F

26 março 2015

[BookTour Eu participo] Livro Flashback

Oi galera...
Com muito prazer que estou participando de um Booktour do livro Flashback, organizado pelo autor Samuel Cardeal. Vamos conhecer um pouquinho da obra?


Sinopse - Flashback - Mark 357 é um cidadão comum, mora sozinho em um apartamento confortável e tem um bom emprego no governo. No futuro onde vive, as interações sociais são quase nulas, e sua personalidade se encaixa bem nesses parâmetros. No entanto, Mark tem sofrido com pesadelos terríveis que lhe atormentam todas as noites. Sem conseguir mais dormir, Mark procura ajuda profissional. É então que ele descobre que aqueles pesadelos que o fazem não querer mais dormir não são apenas pesadelos, são lembranças; lembranças de uma outra vida. Com a ajuda de Vomis, um psiquiatra excêntrico envolvido em pesquisas sobre viagem no tempo, Mark volta ao passado para consertar as coisas, salvar a si mesmo e acabar com seus pesadelos. Mas essa missão pode ser muito mais difícil do que ele imagina, e a viagem entre os tempos pode não ter volta. O que esconde o passado de Mark? E como ele poderá salvar a si mesmo em uma outra existência?



Sobre o autor - Samuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler. Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura.

E então, o que acharam do livro?
Resenha em breve...

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

16 comentários:

  1. Oi, Letícia!
    Obrigado por participar, espero que goste. *-*

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda gostei bastante de saber que você irá resenhar o livro aqui em seu blog
    Vou conferir e se eu gostar quem sabe eu adquiro um exemplar, embora você sabe né?
    Estou atolada até o pescoço de livros nacionais e estrangeiros para colocar em dia em meu blog, mas mesmo assim gostei da ideia do livro e espero que seja uma leitura bastante proveitosa para você =]


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-apenas-uma-garota-comum.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro do autor que participei do Book tour.
    Esse eu não me inscrevi, mas vou querer ler, Lê. \o

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leh tudo bem, bem interessante esse livro do Samuel, gosto da escrita dele espero a resenha! Bjkas
    Bjs

    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  5. Eu fico tão contente cada vez que entro em blogs e vejo autores nacionais!
    O livro parece ser bem bacana! Desejo muito sucesso para o Samuel!

    Beijo

    www.meuepilogo.com

    Está rolando promoção lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Letícia!
    Bacana o livro, dá vontade de ler. E depois é um mineiro, bão demais.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica de livro, parece interessante, vou esperar pela resenha.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já participei de vários booktours e também tenho um que administro num grupo no Facebook, é muito bom para conhecermos autores recentes e ajudarmos a divulgar seus trabalhos, parabéns e estou ansiosa pela resenha!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço o livro e nem o autor. Vai ser legal poder acompanhar esse BT

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Letícia!
    O booktour é bom porque nos faz conhecer bons livros.
    Ficarei no aguardo da resenha, porque a sinopse já me chamou bem a atenção.
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro. Gostei da sinopse. Quando ler o livro, vem falar para a gente o que achou, porque quero saber mais sobre ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da premissa, parece ser interessante. Não conhecia o autor, fico no aguardo da resenha para saber um pouquinho mais sobre essa vida passada que o protagonista teve.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  13. O livro parece ser legal, não conhecia. Fiquei bem curiosa para saber dessa outra vida que ele teve
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Conheço o Samuel, mas não sabia desse livro ainda. A premissa do livro é muito instigante e quero ler a resenha em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lê... tudo bem??
    Ah que pena que eu não fiquei sabendo desse book tour... gosto muito da escrita do Samuel, ele me conquistou com Demônios Não Choram e desde então quero comprar algo dele e nunca dá. Eu não sabia desse livro... e adorei o título e um pouco do enredo na sinopse...espero curtir a resenha xero!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lê tudo bem ?

    Antes eu gostava muito de participar de booktour hoje com tantas parcerias não tenho dado muita conta de ler todos os livros que aparecem para mim e por isso parei de participar, mas que legal que vc entrou pretendo ver resenha em breve o livro parece ser interessante.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!