F

09 fevereiro 2015

Maratona Carnavalesca #Unidospeloslivros




Oi pessoal...
E lá vem eu com mais uma maratona. Eu nunca fui de gostar muito, porque nunca consigo cumprir com elas, pois o que mais tem na minha vida são imprevistos. Mas devido a minha frustração na última, decidi que agora é uma questão de honra..rs 
Não vou sossegar, enquanto não conseguir cumprir uma maratona até o final.

Essa maratona de Carnaval vai funcionar da seguinte forma:

Regras:

* Participantes podem se inscrever até dia 12/02/2015 ás 23:59 no formulário que se encontra aqui. 
*A Maratona inicia dia 13/02/2015 ás 00:00. 
*A Maratona acaba dia 17/02/2015 ás 23:59. 
*As resenhas serão aceitas até dia 18/02/2015 no período da manhãapenas. As recebidas depois das 12:00 não serão consideradas.
*Levando em conta a frustração de muitas pessoas e o tempo curto da maratona, a quantidade de livros será decidida pelo participante.
Os organizadores da Maratona irão dividir o pessoal em grupos e o grupo com mais páginas lidas será premiado com marcadores no final da maratona. Para escolher o grupo que deseja participar basta participar do grupo do Facebook e escolher um número de 1 a 4!

Eu escolhi o grupo 2.
Como o tempo é curto, a quantidade de livros fica a critério do leitor. Eu vou escolher 3 livros, para não correr o risco de não conseguir. E até já escolhi quais serão:



E então, se animam a participar também? Sigam as regras e boa sorte!

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

- Post neutro para o Top Comentarista

8 comentários:

  1. Boa sorte na Maratona, Letícia.
    Nem adianta eu participar porque não lerei nada nesse período. Vou aproveitar para sair com a Naty.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de maratonas mas participo somente das que eu mesma organizo :) talvez pela falta de tempo ...otima maratona pra vc :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com a maratona! Só não participo porque provavelmente vou viajar nesses dias.
    Adorei as suas escolhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu escolhi o grupo.. 4, mas ainda não sei o que vou ler.

    ResponderExcluir
  5. Aloha Leticia!!!

    Achei muito interessante a maratona, mas como vou viajar ... num vai dar muito certo participar =( mas boa sorte para você!

    Adorei seu cantinho e já estou seguindo ^_^

    :*

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte coma maratona Letícia!
    Adorei as suas escolhas, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Leticia. Eu acho super legais as maratonas, mas não costumo participar por falta de tempo. Ainda mais no carnaval, que não pretendo ler nenhuma página porque vou viajar! kkkk
    Boa sorte pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi acho mto legal a maratona só que nunca tenho livros suficientes shauhsuahsuahsua
    mais boaa sortee e boa leitura..
    bjoos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!