F

08 abril 2015

Aviso!

Oi galerinha...

Vim avisar a todos que estou em uma correria danada essa semana por causa da faculdade. Provas e muitooo trabalho para entregar (parece que cada semestre que passa piora). Não estou conseguindo dar conta essa semana de tudo, e ainda cuidar do blog. Não quero colocar postagens com pressa, porque não acho legal, e sim, postar quando estiver realmente inspirada. De qualquer forma, vou voltar a ativa com o blog na semana que vem, mas precisamente na segunda-feira. Este tempo vai ser bom para que eu possa colocar minhas atividades em dia e ainda estudar, porque quem faz faculdade sabe que não é fácil! 

Vou continuar com minhas leituras, na medida do possível, como sempre faço no ônibus a caminho da faculdade (porque estudo em outra cidade e o caminho é longo, é tempo suficiente para dormir e ler..rsrs). Estou dando continuidade as leituras de parcerias com as editoras, e não vou atrasá-las, prometo!! Peço a todos que compreendam, e as postagens estarão de volta na segunda-feira.

As Editoras que precisarem de alguma divulgação com mais urgência, estarei fazendo mesmo assim, então se isso for necessário eu postarei algo do tipo.

 E bora lá, que o dever me chama..... 

Até mais pessoal!
Beijos


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

13 comentários:

  1. Amiga eu bem sei a correria que você deve tá passando por conta da faculdade.
    Mas estude mesmo, faça suas coisas e depois se preocupa com as coisas do blog.
    Você está certa. Qualquer coisa que precisar estou aqui viu?
    Gosto muito do seu cantinho e sempre que puder estarei aqui vendo suas postagens =]
    E olha, já postei sua resenha do NEGRO AMOR no blog. Depois tu dá uma olhada.
    beijinhos e parabéns, porque adorei tudo que você abordou sobre a história.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia!
    Essas coisas acontecem mesmo e as vezes é precis dar um tempinho para se reorganizar tanto fisicamente como mentalmente. Espero que logo logo você volte, e que você só tire notas boas! ahaha

    Beijão e até mais!


    Juliano,
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso, Leticia. E você não está errada: a cada semestre piora. Espere só quando chegar na monografia... rs
    Vou ficar na torcida que o blog volte até mesmo antes do prazo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. A cada semestre fica mais corrido, mas vai dar certo. Sempre dá. Boa sorte com suas provas e trabalhos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vish, eu ainda tô no comecinho... da faculdade... Boa sorte com trabalhos e provas!!

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Letícia!
    Sei bem como é conciliar tantas atividades e parece que tudo só vem ao mesmo tempo, né?
    Descansa amiga, resolve suas provas, tira notas boas e depois volta com as novidades. Estaremos aqui no aguardo.
    VEz por outra também me permito um dia como ontem, longe total do pc, só entrei a noite!
    “Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Letícia!
    Que boa menina! Isso mesmo, estuda, se organiza e depois volta.
    Tire notas boas notas.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  8. Oi Letícia!
    Que boa menina! Isso mesmo, estuda, se organiza e depois volta.
    Tire notas boas notas.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  9. Xi, sei bem como é isso.
    Finalmente minha facul acabou, e agora é só trabalho, rsrs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Saudações Lady Leticia,
    Estou passando por problemas semelhantes, mas não sei quando poderei me dedicar mais ao blog.
    Boa sorte nos estudos, que tudo dê super certo!

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queens Castle

    ResponderExcluir
  11. Força aí na facul,sei como é ( também faço faculdade) shsushsu Bem corrido.
    Espero que volte a postar mais, to amando suas postagens e força de novo hsushsu

    ResponderExcluir
  12. Sei como é o corre corre do dia a dia, boa sorte com as provas viu.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fica sussa, entendemos como é difícil essa correria.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!