F

01 abril 2015

[Resultado] Top Comentarista Março



Mais um Top Comentarista chegou ao fim! E o vencedor (a) de Top de Março foi....




Parabéns Isa Lopes!


Lembrando que foi conferido se a ganhadora havia comentado em pelo menos 50% das postagens, e seguido as demais regras. A Isa Lopes tem 72 horas para responder ao e-mail enviado para ela, solicitando seus dados para envio do livro Sempre foi você.

Postagens que não foram válidas para o Top Comentarista:
Amor em jogo grátis na Amazon



Não ganhou? Mais tarde estarei postando o Top Comentarista de Abril! Participem!

E obrigada pela participação de todos vocês!


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

6 comentários:

  1. Parabéns para a ganhadora, que aproveite bastante o livro!!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Isa. Ela comenta sempre lá no blog também. Ela merece, com certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super feliz por ter ganho, já mandei os meus dados.
    Beijos Letícia!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Isa!
    boa leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Isa! Aproveite a leitura. :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!