F

06 abril 2015

Adivinhe quem sou esta noite entra para a lista dos mais vendidos + Sorteio

Oi galerinha...

O livro Adivinhe quem sou esta noite, da Megan Maxwell, publicado pela Editora Planeta entrou na lista estendida da Veja, e é um dos livros mais vendidos. Uma ótima notícia, e com ela a Editora Planeta decidiu comemorar liberando um kit especial: livro Adivinhe quem sou + Adivinhe quem sou esta noite + um kit Prudence.

O sorteio será realizado nesta sexta-feira, dia 10/04!

Leia o regulamento e participe do sorteio no facebook AQUI.


Adicione os livros no Skoob: Adivinhe quem eu sou | Adivinhe quem sou esta noite

Olha esse kit galera!!
Vai ficar de fora dessa?


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

*Post neutro para o Top Comentarista

9 comentários:

  1. Olá Letícia!!!
    Parece bacana!
    Uma semana abençoada para você!
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  2. Curtindo muito esta promoção !!! >>>https://www.facebook.com/raquel.lemos.7/posts/10153772048204097?pnref=story

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa promoção! Boa sorte aos participantes!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Letícia!
    Participo claro, os livros são demais.
    “Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana,que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho,pois com Deus no controle tudo dará certo.” (Andréia Godoi)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga querida, tudo bem?
    Espero que sim, porque eu também estou viajando como você por conta da páscoa.
    Estou passando para ver se você postou alguma novidade, mas assim que você atualizar estarei vindo por aqui viu? Depois passa lá no blog que tem uma resenha nova o/ - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-teste.html

    ResponderExcluir
  6. Bem legal essa iniciativa da editora. Boa sorte aos que participarão da ação promocional!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Estou interessada em ler esses livros. Participarei da promoção!

    ResponderExcluir
  8. Perdi a data do sorteio também :/,mas parabéns pra quem ganhou.
    Maravilhosa essa editora kkk
    esperando o próximo.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!