F

22 junho 2015

Concurso - Entreviste John Green no Fantástico

(Imagem: Rede Globo)


Oi pessoal!

Acredito que os fãs de John Green que estão sempre ligados, sabem desse concurso, mas aos que ainda desconhecem vou explicar. Ontem o programa Fantástico, da Rede Globo anunciou um concurso que começou da noite de domingo (21) e terminará às 18h00 da terça (23). 

Os ganhadores do concurso, que serão três pessoas, irão para o Rio de Janeiro entrevistar o autor John Green! Isso mesmo, imagine só! Para isso é preciso enviar um vídeo que deverá ter no máximo 01 minuto de duração, explicando porque você merece ser escolhido (a) para entrevistar o autor.

Os participantes devem residir em território nacional, ter no mínimo 15 anos completados até o dia da realização da inscrição. Os vídeos que ultrapassarem 01 minuto serão desclassificados, assim como aqueles que fugirem do tema proposto.

De verdade, eu não sirvo para essas coisas, mas quem for participar caprichem!! A produção do Fantástico e o próprio John Green irão escolher os três sortudos (as).

Fonte: G1


Assistam o vídeo do concurso e o recadinho do John Green aqui. Acessem o regulamento e boa sorte!


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


- Post neutro para o Top Comentarista

35 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Gostei do concurso anunciado, acho que será bem legal para os fãs dele.
    Eu não participaria, primeiro porque tenho vergonha e segundo porque não gosto tanto assim dos livros dele. haha

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu também não sou fã, mas mesmo que fosse morreria de vergonha..hahha

      Excluir
  2. Olá
    eu gostei do filme ACEDE mas não li o livro e nem tenho mais curiosidade de ler, achei bem legal a proposta do fantástico, pra quem é fã deve estar surtando uma hora dessa
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse concurso, mas nem vou participar. :( Porém vai ser uma felicidade enorme para os ganhadores. Eu sou apaixonada por esse autor. <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha eu acho isso super legal.
    Mas eu também não sou muito pra isso não.
    Só que pra quem é fã vale super a pena, até porque pode conhecer o cara de perto.
    Tirar foto e ainda fazer entrevista. Nossa, muito perfeito.
    Espero que as pessoas tenham criatividade ao enviar o video, porque vai ser interessante.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-primeiro-e-unico.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Leticia, tudo bem?
    A pessoa aqui assistiu esse programa ontem e não viu isso!!! Como assim? O triste é que já passei da idade faz tempo, mas se tivesse super me jogaria na proposta. Conhecer o senhor Green? Imagina que sonho <3
    Ele é um dos meus autores favoritos, super legal a ideia do Fantástico. Finalmente deram uma bola dentro haahah
    Que vença o sortudo rs
    Beijos <3
    Juliana Skwara
    http://julianaskwara.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    OMG nossa eu vi passando ontem no fantástico mas não tenho o menor talento para fazer algo do tipo! Meu vídeo não seria escolhido nem se tivesse apenas ele e mais 1...kkkkkk.
    Fora que não sei falar inglês :/.
    Mas desejo sorte a todos que tentarão!

    Beijo:*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que concurso ein.. Muita responsabilidade!
    Não sabia ainda sobre esse concurso, não assisto esse programa.
    Mais e um grande concurso, eu também não participaria porque também tenho vergonha, acho que travaria na hora, iria gaguejar. Haha Então não é pra mim boa sorte pra quem participar. Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá :) Nossa, gostei muito desse concurdo, :D sem dúvida, é uma ótima oportunidade para as pessoas que gostam/fãs dele, *-* não vou participar, tenho muita vergonha de aparecer em vídeos. kkkkk
    Gosto muito do autor John Green, *-* já fiz a leitura de alguns dos seus livros, não estão entre os meus favoritos, entretanto, adoro a forma como ele desenvolve as histórias. ^^ Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou diretor da E.E.F.Antonio Francisco canafístula que está localizado na zona rural do município de Santana do Acaraú-CE. Na escola a qual eu trabalho, tem uma garota de 16 ano ( Maria Clarisse Hilário de Maria) que já leu livro " A culpa é das estrelas" umas duas vezes e recentemente viu o filme. É emocionante quando ela relata e se diz apaixonada pela tal história . Hoje falei pra ela sobre esse concurso e a disse que iria escrevê-la,ela ficou radiante e tenho certeza que hoje ela não conseguirá dormir direito,mas infelizmente amanhã vou ter que lhe dar a notícia de que não consegui fazer sua inscrição,pois é preciso ter um vídeo e não dará tempo,porque ela mora longe e estuda à tarde. Que pena! Hoje sou eu que não vai conseguir dormir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Alguém não pode ajudá-la na gravação do vídeo? A inscrição é até 18h de amanhã e o vídeo é de apenas um minuto :(

      Excluir
  10. Eu vi o anúncio dessa oportunidade no Fantástico e achei o máximo para os fãs de John Green! Parabéns por divulgar, flor. Eu não posso me dizer fã do autor, porque li apenas ACEDE – embora tenha todos os demais livros dele (haha).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não consegui enviar, meu vídeo. O site do Fantástico desativou o serviço hoje, mas o concurso terminaria só às 18h. Não entendi nada. Gravei meu vídeo e nem enviar consegui. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, você conseguiu enviar até as 18h. Tentou de novo?

      Excluir
  12. Acho que para quem curte o autor deve ser bem legal. Desejo sorte a todas e todos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu não tinha visto esse concurso e achei muito bacana, que oportunidade maravilhosa para os fãs, né? Eu confesso que também não sou muito boa com essas coisas e odeio vídeos, então não vou participar, mas que o pessoal seja bem criativo e ganhe os melhores o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie bacana isso, principalmente porque ele tem muito fãs aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  15. MEU DEEEEEEUUSSSSSS!!!!! Se eu tivesse um pingo de talento, muita coragem e soubesse falar inglês (veja só, falta nada) eu com certeza participaria!!!!! Eu amo o Green! Autor Preferido Ever! <3 <3 <3 Eu leria até a lista de supermercado desse cara!!!!!!

    Sonho!

    ResponderExcluir
  16. Gente, só eu não sabia desse concurso???
    Tudo bem que não sou muito de tv, mas não vi nada nas redes sociais.
    Eu não poderia concorrer porque não falo nada de inglês.
    Mas é uma ideia bem legal.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  17. Já tinha ouvido falar sobre esse concurso e apesar de ser MUITO fã do John eu não me sinto confortável gravando um vídeo para ser julgada, só de pensar me dá um frio na barriga. E eu provavelmente cairia desmaiada antes de perguntar alguma coisa a ele, kkkk, sou dessas.
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Achei o concurso bem legal, os fãs de John Green irão adorar!
    Eu confesso que não sou tão fã assim, então não participei rs
    Mas boa sorte aos concorrentes!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  19. Participei! hahaha, já pensou se eu ganho?!

    Muito bom e útil seu post!

    Beijos,
    http://www.lanaminhaestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahha espero que você passe, se isso acontecer me conte! ;)

      Excluir
  20. Olá!
    Eu fiquei sabendo desse concurso, mas não tenho criatividade para essas coisas ahaha fica para a próxima.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie! Tudo bem?

    Eu não tinha ouvido falar nesse concurso. Que bacana! É uma boa oportunidade para os fãs conhecerem o autor. :))

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?
    Eu ouvi falar desse concurso, achei interessante, mas apesar de gostar muito do Green, não me inscrevi, não sou boa em fazer vídeos e com certeza ficaria uma porcaria.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  23. Oie como vai?
    Eu amei essa iniciativa, principalmente pela quantidade de fãs que ele tem aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  24. Achei muito legal a ideia, mas em tão pouco tempo eu não conseguiria me explicar. O.O Ansiiosa para saber quem são os ganhadores ou ganhadoras.

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Oie, Leticia!
    Que chance maravilhosa para os fãs do autor! Espero que as pessoas que ganharem o concurso amem-no de verdade.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi, flor!
    Que bacana esse concurso, é uma forma de se aproximar mais dos fãs e vice versa.
    Eu não sou muito boa com esses concursos mas acho que irei participar.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  27. Oi, Leticia!
    Eu não sou uma fã do autor e nunca li nenhum livro dele, mas para quem é fã esse concurso é uma ótima oportunidade só desejo sorte para quem for participar! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  28. Que legal esse concurso, os fãs deve ter amado heim, achei a ideia bem bacana!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ai que legal. Quem é fã dele deve ter caprichado no vídeo, hein? Sortudos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Letícia, tudo bem?
    Acabei perdendo o tempo da inscrição, mas eu realmente não participaria, fazer entrevistar não é muito o meu estilo. Dia 9 está chegando e vamos ter Cidades de Papel no cinema \o/

    ResponderExcluir
  31. Olá flor. Achei bem bacana este concurso mas nem tinha interesse em participar. Mas confesso que fiquei um pouco decepcionada com as perguntas de quem passou no concurso... mas enfim.
    O autor é bem educado e divertido e achei bem bacana isso.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!