F

18 junho 2015

Caixinha de correio

Oi pessoal!!

Os últimos livros que recebi, e que está nessa caixinha de correio, eu li praticamente todos, a demora foi para fazer o post mesmo!


PARCERIAS (EDITORAS)


Recebi do Grupo Editorial Pensamento o livro Só o amor pode curar, que já li (resenha aqui). O safado do 105 foi minha última leitura e recebi da Editora Planeta (resenha aqui). O livro dos negros recebi da Primavera Editorial e é minha próxima leitura.



PARCERIAS (AUTORES)



Em parceria com os autores do blog eu recebi Mensageiros da morte, do autor Marcos de Sousa (resenha aqui) e a Giz Editorial enviou O plano é o amor em parceria com a autora Neiva Meriele (resenha aqui). 


Recebi o e-book O poder da estrela, da autora parceira Anaté Merger, e ainda não li. Este é o volume II da série SagradoS.


OUTROS


O Duque e eu ganhei de dia dos namorados (porque eu mereço! rs). A playlist de Hayden recebi da Novo Conceito, com esses mimos lindos. Demorou para eles enviarem o exemplar inteiro, mas pelo menos chegou. A hora da estrela eu fiz uma troca na faculdade, pois até hoje não li este livro.




Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


23 comentários:

  1. Oi Leticia.

    Bastante livros que tem ótimas leituras. Eu li A Playlist de Hayden e gostei bastante. Vou ver se compro O safado do 105 por curiosidade e Mensageiro da morte também.
    Espero que tenha ótimas leituras.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leticia.
    O Livro dos Negros parece ser excelente. Com certeza esse lançamento da Primavera fará o maior sucesso. Já estou curioso para conferir.
    Nem preciso dizer que amei ver meu livro na postagem, né? rs
    A Hora da Estrela é um livro maravilhoso. Você vai amar!


    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua caixinha, só livros bons!
    Fiquei super interessada pelo livro mensageiros da morte!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A hora da estrela é tudo de bom, o meu desapareceu e terei de comprar outro, sério, fiquei possessa quando descobri :(

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom?
    Ai A Playlist de Hayden é, simplesmente, o melhor que li esse ano. Chorei tanto lendo kkk
    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Leticia,
    Quero muito ler O Safado do 105, Mensageiros da Morte e O Plano é o Amor. São livros que parecem maravilhosos! O primeiro por ser um erótico que tem encantados os leitores; o segundo por ser de autoria do Marco, o que me faz ter certeza de que é um excelente livro; e o terceiro… Ah! Estou simplesmente apaixonada pela proposta da autora Neiva.

    Desejo boas leituras a você, flor!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua caixinha, vários livros lindos. *-*
    Quero muito ler Mensageiros da morte! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que caixinha recheada
    Já li safado do 105 a gostei
    Esperando as outras resenhas bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu também demoro para fazer o post de caixinha de correio, então te entendo kkkk Dos livros que você recebeu o que mais chama a minha atenção é o Só o amor pode curar, parece ser lindo *-*

    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Da sua caixinha já li a playlist e o Duque e eu amei os dois.
    Adoraria ler Mensageiros da Morte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Leticia, tudo bem?
    Quanta coisa bacana!
    Tenho o Duque e Eu e A Playlist de Hayden, mas estou louca por O Safado do 105!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Leticia,
    Quanto livro, "A playlist de Hayden" está nos meus desejados e quero muito ler ele.
    Espero que aproveite as leituras.

    Beijos
    Oie,
    Eu ri com o seu post, porque é realmente verdade e apesar de não gostar tanto assim do Luan Santana, as músicas se encaixam kkkkkkkkk.

    Beijos
    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei teus livros recebidos!
    Eu quero muito ler "O safado do 105", parece bem legal!
    E "O duque e eu " eu aaaamo, esse livro é maravilhoso!
    Gostei dos livros!
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  14. A hora da estrela é muito bom.
    Tô louca para ler o safado do 105.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Oie Leticia! :D
    Depois da sua resenha de O Safado do 105, estou bastante ansiosa para conferir ele \o/, e realmente ele é um tijolinho, quando você disse que era eu não imaginei que esse livro era tão gordinho o que na minha opinião deixou ele ainda mais lindo! *-*
    Eu quero muito ler od livros a Julia Quinn, to me sentindo a única pessoa que ainda não leu. :(

    Beijocas e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!
    Caixinha do correio é a hora mais feliz! Não tem coisa melhor, imagino pra você quando está tão recheada assim.
    Vou ficar na espera da resenha do Livro dos Negros, o seu post sobre ele me chamou muito a atenção. A hora da estrela é um livro muito comentado então também vou esperar sua resenha.
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  17. Quanto livro bom, adorei!
    Estou louca para ler "O Safado do 105", eu lia no Wattpad, mas tinha parado a leitura, quando voltei, ela tinha deletado, porque vendeu os direitos autorais. Também estou louca para ler "A Playlist de Hayden". Você vai amar o "Duque e eu", é um livro muito bom, porém sou suspeita a falar né? já que sou muito fã do genero romance de época <3

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Quanto livro bacana, estou querendo muito meu Calvin na minha estante ♥. Estou lendo A Playlist de Hayden, nem me fale da demora, haha, eu achava que o meu não vinha, fiquei tão feliz quando enfim ele chegou.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Olá; livros bem bacanas esses da sua caixinha. O que você ganhou de dia dos namorados é ótimo, espero que goste. Tenho A hora da estrela mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    O Safado do 105 e Só o Amor pode Curar também chegaram de parceria aqui em casa. Estou bem ansiosa para ler os dois. A Playlist de Hayden eu já li e foi uma leitura boa, mas não foi impactante.
    Beijos e boas leituras
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho que confessar... O safado do 105, só por causa do nome me dá enorme vontade de ler hAHhahahaah
    Muitos livros, e alguns eu não conhecia. A Playlist de Hayden tá minha pilha de leitura. ]
    Adorei as fotos.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que caixinha recheada, gostei!
    Fiquei querendo ler Mensageiros da morte e Só o amor pode curar.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. O Duque e Eu é simplesmente maravilhoso, nada mais digno do que um presente desses. Dua caixinha está muito recheada, adorei! Estou com vontade de ler Mensageiros da Morte. Parece ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!