativa. Os elementos não casaram muito bem, mas a vantagem de um ebook é que isso pode ser alterado sem grandes prejuízos, imagina se fosse impresso?

    Saudações,

    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Eu não conhecia a autora nem suas obras, mas eu achei a sinopse e a chamada do livro bem interessante, só não curti muito a capa :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia! :)
    Comecei a ler o primeiro livro dessa série, mas acabei parando devido a alguns problemas com meu Kobo na época e não retornei a leitura depois. Fico feliz em ver que a autora está lançando o segundo livro! Desejo muito sucesso! :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Ainda não conhecia esse livro, mas achei bem diferente. Acredito que nunca tenha lido um e-book ilustrado, rs. Como não tenho Kobo/Kindle esqueço de usar o que está instalado no notebook. Espero que o segundo volume seja um sucesso! Vou procurar mais sobre a série.

    Beijos,
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber desse lançamento, porque ainda não fiz a leitura do anterior. Vou ficar esperando pela sua resenha para saber ainda mais sobre os livros!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Apesar da capa estar meio confusa, interessou-me bastante um e-book ilustrado e a trama de desvendar pistas.
    Parece ser uma leitura bem interessante! :D

    ResponderExcluir
  10. Pela premissa o livro não me agradou muito não, até que poderia ler pela curiosidade, mas acho que não iria curtir a leitura não.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!