F

05 fevereiro 2015

Quotes - Enquanto a chuva caía




'' A única coisa que eu não consigo controlar em situações de crise é o batimento cardíaco. Eu faço o que tenho que fazer: interrogo, bato, invado esconderijos, e até mato. Tudo bem para mim." (p. 09)
"De longe, a vida é óbvia e tudo parece corriqueiro. No entanto, se nos aproximarmos e invadirmos a tinha do íntimo, do secreto e do individual, notaremos que, quanto mais de perto, mais complicado, mais difícil, mais único, mais indecifrável." (p. 51)
"Sempre me convenço de que cada um é aquilo que pode ser. Sem essa de que podemos ser o que quisermos. Isso é tolice! Somos, na maior parte das vezes, o que conseguimos ser sem muito esforço." (p. 161)
"O egoísmo nos faz acreditar que ninguém é capaz de sofrer mais que nós mesmos." (p.167)
"- Sabe Erik, eu aprendi que não adianta querer evitar as coisas ruins; elas vm de um jeito ou de outro. Então, pra qe adiar as boas? Essas sim podem acabar não vindo nunca." (p. 183)
"Dúvida. É isso que te faz sair de onde está. É a dúvida, e não a certeza, que te tira o sossego e bagunça o que estava indo perfeitamente bem." (p. 269)

Resenha do livro AQUI.
 Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

14 comentários:

  1. Adorei o primeiro quote, Lê.
    Bem normal a gente ficar assim e o desespero tomando conta.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho que confessar que gostei bastante desse livro, mas eu sinceramente gostei mais da parte do Romance do que do mistério em si, pois me senti absolutamente confusa em algumas partes, mas tirando isso, eu acho que tentarei reler ele novamente para poder entender melhor toda a história. Mas a autora escreve muito bem e gostei mto do livro. Não foi um dos melhores, mas gostei.

    Adorei os quotes que vc escolheu =D
    E olha, amiga, teremos mais ajuda no Blog GRAÇAS A DEUS hahahah
    Uma parte vc já conheceu né, mas enfim...Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia. Adoro ver quotes de livros. Gostei bastante da sua resenha sobre este livro, que parece ser bem misterioso....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Ótimas frases, mas a que eu achei 100% real é "O egoísmo nos faz acreditar que ninguém é capaz de sofrer mais que nós mesmos." Sério, as pessoas são mesmo assim, é incrível. Mas o livro parece ser interessante, gostei do tema e de todo o suspense.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece tão eu esse ultimo quote...*------------------------*
    Essa mistura de Romance e suspense está perfeita...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei os quotes e como já estava interessada por ele, minha vontade aumentou ainda mais. Adoro quando há uma mistura de romance e suspense, assim não se torna cansativo de ler. Acho que vou gostar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Letícia!
    Enquanto a chuva caía foi um dos melhores livros que li no ano passado.
    Os quotes foram bem escolhidos. Amei relembrar...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu tenho esse livro aqui em casa, mas não cheguei a ler ainda. Parece ser super bacana e o povo elogia, adorei os quotes.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Le, tudo bem??? Eu ainda não li esse livro, mas já ouvi vários comentários a respeito. Adorei os quotes que você selecionou, mas esse principalmente: ""- Sabe Erik, eu aprendi que não adianta querer evitar as coisas ruins; elas vem de um jeito ou de outro. Então, pra que adiar as boas? Essas sim podem acabar não vindo nunca."
    Porque é bem isso mesmo. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos quotes, o último é a minha cara hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi leticia tudo bem?
    ameeei os quotes alguns mto fortes e bem verdadeiro..
    super curiosa pelo o livroo...
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu estou doida pra ler esse livro. Ele parece ser tão bom! Amei os quotes <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!