F

07 fevereiro 2015

Book tour Eu participo - Coração Artificial

Oi pessoal!
Fui convidada pela autora Viviane Ribeiro para participar de um Book tour bem legal, de um livro que me interessada muito. 
Coração artificial é um livro que tem recebido alguns elogios e estou muito curiosa para ler. Vamos conhecer um pouquinho dele?



Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro. E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas.  Mas a verdade é que estão completamente errados. 


Sobre a autora: Viviane L. Ribeiro é de Belo Horizonte. Na maior parte do seu tempo está estudando e trabalhando. Na outra parte, lendo e escrevendo. Às vezes tocando violão e cantando. 
Mora com o marido e com seus animais de estimação.


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ótimo.. como acontece o Book Tour?? como não tenho blog, nunca participei de nenhum.. e gostaria de saber..

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Eu adoro participar de book tours! *-*
    Ansiosa para ler sua resenha e saber o que achou, pois a trama me interessou bastante!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto o livro em um outro blog e parece ser bem interessante.
    Vou ficar aguardando a sua resenha, Leticia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. oii, tudo bem?
    Também estou participando de um BT organizado pela autora. Estou bem curiosa para ler o livro, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca participei de um Book Tour, mas acho a ideia incrível. Estou muito interessada nesse livro por conta das resenhas positivas que li sobre ele. A capa está linda, aliás. Já o coloquei na minha lista e quero lê-lo ainda nesse primeiro semestre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Pela sinopse o livro deve ser bem legal, fiquei com vontade de ler!
    Vou esperar pela resenha viu, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser bem interessante! Espero que faça um bom BT :)
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  9. Oi Lê... bem legal ein.... aguardo a resenha ansiosa... tenho visto alguns elogios a essa obra... e fiquei bem mais curiosa pela leitura... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Leticia. Adoro Book tours e este livro tem uma sinopse muito interessante! Espero poder ver em breve a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Eu já li resenhas desse livro e tenho vontade de conhecer a narrativa. Vou aguardar sua resenha para saber o que você achou da leitura.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ser mto boom bem intrigante.. queria saber que acidente foi esse srsrsrs..
    e a autora é mineira uhuu kkk
    ansiosa pela a sua resenha.. bjos

    ResponderExcluir
  13. Eii, tudo bom?
    Não costumo ler livros do gênero, mas para quem gosta o livro pode ser bem interessante!
    Booktour são bem legais de participar =D

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O livro também me interessou um pouco :) E que legal que você vai participar do book tour :D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!