F

29 abril 2015

Caixinha de correio - Abril




PARCERIAS

Recebi Meia-noite em Bhopal da Editora Planeta, e Os dois mundos - O arauto da Editora Selo Jovem. Os dois livros já foram lidos, e amei ambos. Kitty, é um e-book que recebi da Editora Arwen, e já estou quase terminando de ler.




PARA RESENHA NO I LOVE MY BOOKS

Recebi esses três livros para resenha no blog da Silvana. O caso Pedrinho já tem resenha postada, e em breve Buscando a morte encontrei a vida, que já terminei de ler. Sedução mortal eu ainda irei ler.


SORTEIOS

Ganhei Entre quatro poderes no blog da Naty e do Marcos, Desbrava (dores) de livros, e estou super curiosa para ler. Feitiço eu ganhei no Top Comentarista do blog da Bruna do Meu mundinho Fictício, e também quero ler logo, pois li Veneno e queria continuar a saga. Amei os marcadores que me mandaram e a cartinha fofa que a Bruna sempre manda (já tenho uma coleção aqui rs)!



COMPRAS

Eeee! Só comprei um livro este mês!  Tenham força que vocês também conseguem hahah. Será minha próxima leitura, pois faz tempo que quero ler este livro. Este livro é um dos prêmios do Top Comentarista desse mês (caso alguém escolha).


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

15 comentários:

  1. Oi Leticia,

    Caixinha de correio bem recheada e com várias livros interessantes. Com certeza terá varias leituras vantajosas.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia,
    Adorei suas aquisições, bem interessantes.
    Estou doida pra ler 12 Anos de Escravidão, adorei o filme.

    bjs e tenha uma ótima quarta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leticia.
    Adorei sua caixinha de correio. Cheia de livros bons. <3
    12 anos de escravidão e Entre quatro poderes eu tenho, só me falta ler. rs
    Estou muito curioso em relação ao livro Os dois mundos - o arauto.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Esse mês extrapolei. Comprei 8 livros. Lá na minha caixinha mostrei só seis que os outros ainda não tinham chego hehe. Tenho muita vontade de ler Kitty e Sedução Mortal também chamou a minha atenção.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Gente que livros massas, vc faz comprinhas todo mês assim? pq se for está feita.

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha mais recheada hein, gostei dos seus recebidos e da sua comprinha, 12 Anos de Escravidão parece bom, estou ansiosa para ler.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que inveja branca da sua caixinha de correio flor, Meia noite em Bopal me interessa muuuuito, pretendo ler em breve, adoro histórias que são de outras culturas.
    Boas leituras!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  8. Se eu ganhar , pode ser ter certeza que 12 anos será minha escolha! Tu é muito contida mulher, comprou só um livro, que orgulho!

    ResponderExcluir
  9. Obaaa, quantos livros hein? Rs.
    Infelizmente, nem contato da Arwen eu tive ainda, nadica de nada =/
    A Sil é uma fofa né? Não sabia que era uma das colunistas dela ^^
    Parabéns pelos livros, sou louca pela trilogia e nem Veneno li ainda =/

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua caixinha. Desde que li a resenha de Meia Noite em Bhopal fiquei muito interessada nesse livro, então desses que estão no post, é ele que mais desperta a minha curiosidade, embora eu fosse adorar ler todos, se pudesse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Visitei e adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos e li vários trechos da sua exposição e conteúdo. . Fiquei bem animada e daqui pra frente, estarei sempre por perto vendo as novidades.
    Venha conhecer o meu Blog também. Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Latícia!
    Que caixinha recheada de bons livros.
    Muito bom poder ganhar bons livros, sejam de parcerias, como de sorteios ou amigos.
    Parabéns!
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu preciso URGENTE postar a minha caixinha de correio, porque está enorme.
    Gostei bastante dos livros que você recebeu e fico feliz de ver os livros que tu resenhou para o I LOVE MY BOOKS. Mas adorei suas aquisições e espero que tenha gostado das leituras =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/lidos-no-mes-abril.html

    ResponderExcluir
  14. Adoooro essas caixinhas! Também estou quase terminando Kitty. Está gostando?! Estou lendo no computador, e isso faz a leitura demorar mais, pelo menos pra mim...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  15. 12 anos de escravidão é o que desejo, quero um livro mais sério e, que sorte pra ganhar sorteios hein?

    Invejando

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!