F

02 março 2015

[Lançamentos] Editora Selo Jovem

Oi pessoal!
Vamos conferir os lançamentos da Editora Selo Jovem, para os meses Março/Abril?




O Empreendedor

Autor: John Elvis
Ano: 2015
Categoria: Filosofia, auto - ajuda, ficção
Páginas: 200

ISBN: 978-85-66701-00-0
Comprar

Sinopse: Uma ligação inesperada em uma manhã chuvosa de inverno faz um jovem desempregado e sonhador chamado Guilherme se despertar do seu maior pesadelo: os seus próprios medos. Ele foi escolhido para uma entrevista de emprego em uma companhia multinacional – “TEMPLUS”. No qual sua vida mudará para sempre.
Qual é o seu maior medo?

No entanto, houve uma mudança de planos subitamente, e para sua sorte ou azar, Guilherme teve de ser entrevistado, por nada menos que, o chefe, Thales de Linz um senhor com o triplo de sua idade. Este senhor usa sua sabedoria para propor ao nosso protagonista o conhecimento do mundo com muitas lições de vida através de vários ensinamentos que vai além da ética, do senso comum e do comportamento humano. Usando filosofia, sociologia e psicopedagogia, Thales mostra os verdadeiros valores essenciais para torná-lo um grande empreendedor.

Qual é o seu valor no mundo?

Porém, o eixo da vida irá trilhar um caminho árduo para ambos, trazendo pigmentos de um grandioso segredo à tona entorno da própria existência – A ORIGEM DO SER HUMANO. Há fatos históricos ainda desconhecidos pela sociedade que somente o tempo revelará a verdade e somente quem for digno de ser “o empreendedor” saberá desenvolver este trabalho excessivamente perigoso a espécie humana.

Qual a razão principal de existir?
O empreendedor irá muito além de uma simples história de superação e ensinamentos. O autor faz jus de ficção com brilhantismo. Usando elementos de suspense e ficção científica expõe ao leitor uma nova perspectiva social através de seus pensamentos filosóficos e sua visão crítica de mundo, deixando o leitor cada vez mais preso no centro da trama com um gesto ímpar de elegância escrita, contexto emocionalmente envolvente e profundamente enigmático.
Se você desvendou os mistérios das perguntas acima, você será o novo EMPREENDEDOR!


Enigmas dos sonhos, O pergaminho encantado
Autor: Tiago Haubert
Ano: 2015
Páginas: 300
ISBN: 978-85-66701-00-0

Sinopse: Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?
O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida. Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino. Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança serão travadas em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções. Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.









As Crônicas de Ferdors - O início da esperança - Os livros de Esteros

Autor: Aldemir Alves
Ano: 2014
Categoria: Fantasia Épica Medieval
Páginas: 380
ISBN: 978-85-66701-02-1
Comprar

Sinopse: Livro 2 - Da Série Os livros de Esteros.
Depois do desastre ocorrido na família Destrus, Andor foi salvo por Morteros, um semideus encarregado de auxiliá-lo na luta pela liberdade do seu mundo. A batalha pela liberdade dos homens vai começar. “O joio jamais poderá misturar-se ao trigo”. Formando um grupo de soldados, a esperança dos homens ressurge novamente. Andor estará preparado para lutar contra a tirania do próprio irmão? "Será preciso muita audácia para enfrentar os nossos inimigos, porém muita coragem para defendermos os nossos amigos."


Sozinhos no escuro
Autor: Jessé Diniz
Ano: 2014
Categoria: sobrenatural
Páginas: 220
ISBN: 978-85-66701-30-2
Comprar

Sinopse: Jason completou dezessete anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.




Sublime
Autor: Edis Henrique
Ano: 2015
Páginas: 280
ISBN: 978-85-66701-29-6

Sinopse: Eu sei que estou bem! Eu estou. Talvez eu esteja ficando louca. Ou talvez eles sejam reais. Talvez tudo não passe de uma ilusão, uma peça pregada pela minha mente. Mas será que ilusões matam pessoas? Será que ilusões conseguem ferir? Causar dor? Visões de uma época distante do passado. Monstros que me perseguem. Sonhos estranhos. Não consigo saber até que ponto isso tudo é real, não consigo entender a verdade dos fatos. E também tem ele. O Diogo! Uma pessoa que mal conheço, mas que acabo me envolvendo. O problema é: O que ele realmente é? Amigo ou inimigo? Presa ou caçador? A verdade parece ficar cada vez mais distante de mim. Minha mãe tem seus segredos, e sei que ela sabe de algo. Mas por que ela me esconde a verdade? Por que eu penso não conhecê-la? E por que as minhas lembranças são tão vagas? Destino. Vingança. Premonições. Segredos ocultos. Até que ponto isso é real? Em quem posso confiar? E será que ainda há esse alguém? Eu realmente não sei!


Encontre a editora: Site oficial  ||  Facebook  ||  Twitter


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

24 comentários:

  1. Olá, Leticia.
    Sozinhos no Escuro foi o único livro que me interessou de verdade e que fiquei com muita vontade de ler.
    As Crônicas de Ferdors - O início da esperança também me interessou, mas eu ainda não li o primeiro livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. O Enigma dos Sonhos parece interessante. Vou ver se leio ele depois.
    Abraços!!!
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos!
    Gostei de Sozinhos no escuro.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ótimos lançamentos, gostei.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - http://memorias-de-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Legal o poste, o livro sublime foi o único que chamou minha atenção,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. De todos gostei mais de Sublime e Enigma dos Sonhos.
    Achei bastante interessante as sinopses, mas eu teria que ler algumas resenhas
    para me convencer e ver se faz realmente meu gênero, porque a gente nunca sabe né?
    Enfim...Gostei amiga das novidades da Selo Jovem. Espero que venha resenhar muitos dos livros por aqui ainda. Ansiosa !!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Selo Jovem vem com ótimos lançamentos para o mês, é bom ver esse incentivo necessário a literatura nacional, assim descobrimos autores nacionais tão bom ou até melhores que os internacionais, vou aguardar o lançamento oficial e ver as opiniões e resenhas, mas os que mais me chamaram a atenção foram Enigmas dos sonhos, O pergaminho encantado, Sozinhos no Escuro que o autor postou todo o processo de escrita em um grupo e uma rede social e Sublime, são os que me deixaram com altas expectativas a respeito das histórias, pelas sinopses e capas prometem muito!

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Desses ai o único que me chamou a atenção foi Sublime, espero que me surpreenda.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei esses lançamentos. Cada um parece ser melhor que o outro. A capa de Sublime está muito linda, mas Sozinhos no Escuro foi o que mais me atraiu. Vou esperar pela resenha, mesmo não tendo dúvida de que ele vai para a minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. nossa, só lançamento legal, primeiro post de lançamentos que eu gosto de todos os livros haha parabéns pra editora.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Nossa, de todos lançamentos apresentados nenhum realmente me chamou a atenção. Quem sabe depois de ler alguma resenha não anime com alguma leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Sorteio

    ResponderExcluir
  12. Oi Leticia, não curti muito as capas dos livros, mais adorei a sinopse!!
    Vou aguardar e ler algumas resenhas antes de comprar algum.

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Leticia, tudo bem?

    Gostei de sozinhos no escuro e também da capa de Sublime!

    Beijos!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Ei Leticia,
    Legal os lançamentos, as capas n m agradaram muito, mas a história de Sublime parece ser interessante!!
    Bjos!

    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Letícia!
    Ótimos lançamentos!
    Me interessei bastante por O Empreendedor e Sublime. Parecem ótimos!
    Achei a capa de Enigmas dos Sonhos demais!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos lançamentos, fiquei bastante interessa pelo Enigmas dos sonhos, O pergaminho encantado deve ser uma leitura interessante hein.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Letícia!
    Acredita que não conhecia essa Editora?
    Fiquei encantada com os livros, bem no estilo que gosto.
    Vou acompanhar mais de perto a Editora pelas redes sociais.
    Tenha um dia de muito amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Só lançamento interessante, gostei! Enigmas dos Sonhos foi o masi chamou minha atenção. sempre um mistério.

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  19. Oi Leticia, tudo bem?

    Sublime oi o livro que mais me chamou a atenção dessa vez. Parece ser um livro interessante

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie moça!
    Não conhecia a editora e nem os livros apresentados! Destes, o que mais me interessou foi Sublime! Os demais, se caíssem em minhas mãos, talvez lesse tb!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  21. Oii :}

    Acredita que ainda não li nenhum livro do "Selo Jovem" ? Na verdade nem conhecia a editora!
    O único livro que me animou foi "Sublime", mas vou esperar ler algumas resenhas dele para ver se é realmente bom .. Gostei das capas!!

    Bj.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bom?
    Mesmo sendo uma leitura fora da minha zona de conforto, Sozinhos no Escuto tem uma premissa interessante e uma capa incrível.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Letícia, tudo bem?

    As capas são muito lindas, mas de todos o que mais me interessou foi Sublime.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie, Letícia!
    O que mais me empolgou aí foi o trabalho do Jessé publicado. Eu o conheço, fico tão feliz por ver blogs divulgando a obra dele! Hahahah
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!