F

12 março 2015

Caixinha de correio + Aniversário do blog




Oi pessoal! Primeiramente queria dizer que hoje o blog completa 2 anos!! O tempo passa muito rápido mesmo, e o que começou por diversão - e que continua sendo minha diversão - se tornou algo mais sério para mim, e agora faz parte da minha rotina. Obrigada a todos que sempre acompanham, afinal um blog não existe sem os leitores! Então, Feliz Aniversário para o Livros, vamos devorá-los! :))


Agora vamos a caixinha de correio?




SORTEIOS

Faz algum tempinho que não faço caixinha de correio, então a postagem de alguns livros estão bem atrasados. Todos esses livros ganhei em Top Comentarista (adoro!).Os 13 porquês, ganhei  do blog Livros e chocolate quente; Eve & Adam e Sonhos despedaçados,  do blog Livros e Fuxicos; A bandeja do blog Meu mundinho Fictício e Tempo de mudanças do blog Daily Of Books.
Estou super ansiosa para ler A bandeja!


Participei de um Booktour e li o livro Um cântico de silêncio (resenha aqui). No final foi realizado um sorteio entre os participantes. e eu fui a felizarda (adoro!). Adorei ganhar este livro, pois todos os participantes que leram o livro deixaram uma mensagem no início do livro, e com certeza vou guardá-lo com muito carinho!


Este livro na verdade não ganhei em sorteio, e sim recebi da Editora Novo Conceito para que, como todos sabem, fazer as minhas primeiras impressões sobre ele, e depois ganharia o exemplar. Mas pelo que fiquei sabendo depois, tinha um prazo para o envio do link, e pelo jeito eu perdi, mas ainda não tenho certeza. Acredito que isso aconteceu com vários blogueiros!



PARCERIAS

Recebi Redenção da Editora Planeta e estou lendo ele no momento. Me apaixonei logo que vi o lançamento! Lobo mau eu recebi do Grupo Editorial Pensamento, que é uma publicação da Editora Jangada. Já li ele, e quem quiser ler a resenha clique aqui. Bom demais!


COMPRAS

Tentando manter o controle consegui comprar só três livros. Ligeiramente casados já foi lido e simplesmente amei (resenha aqui), e Sempre foi você ainda vou lê-lo. Extraordinário é um livro que já devia estar a muito tempo na minha estante, mas como tudo tem sua hora, eu comprei a pouco tempo. Só não tive tempo ainda de lê-lo. 


Então é isso! Comentem seus livros recebidos....


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

13 comentários:

  1. Ótimos livros, gostei de vários mesmo não conhecendo. O Livro "Extraordinário", eu nem preciso dizer que é o meu preferido da tua lista neh hehe. "A Mais Pura Verdade" parece ótimo, já li inúmeras resenhas e estou aguardando a leitura.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. Amiga gostei bastante da sua caixinha de correio
    E como tu é sortuda em mulher??? Ganhando livro até em sorteios
    Eu não sou muito de participar não, até porque tem que ficar comentando pra ganhar livro
    e não sou chegada. Mas mesmo assim fico feliz por vc. Outra coisa, leia o livro SEMPRE FOI VOCÊ porque é lindo. Sonhos Despedaçados é bom, mas o foco dele acaba que mudando depois e eu não curti muito. Acho que a autora meio que confundiu as coisas, mas vou esperar a sua resenha pra saber o que achou. Boas Leituras amiga xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/caixinha-de-correio-parte-5-2015.html

    ResponderExcluir
  3. Caixinha de correio recheada, hein? Adorei a ideia dos participantes deixarem uma mensagem no início de Um Cântico de Silêncio. Quero ler Lobo Mau e Eve e Adam, mesmo depois de ver um pessoal dizendo que o livro não é nada bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos dois anos! *-* E obrigada pelo comentário lá no blog. <3 O seu cantinho também é muito organizado, adoro vir aqui. :)
    Da sua caixinha, quero muito ler Eve & Adam! *-*
    Você recebeu bastante coisa ein <3
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com/2015/03/resenha-asylum.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Leticia! Parabéns ao blog *-*
    E quantos livros legais você ganhou menina sortuda!
    Espero que todos rendam ótimas leituras!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  6. Oi Leticia tudo bem ?

    Caramba vocè é sortuda hein ganhar tantos livros assim rsrs eu gostei muito de o 13 porquês espero que você goste, pedi Redenção também para a Planeta mas ainda não chegou ;( to esperando ansiosamente pois também amei a sinopse.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, parabéns pelo aniversário do blog. Que venham muitos outros anos de sucesso e realizações!
    Da sua caixinha, eu já li Extraordinário e amei. É um livro mais do que maravilhoso!
    Lobo Mau eu estou lendo e amando. Cada vez me surpreendo mais com esse livro.
    Cântico do Silêncio e Os treze porquês estão na minha lista de desejados!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Letícia.

    Quero muito ler Ligeiramente Casados. Que inveja de você que ganhou Os 13 porquês. Eu li em ebook e piro nesse livro. Necessito dele em minha estante. >.< Se controlou bem nas compras, eu tenho comprado em média 5 livros por mês, mas tenho que parar com isso. Muito livro acumulado sem ler.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos dois anos de blog, sucesso sempre...
    Gostei da sua caixinha, e fiquei querendo ler alguns como Lobo Mau e Ligeiramente Casados.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Letícia!
    Uma delícia poder ganhar!!
    Parabéns!
    Gosto também de participar dos Top e sorteios.
    Um final de semana de amor e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Letícia! Parabéns atrasado pelo aniversário do blog. O tempo passa rápido, né?!
    Caixinha super cheia! ^_^
    Ganhei Extraordinário no meu aniversário, em janeiro, e até agora não li também...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Desses já li os 13 porquês e Extraordinário. São livros muito bons, Extraordinário é um dos meu queridinhos ♥
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!