F

04 fevereiro 2015

Parceria - Editora Planeta

Olá galera!
Não poderia estar mais feliz! O blog agora é parceiro de uma das minhas editoras favoritas, então, imaginem o quanto eu pulei de felicidade!!

Vamos conhecer um pouquinho da Editora Planeta:






A Editora Planeta está no Brasil desde 2003 e é parte do Grupo Planeta, empresa espanhola líder na produção de conteúdos de comunicação para o mercado de língua hispânica e posicionada entre os seis maiores grupos editoriais do mundo. 

Nestes 10 anos de atividade no Brasil, a Planeta lançou grandes títulos de autores nacionais, como Laurentino Gomes, Augusto Cury, Mary del Priore, Padre Fábio de Melo, Rubem Alves e José Pastore. Trouxe ainda aos leitores vários best-sellers internacionais, com obras de Amanda Hocking, Patricia Cabot, Benítez, Niall Ferguson, María Dueñas, entre outros. 

Atualmente, a Planeta é composta de seis selos que abrangem diferentes linhas editoriais: Planeta, com títulos de ficção e não ficção; Academia, onde estão os mais importantes autores de autoajuda; Essência, o primeiro selo feminino do Brasil; e os selos infantojuvenis Planeta Jovem, Planeta Infantil e Planeta Júnior.




Algumas obras recentes



Sinopse: Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; coisas que sempre tive vontade de escrever para os meus fãs, porque sei que temos uma conexão especial. Minha intenção com esse livro é abrir meu coração para que vocês me conheçam melhor. Muitos vão se lembrar de mim apenas por interpretar Violetta, e sempre será uma honra ter feito esse papel. Mas, sou Martina e adoraria que vocês me conhecessem como realmente sou. Tini. Simplesmente Tini. 







Sinopse: Um jovem inglês se voluntaria para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ele é aficcionado por ferrovias e por rádios. De repente, em 1942, sua unidade, baseada em Cingapura, é atacada, e os japoneses acabam fazendo todos de prisioneiros. Uma das funções de Eric e seus companheiros passa a ser participar da construção da chamada ferrovia da morte, que ligaria a Tailândia à Birmânia (atual Mianmar) e custaria a vida de mais de 250 mil homens obrigados a trabalho forçado. Mas Eric Lomax sobreviveu. E esta é sua incrível história real. Torturado e agredido violentamente, ele resistiu, mas não sem traumas e sem um eterno desejo de vingança contra um dos japoneses que o torturaram. Até que, 40 anos depois, ele descobre que esse homem ainda está vivo. Considerado já um clássico entre as autobiografia as sobre o período da Segunda Guerra Mundial, Uma longa viagem, publicado originalmente em 1995, é um intenso e comovente testemunho sobre perdão, sobrevivência e a capacidade humana de compreender até mesmo aqueles que nos fizeram tanto mal. 


Encontre a editora:
Site || Fanpage || Twitter || Skoob



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

28 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Lê.
    Editora, sem dúvidas, excelente.
    Espero que traga bons frutos pra ti \o

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente. Obrigada, fiquei muito feliz.
      Planeta e Arqueiro sempre foram minhas preferidas.

      Excluir
  2. Olá,
    Parabéns pela parceria!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor parabéns pela parceria. Também conseguir e estou mega feliz

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia!
    Parabéns pela parceria. É tão bom quando nos tornamos parceiros de uma editora com a qual nos identificamos tanto, né?
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana.
      Bom demais mesmo, estou muito feliz.
      Muto obrigada.

      Excluir
  6. AeeeÊe.. Parabéns.. eu como não tenho blog não entendo muito de parcerias.. mas sei que são muito importantes tanto pro blog, quanto para as editoras.. haa e para nós leitores em geral..
    espero muitas resenhas.. e promoções.. rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda..
      Pode deixar, que na medida do possível, vou trazer tudo isso..ahha

      Excluir
  7. Oi Le

    Parabéns muito feliz por você!! Mega merecido!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dressa.
      Muito obrigada. Estou feliz demais.

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria! Sucesso!
    Quero ler muitas resenhas o livro desta editora viu, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa.
      Obrigada viu flor. Volte sempre..rs

      Excluir
  9. Oi Leticia! Sucesso com a nova parceria! Vários autores bons são publicados pela editora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris...
      Ótimos livros e ótimos autores.
      Estou muito feliz, obrigada.

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria! Espero que venham ótimas resenhas pela frente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília.
      Obrigada. Tenho certeza que sim.

      Excluir
  11. Letícia!
    Parabéns pela parceria.
    A editora Planeta traz bons títulos e diversificados.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy..
      Eles tem ótimos títulos mesmo.
      Obrigada.

      Excluir
  12. Oi!
    Parabéns pela parceria! Que venha muitos livros e resenhas :DD
    Fiquei interessada em Uma Longa Viagem, adoro livros históricos, ainda mais sobre a 2ª Guerra!
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.
      Tenho interesse neste livro também.
      Obrigada.

      Excluir
  13. Parabéeens leticiaaa rsrsrs nossa eu tenho esse livro simplesmente tini e e mooo fofooo..
    que venha mta coisa boa dessa parceriaaa bjoos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.
      Muito obrigada. Deus te ouça..rs

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria flor.
    Eu renovei a parceria com eles e fiquei muito contente já que a Planeta tem um catálogo ótimo!!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica.
      Eles tem ótimos livros mesmo. Amo essa editora.
      Parabéns pra voce também. E obrigada.

      Excluir
  15. Que bom que você conseguiu parceria em uma editora que você gosta bastante, parabéns por essa conquista :D
    Eu não conheço muitos livros dessa editora, mas fiquei interessada em Uma longa Viagem.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!