F

29 março 2015

Destaques da semana

Muita coisa legal rolou essa semana, vamos conferir?



A Editora Intrínseca publicou essa semana que está chegando as livrarias o romance de estreia da escritora norte-americana Jennifer Egan, que ganhou o Prêmio Pulitzer de Ficção por "A visita cruel do tempo". Fonte
Conheça mais do livro aqui e leia um trecho.







Agora eu quero ver muito a opinião de vocês sobre isso. Parece que os criadores da série de TV Game of Thrones deve revelar final da Crônica de gelo e fogo - por que eles SABEM - antes do último livro ser escrito. Dizem nunca ter sido a intenção, mas também não pode apressar George Martin. Se isso acontecer, quem gosta de acompanhar a série, ou terá que esperar para ler os últimos livros, ou encara o spoiler! O que vocês acham? Fonte - Leia mais





Atenção fãs de Harry Potter, a Editora Rocco lançará a edição ilustrada de Harry Potter e a pedra filosofal. Vejam no site da Rocco algumas ilustrações em primeira mão. Tenho certeza que será um sucesso! 









Se você amou o livro Por lugares incríveis publicado pela Editora Seguinte, irá gostar de saber que o livro terá uma adaptação para os cinemas, com Elle Fanning como protagonista. Fonte










A presença do autor irlandês Colm Tóibín, de "O Mestre" e "Brooklin" foi confirmada na Feira Flip 2015 - Festa Literária Internacional de Paraty! Saiba mais







O Mago - Lançamento do selo Novas páginas da Editora Novo Conceito, vai agradar muitos leitores. Pré-venda aqui.
Fonte

''Sem medo da polêmica, o escritor Fernando Morais desvenda a vida de um dos escritores brasileiros mais famosos em todo o mundo: Paulo Coelho. Da onda hippie ao escritor mais vendido da língua portuguesa, está na hora do leitor conhecer a história de um homem que não teve medo de ultrapassar limites.''



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

12 comentários:

  1. Não acho legal a série revelar o final da série de livros; é injusto com os fãs que tornaram o George famoso, que são os fãs dos livros. Torço para que isso não aconteça.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou achando muito injusto..rs Vamos ver né o que vai acontecer.

      Excluir
  2. Que legal sempre é bom saber sobre dicas assim!

    venha vicitar meu blog e ver o post sobre organização com produtos recebidos da Plasvale obrigada bjos..
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2015/03/recebidos-plasvale.html

    ResponderExcluir
  3. por lugares incriveis dá um ótimo enredo para filme! ótima escolha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito esse lançamento da intrínseca! *-*
    E que legal que Por lugares... vai ter filme! Ainda não li o livro, mas realmente curti a notícia!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga gostei de saber da novidade sobre Games of Thrones, porque acompanho, mas pelo jeito o autor dos livros não lançou os ultimos livros até agora e a única pessoa que acompanha a série é o Rodrigo, porque ainda não li nenhum. Só tenho os dois primeiros livros. Enfim...

    Outra noticia que me agradou foi as capas novas de Harry Potter, mas se fosse igual as estrangeiras
    bem detalhadas e trabalhadas eu até compraria, mas não curti muito essa capa ai não. A arte poderia ser melhor, mas vamos esperar né?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/dia-de-quote-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil...
      Embora você tenha gostado, acho que o Rodrigo não vai gostar disso então não..kkk Por que os organizadores da série na Tv estão querendo adiantar o final antes do livro.
      Sobre o livro do Harry Potter...essa capa é sim a mesma que a estrangeira...rs Está na matéria. Dê uma olhadinha nas ilustrações, no link que deixei aí. ;)

      Excluir
  6. A noticia que me chamou a atenção foi a do Harry, espero que a editora capriche nas ilustrações, pois gosto tanto do livro quanto da editora.
    bjs!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei das notícias da semana, os fãs de Harry Potter vai amar essa novidade!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom, preciso ler Por Lugares Incríveis antes de sair o filme! E assistir Game of Thrones, apesar de não ligar muito para spoilers. Tudo que é do Harry Potter faz sucesso, não tem como né.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  9. Não sabia da adaptação de Por Lugares Incríveis. Amei isso! E amei saber da edição ilustrada de Harry Potter também. Já sei que meu bolso vai falir, mas por HP vai a pena.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Letícia!
    Fiquei chocada com a notícia da série Game of Thrones... mas, como as adaptações são sempre diferentes, fico na esperança que não haja spoilers...
    E fiquei bem contente por saber que Por lugares incríveis vai ganhar sua própria adaptação cinematográfica.
    Quero muito ler a biografia de O Mago, o Fernando é um dos melhores escritores de viografias autorizadas na minha opinião.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!