F

02 abril 2015

Leituras do mês - Março



Olá galerinha...
No mês de Março eu fiz ótimas leituras, e acho que acertei em cheio nelas! Vamos conferir?

Clique no título do livro para ler a resenha

Leituras




Lobo mau - Este livro merece destaque, pois foi o melhor suspense policial que li até hoje. Uma trama eletrizante e de arrepiar os cabelos. Um livro para deixar qualquer leitor sem fôlego, a escrita e inteligência da autora para criar essa história me agradou demais. Leiam, leiam, leiam!










Redenção - Outro livro que amei demais foi Redenção. É um livro cristão, mas que não força nenhuma religião, e na verdade fala sobre Deus de uma maneira natural, e o quanto podemos nos apegar a Ele. Fiquei emocionada e tocada com este livro, e virei fã da autora. Recomendo muuuuito também!








A bandeja - Este livro foi uma surpresa para mim,  pois achei que se tratava apenas de mais um romance, mas também tem um teor religioso. Também achei que neste livro, isso não é tratado de maneira forçada, e sim de uma maneira natural para que os leitores possam entender, como tomamos caminhos errados, por considerarmos aquilo mais fácil, mas na verdade nossas escolhas trazem consequências. Amei o livro!







A mais pura verdade - Já havia lido os primeiros capítulos para postar minhas primeiras impressões, então li o resto do livro muito rápido. Mark é um personagem que me conquistou muito, e seu cachorro Beau muito mais. Me apaixonei por essa amizade dos dois, e acho que vale a pena ler o livro, pois podemos refletir se realmente importa até onde conseguimos alcançar os nossos objetivos.








Leituras para o blog I love my books



Paredes Vivas - Mais uma obra nacional que adorei conhecer. Achei no começo que podia ser terror, mas me enganei, e na verdade a história é bem leve, e pouco assustadora. A autora construiu muito bem os personagens e conseguiu me conquistar, sem contar que a escrita dela é muito fluída, e faz o leitor devorar o livro.








Resenha em breve!
Negro amor - Quando li a sinopse criei certa expectativa para ler o livro, mas confesso que não gostei tanto quanto esperava. A história é legal, e achei o mundo fantástico criado pela autora bem criativo, mas o livro era mais infanto-juvenil. e não consegui entrar no clima. Mas a obra vale a pena ser lida para quem gosta de livros neste estilo, fantástico e com muita aventura.






Lendo
---------------------------------

E vocês, o que leram no último mês?


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

25 comentários:

  1. Oi, tudo bem Letícia? De todos aí quero ler A Mais Pura Verdade. Só vejo coisas extremamente positivas dele <3 Depois vou ver resenha dele aqui no blog, beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não dava nada por esse livro Lobo Mau? Eu sequer sabia que era um suspense policial. Sou fã do gênero! Já ouvi falar muito bem da Lycia Barros. Todos os livros dela parecem ter um teor religioso, né? Não conheço muito o trabalho dela, nunca li nenhum livro, mas tenho vontade! A mais pura verdade é um livro que quero muito ler desde que lançou! Parece ser uma história emocionante! Gostei das suas leituras. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de falar! Você está lendo Extraordinário? Foi uma das minhas melhores leituras. Acho que você vai amar! *-*

      Excluir
  3. Leticia ótimas leituras hein Pardes Vivas que capa linda e gostei muito da sinopse, Lobo Mal fiquei tão curiosa sobre esse assassino . Acabei de ler A Mais pura verdade e amei. Que mês seja recheado de leituras. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Lobo Mau é um livro incrível. Eu simplesmente adorei! A Mais Pura Verdade eu pretendo ler em breve e estou com grandes expectativas.
    Leticia, tenho certeza que você amará a leitura de Extraordinário!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de vontade de ler Lobo Mau e A Mais Pura Verdade. Esses dois já estõa na minha lista porque me pareceram ótimos desde que os vi na época do lançamento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga você apesar de tudo leu bastante viu?
    Eu sinceramente estou ainda atolada e com algumas atrasadas do mês passado que estou quase para terminar. Espero conseguir logo, porque preciso ainda colocar as outras resenhas de vocês.
    Enfim...Olha fico feliz de coração que esteja conseguindo fazer suas leituras.
    Espero que venha muito mais coisa pela frente.

    Agora saiba de uma coisa, vou ler o livro A MAIS PURA VERDADE esse mês
    Vamos ver se irei gostar, porque de tanto que falaram, eu até enjoei de ler hahahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/the-book-jar-parte-4.html

    ResponderExcluir
  7. Quantas leituras boas nesse mês! Confesso que o único livro que eu ainda estou de olho mesmo é A Mais Pura Verdade, que eu ainda não tive chance de ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "A mais pura verdade" está me chamando atenção pela fama dele.
    As suas outras leituras foram ótimas também.
    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    Acabei de fazer um grupo novo sobre livro e totalmente livre, participem: https://www.facebook.com/groups/1426592947636348

    ResponderExcluir
  9. A Mais Pura Verdade será minha próxima leitura, estou com bastante expectativa. Minha amiga leu e gostou muito, até entrou para os favoritos dela...
    Extraordinário está na minha meta para este ano, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Beijos.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já li Lobo Mau e assim como você, adorei a história, realmente é muito bom!
    Também li A Mais Pura Verdade e me encantei com a história de Mark!
    Os outros livros não conhecia, mas nenhum deles me chamou atenção.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Leticia, fiquei interessada em todos, principalmente em A mais pura Verdade, todo mundo está falando bem hahaha
    Beijos!
    Carol - http://www.livrosajaneladaimaginacao.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Em Março só consegui ler um livro hehe que foi Eleanor & Park da autora Rainbow Rowell... gostei das suas leituras e quero ler Lobo Mau e Redenção.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa Lobo Mau é enorme e nem imaginava que fosse de suspense policial. Paredes Vivas até que gostei, mas não achei lá essas coisas não. Quero ler Extraordinário.

    Blog Prefácio

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Dos livros que você leu, eu também li Paredes Vivas, e também adorei, as obras da Rosa são ótimas, recomendo também O Medo de Virgília, acho que você vai curtir, é bem leve com Paredes e super envolvente! Tenho curiosidade em ler Lobo Mau, visto que é meu gênero favorito, pretendo em breve finalizar a leitura de A Mais Pura Verdade, li a prévia e gostei. :)

    http://www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  15. Letícia!
    Muito boa sua leituras.
    Já li A mais pura verdade e gostei.
    Tenho A Bandeja e Negra amor, devo ler em breve.
    Quero demais ler Lobo Mau, deve ser eletrizante.
    “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Estou tão curiosa para ler Lobo Mau! O livro parece ser muito bom. E também já estou com "A Mais Pura Verdade" na estante para ler assim que conseguir! :D E gostei muito da capa de "Negro Amor"! Também estou curiosa para "Paredes Vivas", parece ser ótimo!
    Pelo visto, foram ótimas leituras esse mês!
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  17. Oiee

    É ótimo quando o mês rende e lemos muitos livros bons né, quero ler Rendeção , Despertar e A Mais Pura Verdade, tomare que goste o mesmo que você.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, você leu bastante coisa interessante! *0*
    Quero muito ler Lobo mau! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eita, quantos livros tu leu, parabéns haha.
    A Mais Pura Verdade eu já li e gostei bastante do enredo, foi completamente uma montanha russa de emoções HAUAHUAHAU. Vi algumas pessoas comentando a respeito do livro "A Bandeja" e essa capa me chamou bastante atenção, pretendo ler em breve (:

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Você leu bastante livro ein! Desses da lista comecei A Mais Pura Verdade e já li Extraordinário ♥
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  21. Sua resenha de Lobo Mau me deixou mega empolgada para ler o livro. Espero que eu goste tanto quanto você. Adoro suspenses policiais, mas há tempos que não leio um livro interessante sobre o assunto. A Mais Pura Verdade é bem gostosinho de ler.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Suas resenhas estão maravilhosas, e me interessei muito por "A mais oura verdade"...já li extraordinário...Não é o MELHOOOOOOOOOOOOOOOOR livro de todos, mas é super legal, aposto que vc vai amar.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lê... tudo bem??
    Bom eu li pouco no mês de Março, só quatro livros rs.... Eu gostei do livro A Mais Pura Verdade... mas quem me ganhou foi o Beau mesmo com todos os meus traumas de cachorro rs... Eu gostei muito da capa de Negro Amor... fiquei babando por vários minutos.... vou aguardar a sua resenha para ver o que eu acho do livro se puder me avisar eu te agradeço... xero linda!!

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?

    Eu gostei muito das suas leituras e quero ler muito Lobo Mau, Redenção e A Mais Pura Verdade. Espero poder ler em breve :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!