F

03 fevereiro 2015

Novidade Editora Novo Romance

Oi pessoal...

A editora Novo Romance agora irá publicar também livros curtos, com contos que serão vendidos somente na Amazon. Vamos conferir a primeira novidade?




Sinopse: Lucas trabalha como garçom, e, ao chegar em casa, flagra sua mulher com outro homem na cama. Desiludido, ele pede a separação e vai morar com seus pais. Não muito tempo depois, ele compra seu tão sonhado carro, um Ford Corcel 1978, grande motivo das brigas ocasionadas com sua esposa, devido a ele guardar suas economias somente para esse fim. Porém, agora, separado e com o carro em mãos, Lucas precisa de uma nova casa; e o mais importante: que tenha uma boa garagem.



Sobre o autor: Diego Gierolett nasceu na cidade de Torres, no litoral norte do Rio Grande do sul, onde reside. Apaixonado por livros e histórias desde criança, sempre manteve o gosto pela escrita. Grande fã de todos os estilos literários, desde o horror até o esoterismo, Diego Gierolett mescla em suas histórias componentes de mistério, drama e auto-ajuda, fazendo com que seus personagens não sejam apenas letras escritas no papel, mas sim, pessoas reais da qual, uma vez envolvidos com sua história, temos o imenso prazer de conhecer.


E então, o que acharam?

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

17 comentários:

  1. Olá Letícia,
    Esse livro parece ser bem interessante, gostei da ideia da Novo Romance publicar esses contos, eles são gostosos de ler e, quando bem escritos e revisados, nos trazem um prazer enorme.
    Beijos!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse do livro! Parece ser interessante! Ouvi dizer que essa editora é um amorzinho. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom.. eu quase não leio contos.. mas quando leio eu geralmente gosto..
    A sinopse do livro A garagem não explica muita coisa né.. então a garagem é mal assombrada?? sei lá ela começa a matar pessoas e esconder na garagem ?? sei lá.. agora eu queria saber o que que tem nessa garagem.. além do carro claro ..

    ResponderExcluir
  4. Eu leio contos toda semana, adoro essa forma curta e rápida de narrar. Então, com certeza adorei a novidade.
    Esse conto em particular parece que será incrível. Quero ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Uau, que legal, livros pequenos e mais compactos são mais cativantes a leituras, pois com a correria do dia a dia né. Amei a sinopse do filme, super interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau, que legal, livros pequenos e mais compactos são mais cativantes a leituras, pois com a correria do dia a dia né. Amei a sinopse do filme, super interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de livros de contos, mas achei a premissa do livro um pouco simples. Talvez a história reserve uma trama mais envolvente e impactante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. pela sinopse não deu pra saber muita coisa, mas aguardo mais informações
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tudo bem?
    Eu gosto de livros que abordem contos, pois a interligação entre as histórias (que eu sempre faço implicitamente) me deixa instigada.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Letícia!
    Sabe que tive a impressão que, apesar da separação, o livro tem um tom de humor?kkk Ri só da sinopse, imagina se conseguir ler o conto?kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Oi Leticia. Achei muito legal esta ideia da editora em publicar contos. Sou fascinada por contos, e sempre que posso leio, sempre tenho alguns no celular pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lê

    Não sou fã de contos então muito raro vai ser ler este livro, normalmente nunca consigo entender o que eles querem dizer rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã de contos mas parece ser bem legal esse conto, gostei da novidade!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Por mais que livros de contos não estejam entre os meus favoritos, estou começando a dar uma chance maior para eles, então creio que esse livro seria uma ótima escolha. Adorei a capa, me faz pensar que há alguma coisa macabra, mas só lendo para saber. kkkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legaaal um aboa noticia, amoo contos mais esse dai nao me chamou mta a atençao nao haha, mais sempre gosto de ler livros onde tem varios contos de varios generos gosto mtooo...

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia essa editora, mas já fiquei interessada nesse livro. E achei legal a editora começar a publicar contos pela amazon, eu adoro contos *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!