F

21 março 2015

Destaques da semana

Oi galera!
Vamos acompanhar as notícias que rolaram essa semana?


A editora Suma das Letras anuncia um dos lançamentos de abril. Fãs de Stephen King, preparem-se! Mês que vem chega as livrarias mais uma obra do autor - ''Sobre a escrita''. 
Eleito pela Time Magazine um dos 100 melhores livros de não ficção de todos os tempos e vencedor dos prêmios BRAM STOKER e LOCUS na categoria Melhor Não Ficção, Sobre a escrita — A arte em memórias é uma obra extraordinária de um dos autores mais bem-sucedidos de todos os tempos, uma verdadeira aula sobre a arte das letras.Fonte

 "Isto não é uma autobiografia. É, na verdade, uma espécie de
curriculum vitae, minha tentativa de mostrar como se forma um escritor." - 

Stephen King











E chegou o dia que todos os fãs da série Divergente esperavam. Dia 19 de março estreou nas telas dos cinemas Insurgente. 












Editora Planeta convida a todos para o lançamento do livro ''Sementes de uma nova geração'', no dia 24/03 na Livraria Cultura, no Espaço de Exposições na Av. Paulista. 





Fãs de Assassin's Creed, preparem seus corações! Michael Fassbender e Marion Cotillard farão parte do aguardado filme da franquia. Mas o que vocês ainda não sabiam - até agora - é que, segundo o site Fans Share, o longa já tem data de lançamento marcada: 21 de dezembro de 2016!
Por enquanto, sabemos apenas que a trama acompanhará a história de um criminoso recrutado por uma companhia chamada Abstergo para explorar a mente de seu ancestral, com o intuito de recuperar um artifício sagrado. Mas fiquem ligados para mais novidades! Fonte



A Editora Charme e a autora Gisele Souza convidam os leitores do Rio de Janeiro para o lançamento de ''Pecaminoso''. No dia 17/04, à partir das 19h. Convide os amigos e confirme sua presença! Fonte 
Compre em pré-venda aqui
Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante. Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.



Alguém falou aí em George R. R. Martin? O autor fez uma postagem em seu blog que mais uma vez gerou burburinho entre os fãs. Ele declarou que deixará de comparecer a convenções este ano, pois esta escrevendo o que ele chama de ''Filho de Kong'', The Winds of Winter. Veja a declaração inteira de George AQUI e entenda melhor. Um conselho: não mantenham muitas expectativas!
E mais: os rumores de que o autor estará presente na Bienal do Rio este ano continuam, mesmo a Editora Leya tendo desmentido. Será? 






O primeiro livro da trilogia "Journey to Star wars: The force awakens" já teve sua capa e detalhes da trama revelados. Intitulado "Aftermath", a obra do autor Chuck Wending parece dar continuidade aos acontecimentos de "O retorno de Jedi", mas a frase "A guerra ainda não acabou" presente na capa sugere também surpresas.
A trilogia foi concebida para suprir o período que separa a história de "O Retorno de Jedi" da de "O despertar da força", o próximo filme da saga, introduzindo "novo elenco arrebatador de personagens". "Star Wars: Aftermath" será lançado em Setembro nos Estados Unidos.  Fonte < Leia mais. 












Já assistiu ao trailer da adaptação Cidades de Papel que saiu essa semana? Bora assistir!









Novidade para os fãs de Keri Smith! Em abril a Editora Intrínseca publicará “Isto não é um livro”, novo projeto da autora do sucesso “Destrua este diário”. No lançamento, Keri surpreende os leitores com situações inusitadas que os farão questionar o que de fato é um livro. Plantar ideias, transformar páginas, viajar no tempo, desafiar-se — os convites a interagir e interferir no conteúdo são os mais diversos e improváveis, numa aventura de criação que atiça a curiosidade e bagunça os paradigmas do que são e para que servem os livros que lemos. Fonte




"O Plano é o Amor" da Neiva Meriele será lançado em abril pela Giz Editorial. Leia uma prévia do livro aqui!



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

14 comentários:

  1. Oi Letícia! Ainda não assisti Insurgente mas estou morrendo de curiosidade! Eu nem sabia que ia ter filme de Assassin's, meu namorado vai gostar dessa notícia! hehe... E sobre George Martin, ele já afirmou que não virá ao Brasil esse ano, infelizmente. Nesse mesmo comunicado que ele deu a entender que pode entregar o 6º livro ainda esse ano, ele também disse que cancelou eventos que já estavam agendados para se dedicar 100% ao livro. Sendo assim, se ele não vai comparecer nem nos eventos marcados em sua agenda, o Brasil pode desistir de ter Martin aqui esse ano. Mas se ele terminar Os Ventos do Inverno em 2015, tá perdoado! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. O livro "Sobre a Escrita", do King me deixou louco. Porém, o livro do Star Wars me deixou mais louco ainda. Estou surtando aqui. Quero para ontem. kkkk Pena que vai demorar para sair.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei as novidades! Ainda não assisti Divergente mas gosto da temática e pretendo assisti-lo, assim como Insurgente, e ler os livros tbm, é claro!
    Os livros tbm adorei, principalmente Destrua Este Diário, achei muito legal a ideia.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Le! Estou ansiosa para ver Insurgente, só não fui neste fim de semana porque deve estar lotado, na semana assisto com mais tranquilidade, assim aproveito melhor.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Letícia!
    Mais um livro do Stephen saindo pela Suma das Letras, maravilha!
    Estreia de Divergente, os cinemas lotados aqui.
    Assassin's Creed e que dezembro chegue logo.
    Ôpa! Mais um livro da Gisele, sucesso!
    Será que George R. R. Martin vem mesmo para bienal?
    Como fã de Star Wars já estou na expectativa.
    Já assisti o trailler de Cidades de papel e os trechos que vi estão fieis ao livro...
    Capa linda do livro da Neiva, sucesso!
    Domingo com muito descanso e amor no coração.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Letícia!
    Vi o trailer de Cidades de Papel e quero muito ver o filme! A estréia é mais pro meio do ano, né?! Preciso ler o livro!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Oie Le

    Quantas noticias legais. Estou bem curiosa para ver Cidade de Papel apesar dessas atriz que é a Margo ter destruído toda beleza que via nela rs

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal!
    Eu já assisti Insurgente (e ainda não me decidi se gostei ou não hahah), e estou louca para ler/ ver Cidade de Papel!
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  9. O filme Insurgente é um caso de amor e ódio. Gostei de algumas partes e odiei outras.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  10. Livro do King, já quero! E amei saber que o Fassbender estará em Assassin's Creed. Gostei muito da sinopse de Pecaminoso e acho mesmo que o Martin não vai vir para a Bienal. Vamos ver, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei em saber das notícias, o filme Insurgente parece bem legal, pena que a minha cidade não tem cinema hehe, o livro O Plano é o Amor me agradou bastante, fiquei super curiosa para ler, vou ficar de olho no lançamento.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quero para ontem esse livro do King, sou super fã dele, obrigada por compartilhar pq não sabia desse lançamento!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Preciso ler Cidades de Papel antes do filme. Eu coloquei esse livro na minha meta de 2015 e quero ler em breve.
    Ah, Isto não é um livro está na minha lista de desejados desde que ouvi falar sobre ele na Turnê Intrínseca.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Eu quero muito ler Pecaminoso e vou assistir Insurgente nesta quarta e espero gostar.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!