F

04 abril 2015

Destaques da semana

Oi galerinha....
Como não vou postar amanhã, desejo desde já uma Feliz Páscoa para todos. Agora vamos conferir as notícias que rolaram na rede essa semana?



A Editora Intrínseca disponibilizou gratuitamente um Kit de Atividades de ''Percy Jackson e os deuses e os gregos''. Faça o download e conheça mais do livro AQUI. 







A Editora Vermelho Marinho divulgou seu próximo lançamento, que será no dia 08 de abril. O livro ''Sobre a Harmonia - Uma proposta de perfil conceitual'' terá lançamento no Rio de Janeiro. 








Olha que notícia legal pessoal! A estreia de Cada um na sua casa está chegando aos cinemas, e dia 09 de abril estará nas telonas de todo o Brasil. Quem ainda não viu o trailer, assista Aqui.








A Editora Jangada divulgou essa semana em sua página, a capa da continuação da Saga da Terra Conquistada. A obra tem uma combinação de ficção científica distópica e pós-apocalíptica. 








E como todas as semanas temos notícias fresquinhas de nosso querido George R. R. Martin, esta não poderia ser diferente. O autor divulgou um capítulo do sexto livro de ''Game of thrones'', narrado pelo ponto de vista de Sansa Stark. Fonte - Leia mais






A Editora Paralela divulgou a capa do primeiro livro da série Sinners On Tour. O lançamento está previsto para 17 de abril. Leia mais









Foi consolidada essa semana a integração entre a Companhia das letras e a Editora Objetiva. Com isso a Editora passa a ter a maior porcentagem sobre a Objetiva. Leia a Fonte e entenda melhor.










Editora Seguinte divulga capa do livro que será lançada em 29 de abril. O livro ''A cidade Murada'', de Ryan Graudin é inspirado na cidade murada de Kowloon, que existia em Hong Kong. Fonte







Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

8 comentários:

  1. As notícias são excelentes, sem dúvidas!
    Já estou correndo para ir ler o capítulo da série do George.
    Ah, também quero muito assistir ao filme Cada um na sua casa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a notícia mais surpreendente da semana para mim foi o capítulo novo do Martim. Ainda não li porque estou me segurando, mas vi algumas pessoas falarem que está ótimo, como sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Boas notícias, não sabia dessa do R. R., o pessoal está louco que ele lance a continuação logo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A única novidade que me chamou a atenção e eu quero muito ler é Torre partida, adorei o livro anterior, que bom que a editora está trazendo a continuação!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. A única notícia que me interessou foi a estreia do Cada um na sua casa, pena que o cinema mais perto fica a 4 horas daqui hehe, mas valeu pela dica!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Letícia!
    Desejo uma páscoa maravilhosa ao lado dos seus familiares.
    Já baixei o Kit de Atividades de ''Percy Jackson e os deuses e os gregos''.
    Ri demais com o trailler: Cada um na sua casa.
    Curiosa pela distopia Saga da Terra Conquistada.
    Mais um capítulo de ''Game of thrones'', delícia.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cada um na sua casa parece uma animação muito fofa, quero assistir.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  8. A cidade murada...Seilá me chamou atençao,vai entender sshushsus
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!