F

27 fevereiro 2015

Trecho de livro [6] Louca por você




Leia um trecho

- Garotinha, se você não ficar com ele, eu pego você na porrada. Ele está maluco, louco, irado para tocar guitarra no seu corpo sedutor.
- Para, George! Você as vezes solta umas frases tão bregas! Ele não quer tocar em nada. Aquilo era só cena de palco!
- Para tudo! Você acha que era de palco? Meu bem, conheço muito bem um olhar de macho se preparando para pular na presa. Alan Delicia te quer e você deveria querer também, porque ele é delicia!
- Mas, George...
- Se você vier com aquela historia de que ama o Danny Boy, eu não vou te ouvir. Garotinha, você sabe que eu te amo. E que eu queria, do fundo do meu coração, que você se acertasse com aquele burro. Ele é gostoso, concordo, mas burro. Faz anos que você e apaixonada e ele não te da a mínima. Você precisa arranjar alguém. Sacudir sua vida, antes que fique velha, louca e cheia de gatos!
- Cheia de gatos não, cheia de livros  - eu respondo, emburrada.
- Amiga, o George está certo. Você merece encontrar alguém que te ame. Eu queria muito que meu irmão fosse esse homem, mas depois de todo esse tempo...
Ouço as palavras dos meus dois melhores amigos e meus olhos se enchem de lágrimas. Eu sei que eles estão certos. Mas acho isso tão injusto. Minha vida não foi das mais fáceis, mas eu nunca reclamei, nem exigi mais do que ela estava disposta a me dar. A única coisa que eu queria era a oportunidade de mostrar ao Danny que eu posso fazê-lo feliz. É o que eu mais queria conquistar, mas não posso.
Respiro fundo, fecho os olhos e tomo uma decisão.

Livro Louca por você, de A. C. Meyer
Trecho retirado da página 47.


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

15 comentários:

  1. Oi, Letícia.

    Eu li esse livro ano passado, e gostei demais. A história é linda e muito divertida. Descobri essa história em resenha de outros blogs e ameii.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu quero tanto ler esse livro desde que o vi. A capa é linda e a história parece ser deliciosa! Adorei o trecho <3

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Estou precisando de outras leituras, só leio as de acordo com minha área, motivo: tempo, rs.
    Parece ser uma história linda.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Letícia.
    Confesso que o trecho não me agradou tanto, mas gostei da protagonista ser fã de livros. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Que linda a capa do livro. Não conheço a história, mas achei interessante porque deve ter alguma coisa a ver com música, isso já me chama atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Leticia,

    Eu li este livro, adorei o desenrolar da história... de como Julie se torna uma mulher de atitude e vai em busca do seus sonhos e por consequência Danny boy cai aos seus pés. Sem falar em George, seu melhor amigo, que nos faz rir.
    ♥Parabéns pelo blog e texto!♥

    Beijos

    Att.,

    Pathy
    http://pathyeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca pra ler esse livro! Ele parece ser tão perfeito, e eu amei esse trecho *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda eu ainda não li o livro acredita?
    SIM. Acredite se quiser...mas eu não li mesmo, até porque
    depois daquela dedicatória de enfrentar aquele filão do karamba eu acabei ficando decepcionada hahahahaha...brincadeira. Mas mesmo assim estou querendo ler e também comprar o segundo que a autora lançou, mas agora estou apertada. E outra senhorita, sabe aquele livro QUASE CASADOS ?? Eu comprei viu?? Só não veio ainda AS DAMAS DE HONRA que tá processando na saraiva ainda. Estou até injuriada com essa loja já. Eles demoram uma eternidade, mas enfim. Espero que esteja bem amiga.
    Se cuida e fica com Deus

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-insignia.html

    ResponderExcluir
  9. Interessante esses amigos dela.. não li o livro, mas se o outro não dá bola pra ela.. eles estão certos.. a vida segue..

    ResponderExcluir
  10. Tô morrendo de vontade de ler esse livro, tanto é que ele já está na minha lista. A história parece ser super divertida, já que sempre vejo comentários bons. Ainda não tinha lido nenhum trecho e amei. Já quero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bom?
    Ainda não consegui ler o livro, mas tenho muita vontade!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do trecho, e pelo que li, a leitura do livro é bastante agradável, fiquei com vontade de ler mais hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee

    Eu já li este livro e apesar de ser previsivel eu achei a escrita da autora super gostosa e me fez entrar na leitura de uma maneira muito legal, o George é sensacional, não vejo a hora de ler o segundo volume.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  14. Letícia!
    Tenho lido resenhas tão positivas desse livro e o trecho que escolheu retrata fielmente porque as pessoas gostam da autora e desse livro especificamente, porque é tão encantador, conquista o leitor...
    Domingo de tranquilidade e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi leticiaaa esse livroo parece ser lindooo.. ameii o trechoo..
    Bom dmais ter amigos que nos incentivam a olharmos pra fernte e
    deixarmos o passado de ladoo. mto bom msm ameei..

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!