F

18 abril 2015

Destaques da semana





Editora Intrínseca já anuncia um dos lançamentos de Maio.  “Nós”, novo romance de David Nicholls, autor de “Um dia”! Saiba mais













Galera Record com novidades chegando... Em uma edição comemorativa de 150 anos de "A Pequena Alice no País das Maravilhas",  anuncia lançamento de maio. O livro é uma releitura feita pelo Lewis Carroll de seu grande clássico Alice no País das Maravilhas. Leia o primeiro capítulo aqui. Fonte









Preparem-se fãs de Colleen Hoover!! Presença mais que confirmada no Bienal do Rio. Autora do gênero new adult, Colleen já conquistou diversos fãs pelo Brasil, com as séries Slammed e Hopeless. Haja coração! Fonte









Editora Única anuncia novo lançamento, que já está em pré-venda (Submarino). Aproveite e compareça ao lançamento em São Paulo.


Minha vida dava um livro é um workbook que irá transformar os sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a vida de cada leitor! Ao completar página a página, o leitor terá, por fim, o diário de uma experiência inesquecível.






Essa é para os fãs da Dulce Maria. Tarde de autógrafos do livro Dulce Amargo. Quer a chance de conhecer ela, veja as regras para participação AQUI na página da Universo dos livros, pois o número de participantes é limitado.






Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

16 comentários:

  1. Das notícias da semana, o lançamento do novo livro Nós foi o que mais me interessou. Acho que leria.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. A novidade que mais me chamou a atenção é com certeza o novo livro do Nicholls. Amo de paixão Um Dia e adorei a capa deste novo livro.

    Beijos,
    Felipe Matheus
    A Hora do Livro

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas que mais queria era ir na sessão de autografos da Dulce Maria
    porque eu simplesmente a amoooooooooooooooooooooooo
    Eu fui a muito tempo atrás no Show da RBD em SP, mas depois disso nunca mais fui em nada. E olha que a Anahi, Maite e Dulce já vieram várias vezes para o Brasil após o término do grupo. Queria muito conhecer a Dulce pessoalmente, principalmente por conta do livro, mas eu moro muito longe pra ir e ainda mais fazer um bate volta. Quando se é com senha também é complicado, porque não tem como.

    Mas eu espero que os SORTUDOS que são fãs e que moram perto não percam essa chance.
    Outra novidade que gostei também é da autora UM CASO PERDIDO na BIENAL DE SP, mas o problema é que vai ser aquela mesma bagunça né? Porque deu o que falar da RECORD ano passado na BIENAL DE SP. Foi um rolo só. Distribuiram senha para pessoas que não estavam na fila e tudo mais. Eu na verdade nem confio nessas coisas e por isso n perco meu tempo. Mas enfim...cada um se arrisca da maneira que quer né? E o pior que tem UMAS PESSOAS CARA DE PAU QUE FURA FILA que me deixa PUTA DA VIDA. Mas respeito vem de casa né? Provavelmente isso tá faltando.

    hahaahahahhaa

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-se-joga.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia, tudo bem?
    Eu ainda nem li Um dia mas já quero ler Nós! Mas gente, que fofura essa A pequena Alice no país das Maravilhas, já quero na minha estante.
    Colleen Hoover na Bienal? Isso só me deixa mais triste pelo fato de que não poderei ir. :(
    Minha vida dava um livro parece ser legal...
    Adorei o post, até mais. Beijão!

    Juliano,
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Um Dia, tenho háá anos e ainda não consegui ler. Fiquei sabendo da Coollen Hoover e fiquei muito feliz de saber, pena que não poderei ir na bienal.

    ResponderExcluir
  6. Se Nós for no nível de Um Dia, meus dias de depressão terão acompanhante.
    E NAO, MAIS UMA AUTORA QUE NÃO VEREI, TIREM ESSAS NOTICIAS DAS MINHAS VISTAS

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitos lançamentos lindos e interessantes, Um dia eu assisti ao filme e adorei, quero ler o novo livro do autor também.

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  8. Muitos lançamentos lindos e interessantes, Um dia eu assisti ao filme e adorei, quero ler o novo livro do autor também.

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Le! A Bienal deste ano vai trazer muitos autores que sou fã, pena que não poderei ir, torço para que ao menos alguns passem em São Paulo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Acho que a notícia mais "bombástica" para mim foi saber que mais uma autora internacional irá para a bienal do Rio. Espero conseguir ir, porque vai ser o máximo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Legal divulgar todas as novidades para ficarmos sempre por dentro. A Bienal do Rio vai ser maravilhosa né?
    Sou a nova colaboradora do blog Séfora Silva.

    te seguindo.
    bjs!

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu queria tanto ir na Bienal para conhecer a autora, e olha que nunca li nada dela. Mas nunca conheci nenhuma autora nacional sabe? rs :/
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei das novidades, principalmente ds edição comemorativa de 150 anos de "A Pequena Alice no País das Maravilhas" essa foi a que mais me agradou.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber das novidades. Eu preciso da edição comemorativa de Alice. Com certeza vai estar mais do que lindo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Dulceeeeeeee <3
    Sempre mt longe de mim adhgwhg
    nunca dá pra mi ir
    Que bad

    ResponderExcluir
  16. Letícia!
    Grandes novidades, hein?
    Ótimos lançamentos da Intrínseca.
    Ideia genial da Galera, contos de fadas são o máximo..
    Que novidade maravilhosa ter Colleen Hoover!! na Bienal, leitores vão ao delírio.
    Mais um livro interativo, que bom.
    Tomara que o lançamento de Dulce Amargo seja um sucesso.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!