F

26 janeiro 2015

Tag - Cachorros literários



Oi pessoal...
Vi essa tag em vários blogs, e amei ela. Ela foi criada no canal da Vanessa ChaniceAchei muito fofa, e resolvi responder aqui no blog! Vamos aos fofuxos?


1- Shi Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda .



Não sou muito de me desesperar por um livro, só porque todo o resto do universo está lendo, mas A culpa é das estrelas é um livro que já chamou atenção pela história, e li de tanto ouvir todo mundo falar.

2- Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura .



Faz mais de um ano que esse livro está na minha estante, mas nunca tenho coragem de ler. As opiniões tão exageradas, me confundem. Enquanto uns amam, outros odeiam, não existe meio termo. Mas ainda pretendo ler um dia.

3- Pinscher - Um livro que fizeram 'barulho demais' quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários 



A editora falou tanto desse livro, que acabei ficando super interessada nele. O livro não é ruim, mas acho que criei expectativas demais e acabei me decepcionando. Muitas pessoas gostaram, mas eu não consegui gostar da maneira com que o autor conduziu a história. Mas o livro é recomendado se você gosta de infanto-juvenil.

4- Vira Lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo.



Este é um dos meus preferidos, e olha que coincidência, uma das personagens é uma cadela linda. Pois é, a Stella fala, e o livro é encantador por isso. Chorei demais com esse livro, e ainda pretendo fazer uma releitura dele um dia. Não me recordo desse livro ter feito muito alarde quando foi lançado, mas os leitores que ainda não leram, não sabem o que estão perdendo.

5- Pastor - Um livro que você não empresta pra ninguém 


Eu até empresto, mas este é o livro que mais tenho ciúmes. Tudo bem que depende para quem você vai emprestar. Ele é meu diamante, minha jóia..rs Então, já sabem, não me peçam emprestado!!


6- Salsichinha - Um livro que tem 'muito corpo, pra pouco perna', ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça 


Me desculpem os fãs desse livro, mas eita livrinho intragável! Ele não tem tantas páginas, mas a história parecia que não rendia, muito blá blá blá para o meu gosto. Poderia até ter sido menor.

7- Labrador - Um livro que é sua melhor lembrança da infância 




Como falar deste livro, sem lembrar da minha infância? Acredito que reli ele umas 10 vezes. Uma das melhores histórias para se presentear uma criança. Tenho ele até hoje, e não abro mão. A história é encantadora.


Fiquem a vontade para responder a tag. Ela não é uma fofura?



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

32 comentários:

  1. Oi,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Sonhos e Aventuras. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel..
      Eu me interessei pelo livro sim, mas mandei um e-mail uma vez, e você não respondeu.
      Acho que se perdeu no caminho.
      Vou enviar de novo. Obrigada pela confiança.

      Excluir
  2. Oii!!!

    Adorei a tag, não conhecia e quero fazer.. Bom, tu ainda não leu 50 Tons de cinza? Ok, eu já li duas vezes a trilogia e enlouqueci em todas elas. Confesso que O Morro dos Ventos Uivantes poderia, sim, ser a metade e menos enrolado. O Caçador de Pipas é demais, também não deixo ninguém nem encostar nele.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou relutando para ler 50 tons..rs Mas deste ano não passa.
      Definitivamente não gostei do Morro dos ventos uivantes..rs
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  3. Oie
    Não conhecia essa tag, mas gostei bastante, é mesmo muito fofa :)
    Fiquei curiosa sobre Queria que estivesse aqui, nunca tinha ouvido falar desse livro... O Morro dos ventos uivantes podia mesmo ter sido encurtado, foi difícil para mim finalizar a leitura...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive dificuldade para finalizar a leitura desse livro Evelise, mas resisti até o fim..rs
      Queria que estivesse aqui é lindo demais.
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  4. Oi Le

    Ai esses cachorros são muito fofo o filhote de Labrador então quase morri aqui com vontade de ter um rsrs amo cachorro então já viu!!

    A Culpa e das Estrelas eu amei o livro mesmo estando na moda rsrs agora Cinquenta Tons não achei nada demais nada que não fuja do padrão se você já gosta de livros com temáticas hot então deve ler agora se não gosta muito talvez entre no grupo dos que não gostam rsrs

    Agora esse livro o melhor do mundo não conhecia vou procurar saber mais!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi este filhote de labrador, eu falei '' Vai ser esse que eu vou por'' rs Muito fofo né.
      Alguns comentários assim, como 50 tons até me tranquilizam. Vou ler ele sim.
      Leia Queria que estivesse aqui, é lindo demais.
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  5. Oiii, adorei a tag, nunca tinha visto alguém fazê-la. EU amo, amo, amo ACEDE e ainda vou ler Cinquenta tons de cinza para ver se é tudo isso mesmo que falam kkkkk Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda..
      Que bom que gostou da tag.
      Eu gostei muito de ACEDE também.
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    Essa tag é mega fofa! Eu responderia a mesma coisa na primeira pergunta porque ACEDE até hoje bomba muito. O Caçador de Pipas é um livro lindo, mas não tenho um exemplar na estante porque li emprestado da biblioteca.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudo sim.
      Eu achei mega fofa também.
      Bomba muito mesmo, é um livro muito bom.
      O caçador de pipas precisa ser lido por todos..rs
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  7. A Tag é mesmo muito fofa e gostei bastante das tuas respostas, mesmo das que não li o livro mas só o conheço de ouvir falar. As escolhas parecem corretas.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris
      Que bom que gostou.
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  8. Oi Letícia, adorei suas respostas! Eu adoro o livro Cinquenta Tons de Cinza, apesar que tem muitas pessoas que dizem não gostar né? E o livro A Culpa é das Estrelas também li porque estava na moda, mas acabei gostando muito :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dele Kétrin, isso me tranquiliza a ler..rs
      Eu também acabei gostando de ACEDE.
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  9. Ai, que bonitinha a tag! Adorei! Adorei os livros também. Com exceção de 50 tons de cinza.
    Adorei a tag!

    Beijos!

    http://www.borboletra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor que adorou a tag, ela é mega fofa mesmo.
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  10. Menina, Cinquenta Tons de Cinza também está parado aqui na minha estante, mas quero ler antes de lançarem o filme. Muitos leram ACEDE por que estava na moda, ainda bem que meu caso foi diferente, rs. Eu gostei tanto de O Morro dos Ventos Uivantes! Essa tag é ótima, tô pra responder ela lá no meu blog. Adorei as suas respostas!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Quem sabe este ano ainda lemos 50 tons.
      Tem muitos que gostam mesmo de O morro dos ventos uivantes, não consegui gostar.
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  11. Como não amar essa tag, Lê?
    Como não amar esses queridinhos olhando pra gente com cara de pidão? Essa última foto foi a melhor, o cãozinho com uma carinha pedindo piedade HAHAHA.
    Gente, que demais essa tag, Lê. Olhe, se eu fosse escolher barulhento demais, seria Se eu ficar. Se você soubesse o tamanho do meu ódio por esse livro, acho que ninguém mais leria esse livro kkkkkkk.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar, não é mesmo? Esse labrador ficou lindo nesse pose, adorei essa foto.
      Eu vi bem na sua resenha, o que você achou do livro..haha posso imaginar. Acho que nem quero mais ler este livro rs
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  12. Muiiito fofa essa tag mesmo! hahaha Adorei. *-*
    Adorei a descrição do livro que só enche linguiça. hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa demais Dessa.
      Que bom que gostou, o livro é intragável mesmo..haha
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  13. Oie, Lê!
    Essa tag é um amor mesmo <3
    Não li nem um desses livros, só o Green :p
    Tem post novo no Me Livrando esperando por você!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou da tag flor.
      Volte sempre.
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  14. Amei essa tag, muito divertida e quem não leu A Culpa é das Estrelas? kkk
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura a tag né Camila!?
      Difícil alguém que não leu mesmo.
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  15. Amiga vc também caiu nessa de TAG de cachorros?
    hahahhaha...Eu vi em video e achei super legal, porque a menina fez com seu cachorro.
    O cachorro não parava quieto, mas mesmo assim gostei.
    E olha achei interessante tudo que vc foi selecionando. Ainda não tinha visto direito.
    Mas gostei.

    E olha, saudades de tu comentando em meu blog em =x
    some não amiga. Preciso de tu.
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu amei ela logo que vi, foi amor a primeira vista haha
      Eita, queria ver este vídeo..haha
      Que bom que gostou.
      Eu sempre comento Silvana, você sabe disso.
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Excluir
  16. Oi, Leticia!
    Ah, mas essa tag é uma fofura mesmo! Já havia visto no canal da Vanessa, mas até agora não respondi, e preciso fazê-lo; gostei muito das perguntas, e suas respostas, inclusive, foram ótimas! ACÉDE também seria a minha resposta para a primeira categoria, não tem como; conheci e li-o no meio de toda a falação que o livro ganhou, mas, felizmente, ele me conquistou do mesmo jeito <3 Quero muito ler "A Menina que Semeava", mas esse é um livro que entra na segunda categoria para mim. Ele é bem extenso e a história não é das mais fáceis. Tentei lê-lo ano passado, mas mal passei dos cinco primeiros capítulos, de tão devagar que a narrativa foi para mim. Mas não pretendo desistir dele, então, um dia eu ainda leio, rs. Tenho muita curiosidade de ler mais histórias centralizadas em cães, como a que você indicou. Desde que chorei rios com Marley & Eu e do fato que eu amo cães, quero muito ler mais na visão canina, rs.

    Beijos,
    Sâmmy
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!