F

03 maio 2015

Destaques da semana



Chegou o momento em que muitos esperavam! Finalmente o primeiro livro da trilogia Não Pare! está pronto. Para quem não sabe, a trilogia é escrita por Fml Pepper, que fez um tremendo sucesso na Amazon e entre os blogueiros, e agora é uma publicação da Editora Valentina! Eu ainda não li, mas confesso que estou morrendo de curiosidade, ainda mais agora que temos o formato físico.

Pré-venda AQUI.















E essa semana, dia 30,  estreou nas telonas de todo o Brasil, Uma longa jornada, a adaptação baseada em um  romance de Nicholas Sparks. Quem já foi assistir?








A Editora Novo Conceito divulgou essa semana a data de lançamento do livro Apenas um ano, da autora Gayle Forman. O livro é a continuação de Apenas um dia, e estava sendo muito aguardado pelos leitores que gostaram do primeiro volume. A data de lançamento é 11 de maio. Está pertinho!










Mais um evento em São Paulo que queria poder ir! No próximo dia 05, na Livraria Martins Fontes, às 19h00, haverá lançamento do livro Os ricos também morrem, da Editora Planeta, com uma sessão de autógrafos com o autor Ferréz.








Divulgada a primeira imagem da atriz Emilia Clarke como a personagem Lou, da adaptação ''Como eu era antes de você''. Bem diferente da personagem dela em Game of Thrones vocês não acham? Fonte








A série Shadowhunters, baseada nos livros de Cassandra Clares, tem mais dois atores confirmados no elenco. Os personagens Simon Lewis será interpretado por Alberto Rosende Italia, e a personagem Isabelle Lightwoode por Emeraude Toubia. Fonte
Vi que muitos leitores da série aprovaram os autores, dizendo que se pareciam com a descrição deles no livro. E vocês o que acham?





Novidade para quem gosta dos livros da autora Gillian Flynn. ''Lugares escuros'', seu novo livro será publicado pela Editora Intrínseca em 18 de maio. Ela, que já tem dois livros publicados pela editora, Garota Exemplar e Objetos cortantes, verá mais um livro seu virando filme. Lugares escuros tem previsão de estreia em 18 de junho. Fonte
Aguardem! Veja o trailer

Veja a sinopse no Skoob




Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

17 comentários:

  1. Adorei as noticias. A Emilia ficou perfeita como Lou. Já dos atores para Cidades dos osso não gostei da escolha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Le! Preciso ler Lugares Escuros antes do filme, acho que vou gostar. Uma longa jornada deve ser lindo, agora esta menina como protagonista de Como eu era antes de você eu não gostei, mas vou esperar o filme para saber o resultado.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Eu pretendo ler Não pare! e Lugares Escuros :3 Aaaaaaaaaaahhhhhhhhh! Esse cara é o exato Simon que eu queria *----* Velho, vai ser demais! ♥

    Gostei da atriz que vai interpretar a Izzy também :3

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Também estou bem curiosa para ler Não pare, faz muito tempo que venho querendo lê-lo mas não gosto de ler e-books. Estou muito ansiosa para assistir à série Shadowhunters. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para conferir a série de TMI, só não gostei desse Simon. u-u
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Leticia! Estou super feliz pela FML Pepper. Ela é autora parceira lá do blog e eu já li os dois primeiros livros da sua trilogia em e-book, são maravilhosos. Não vejo a hora de ter a minha edição física. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Leticia,
    Fiquei bem curiosa com as novidades, principalmente os livros " Não Pare! ", " Os Ricos Também Morrem" e " Lugares Escuros". O filme Um longa Jornada eu quero muito assistir, mas vou esperar, porque quero ler o livro primeiro e tem pouco tempo que ganhei ele de presente.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Notícias bem bacanas .
    Quero muito ler "apenas um ano" , seu lançamento já está bem próximo :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como a cor do cabelo muda o rosto da pessoa, né?! A Emilia Clarke está muito diferente mesmo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?

    Nossa, quanta novidade! Quero muito adquirir o livro da FML Pepper pela Valentina e assistir ao filme Uma longa jornada, porque amei o livro! Nicholas Sparks é um lindo!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as novidades! Emilia está linda demais nessa foto que saiu, amei. E quero muito ver Uma Longa Jornada. Não li o livro, mas o trailer me deixou muito curiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Letícia!
    Bom saber que Não pare será editado pela Valentina.
    Tenho de ir assistir Uma longa Jornada.
    No aguardo do meu exemplar de Apenas um ano.
    Pena ser longe e não poder ir ao lançamento.
    Bom os atores poderem diversificar e fazer papéis diferente, quero ver como ficará em ''Como eu era antes de você''.
    Como ainda não li a série, não posso opinar em relação a escolha dos atores para o filme.
    Ansiosa por Lugares escuros.
    Desejo uma semana de concretizações pessoais!
    “O amor é de essência divina e todos vós, do primeiro ao último, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.” (Allan Kardec - O Evangelho Segundo o Espiritismo)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Leticia!
    Adorei as novidades, principalmente sobre a série Shadowhunters. Não gostei do filme e estou empolgada com a nova adaptação pra TV.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Leticia. Adorei as novidades!
    Já li o livro da FML Pepper e gostei. Acho que você irá gostar também.
    Quanto à série sobre Os Instrumentos Mortais, estou com um pé atrás, já que o filme foi um fracasso enorme. Mas gostei dos atores contratados. Espero que a série me surpreenda.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  15. Oi Leticia!
    Só coisa boa chegando para nós!
    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  16. Gostei das novidades, só coisas bacanas... que pena que a minha cidade não tem cinema senão
    iria assistir Uma longa jornada, o mais próximo fica a umas 4 horas daqui hehe.
    Beijos Letícia!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O Trailer Lugares Escuros está muito f***, quero o livro logo, podiam publicar com a capa americana né?! E estou ansiosa pelo meu exemplar de Não Pareee!!!!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!