F

27 março 2015

Amor em jogo grátis na Amazon

Oi pessoal...
Hoje, 27/03, o livro da autora Anaté Merger está gratuito na Amazon. Eu já li o livro e gostei muito, quem se interessar dê um pulinho lá!

Baixe aqui


Sinopse: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro.Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto. As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!

Quem quiser, leia a resenha AQUI.

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

*Essa postagem não é válida para o Top Comentarista

7 comentários:

  1. Isso que eu chamo de novidade boa. Vou baixar o livro agora!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Oii Letícia!

    Valeu pela dica, já vou baixar! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu estava doida para ler esse livro, mas sinceramente não tenho paciência nenhuma de ler em EBOOK.
    E olha que já tenho vários ebooks separados na amazon. Mas na verdade vou ver se compro o meu kindle para poder ter coragem de ler, porque se não, estou fora viu?!

    Mas mesmo assim eu gostei bastante da sinopse do livro e
    espero ainda ter a oportunidade de ler. Achei muito legal estar grátis, mas tenho preguiça agora de instalar no tablet o negócio de novo pra poder puxar =x hahahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-as-estranhas-e-belas-magoas-de.html

    ResponderExcluir
  4. Eita Letícia!
    Acabei perdendo a promoção de baixar no Amazon...

    Até participo de um top só para ver se ganho esse livro, quero muito poder lê-lo.
    O enredo é bem diferenciado.
    Muita luz e paz! E um domingo esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal essa dica, gostei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente, eu vi o livro na Amazon e "comprei", mas ainda não li. Ler no celular é meio ruim, mas quebra uma árvore nos momentos de necessidade haha
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, vou já fazer a minha "compra", porque um livro eu não dispenso por nada. Ainda mais esse, que parece ser bem interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!