F

25 abril 2015

Destaques da semana

Oi pessoal...
Vamos conferir as novidades que rolaram essa semana?




O filme Cidades de papel nem estreou ainda galera, e já recebeu o prêmio de Estrelas em ascensão no Cinemacon 2015!! Quem recebeu os prêmios foram os autores, é claro, Nat Wolff e Cara Delevingne! Fonte



''Cidades de papel'' é uma obra de John Green, que foi lançada em 2013 pela Editora Intrínseca, e que fez um tremendo sucesso aqui no Brasil. A estreia da adaptação está prevista para julho deste ano. Veja o trailer.










Atenção galerinha de Florianópolis!! A Editora Arqueiro anunciou um bate papo com os leitores que estará acontecendo na segunda-feira, dia 27, às 18h00. Será na Livrarias Catarinense. Fonte

Não percam, enquanto isso eu fico aqui sonhando que um dia vai ter um evento aqui na baixada santista.. rs






Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling) twettou que já terminou de escrever o terceiro livro da série do detetive Cormoran Strike. Como alguns sabem, depois da série Harry Potter, ela começou a escrever livros destinados ao público adulto. O nome do livro se chama ''Career of Evil'', e será lançado este ano. Pela Editora Rocco, a publicação está prevista para novembro deste ano. Fonte






A notícia mais bombástica da semana acho que todos já sabem: A Seleção vai virar filme!! A Editora Seguinte publicou a notícia em seu site, mas afirma não saber maiores detalhes sobre o elenco ou a previsão de estreia. Fonte






Mais uma autora confirmada para a Bienal do livro Rio, e dessa vez é Leigh Bardugo, que escreveu a trilogia Grisha. A trilogia irá até virar filme em 2016, e essa nem eu sabia! Mas nesta Bienal ela vem divulgar uma novidade: a série Six of Cros. Ansiosos? Fonte







Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

10 comentários:

  1. Amiga olha eu fiquei bastante feliz de saber que o filme CIDADE DE PAPEL vai ser filmado, apesar de que não sei o que esperar, porque não li o livro, mas assisti apenas o filme A CULPA É DAS ESTRELAS que aliás gostei, mas esperava mais depois de tantos comentários maravilhosos que fizeram. Espero que CIDADE DE PAPEL seja melhor, vamos ver né? Mas vou ficar aguardando =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/reflexaocontos-20.html

    ResponderExcluir
  2. Destas notícias, só sabia de A Seleção, o que me não interessou tanto porque a série não faz muito meu tipo de série.
    Ganhar prêmios antes da estreia é nova para mim. rs Espero que o filme seja bom.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que vejo notícias sobre o filme Cidades de Papel lembro que estou super atrasada com a leitura do livro!!
    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Não li esses livros que virarão filmes ainda, mas me surpreendi da top model do momento, Cara Delevingne estar no elenco...não sei se é bom ou ruim, só assistindo...

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  5. Cara...Preciso deles
    se quiser me dar u.u
    hsushsu
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a notícia da adaptação de A seleção. Louca para ver quem vai interpretar os protagonistas.
    Adoro esses encontros com leitores, podia ter mais aqui em Bh
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É muita notícia boa, gente, mas amei saber da adaptação de A Seleção. Espero que sejam bem fiel e que os atores escolhidos pareçam com o que imaginei para os personagens. kkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei das novidades, fiquei curiosa para assistir Cidades de papel pois nem estreou e já recebeu prêmio hehe, deve ser bom.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. No começo eu não estava colocando muita fé no filme de Cidades de Papel, mas parece que ele será bom, espero mesmo. Preciso começar a ler A Seleção então, ai ai.. mais um pra lista haha

    ResponderExcluir
  10. Letícia!
    Já li Cidades de Papel e agora quero conferir o filme, quando sair, é claro. Parabéns pelo prêmio.
    Esses bate papos das editoras bem poderiam vir para João Pessoa, né?
    Ôba! Mais um livro da J.K. Rowling, na expectativa.
    Já sabia que a A Seleção vai virar filme e já estou no aguardo.
    Sorte para quem for a Bienal e ter oportunidade de conhecer a Leigh.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!