F

20 fevereiro 2015

Editora Seguinte divulga capa de A grande caçada

Oi pessoal...

Adorei uma novidade que vi esta semana: a Editora Seguinte divulgou a capa do livro A grande caçada, do autor Dan Smith. O lançamento será em Março. Leiam a sinopse, e digam se já não dá vontade de ler.


Sinopse: Num vilarejo remoto na Finlândia, todos os garotos devem passar por um ritual de caça em seu 13º aniversário, simbolizando a entrada na vida adulta. Agora é a vez de Oskari enfrentar uma noite sozinho na floresta — um desafio bem assustador, considerando que o garoto não é muito forte e o arco de caça cerimonial é grande demais para o seu tamanho.
Durante sua aventura, Oskari testemunha cenas esquisitas pela mata, como a queda de um avião. Tudo começa a fazer sentido quando ele encontra uma criatura estranha no meio dos escombros: o presidente dos Estados Unidos. A aeronave havia sido sabotada por terroristas que empreendiam uma verdadeira caçada a um dos homens mais poderosos do mundo. Será que Oskari terá coragem e inteligência suficientes para salvar o presidente e a si mesmo?

Lançamento previsto para 31 de março


Sobre o autor
Dan Smith nasceu em 1970 e é autor de obras para o público adulto e infantojuvenil. Morou em diversos países que o inspiraram a escrever, como Serra Leoa, Indonésia, Espanha e Brasil. Hoje vive em Newcastle com a esposa e dois filhos. Fonte


E mais...

O livro foi adaptado para o cinema, e teremos Samuel L. Jackson no elenco! Assistam ao trailer:



Gostou do livro? Adicione ele no Skoob aqui.
Comentem o que acharam da novidade.



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

18 comentários:

  1. Nossa bem legal a capa e bem diferente o livro.. pelo menos eu nunca li nada parecido..

    ResponderExcluir
  2. gostei da capa, a historia deve ser otima! :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não gostei muito da capa e o livro não faz meu estilo de leitura, mas vi muita gente empolgada.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda! *--*
    Curti a história, acho que só vou esperar algumas resenhas. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga pra falar a verdade eu nunca ouvi falar do livro sabia?
    Eu também nem tive muito interesse de ler, porque como vc bem sabe estou preferindo mais os livros de romance/fantasia no momento, mas mesmo assim quem sabe eu ainda venha a dar uma chance para ler esse livro. Não agora, mas só mais pra frente =x

    Enfim...Gostei da capa também, porque é bem chamativa.
    Fico no aguardo da resenha em senhorita. bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Le tudo bem ?

    Adorei a sinopse e realmente é impossível não ficar com vontade de ler, Samuel L. Jackson é um ótimo ator então já acho que vai ser um filmão não vejo a hora!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa, mas a história não me chamou muito a atenção. Mas vou ficar no aguardo de sua resenha, quem sabe eu não mudo de ideia.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. a sinopse foi o que mais me atraiu, espero que seja uma boa leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não gostei da capa, mas adorei a premissa do livro e o trailer do filme. Acho que vou gostar bastante. Já quero ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa achei diferente e interessante a história. Vou comprar o livro e assistir ao filme, Não vejo a hora do lançamento.

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da capa, é maravilhosa e pela resenha eu iria curti a leitura, e o filme também parece bem legal, já quero assistir pena que vai demorar um pouquinho hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uau, adorei a história do livro.
    O trailer do filme também ficou bem legou, fiquei curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A premissa desse livro parece incrível. E fiquei com vontade de assistir ao filme também.
    Excelente dica!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Letícia!
    Nossa! Adorei a sinopse, a capa e o trailler do filme, demais!
    Que o final de semana seja carregadinho de muita tranqüilidade!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Le! Eu achei a premissa muito boa e também quero conferir a adaptação, o Samuel é um dos melhores atores que conheço e não há como não curtir um filme dele.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Nossaa, eu adorei essa capa *-*
    E ainda não sabia do lançamento! Fiquei super curiosa !! Com certeza vai para minha listinha!

    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii a capa ficou lindaaaaa.. fiquei curiosa pra saber o desfecho da historiaaa, acho que ele salva sim o presidente rsrsrsrs vamos ver neh o que da.. ansiosa para o lançamento bjoos.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou doida pra ler esse livro, e pra ver o filme. Ele parece ser muuuito bom!
    Amei essa capa *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!