F

25 fevereiro 2015

[Resultado] Promoções

Oi pessoal...
Segue o resultado de duas promoções que faltavam anunciar os vencedores.

Da Promoção Férias com leituras, a ganhadora foi...


Parabéns Suellen!

Veja o post da promoção AQUI.


Da Promoção de Aniversário do blog De cara nas letras, os ganhadores foram...


Parabéns, Paulo e Stephanie!!

Veja o post da promoção AQUI.


Já estou com o endereço do Paulo H., que é quem receberá o livro Veneno, deste kit 4 ao qual o blog estava participando. Ainda estamos esperando a resposta da Suellen. Em breve estarei enviando o prêmio aos ganhadores.


Participe do Top Comentarista de Fevereiro do blog, pois ainda dá tempo (AQUI ).

Beijos..

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

*Essa postagem não é válida para o Top Comentarista de Fevereiro.

6 comentários:

  1. Dessa vez eu não ganhei. Já estava até me acostumando. kkkkk
    Parabéns aos vencedores!


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os ganhadores, sortudos!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores! Que delícia ganhar promoção!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!