F

20 janeiro 2015

Os livros mais vendidos de 2014

Oi galerinha...

Segundo a Plubish News, que monitora o mercado editorial, a lista a seguir contém os 10 livros mais vendidos no Brasil em 2014. Três livros de John Green aparece no ranking.


1º Lugar


Nada a Perder 3, de Edir Macedo - 752.973 exemplares


2º Lugar


A Culpa é das Estrelas, de John Green - 639.502 exemplares


3º Lugar


Ansiedade: Como Enfrentar o Mal do Século, de Augusto Cury - 346.543 exemplares


4º Lugar


Destrua Este Diário, de Keri Smith - 332.940 exemplares

5º Lugar


Quem é Você, Alasca?, de John Green - 161.954 exemplares

6º Lugar


Se eu Ficar, de Gayle Forman - 158.189 exemplares

7º Lugar


Cidades de Papel, de John Green - 143.404 exemplares

8º Lugar


Não se Apega, Não, de Isabela Freitas - 130.054 exemplares

9º Lugar


O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry - 123.576 exemplares

10º Lugar


A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak - 121.876 exemplares

E então, o que acharam?

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

12 comentários:

  1. Fiquei feliz em ver O Pequeno Príncipe e A Menina que Roubava Livros nessa lista.
    A maioria dos outros não me chama muita atenção.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Amiga na sua lista eu fiquei feliz de ver várias obras. Se eu Ficar - Não se Apega Não e A Menina que roubava livros.

    Desses só li Se eu ficar, mas tenho bastante interesse de ler os outros dois.
    Eu tenho o não se apega não na estante. Já tinha dado inicio a minha leitura por conta da curiosidade, mas como já estava lendo outros livros antes eu acabei que deixando de lado para ler uma outra hora e gostei da narrativa da autora de começo. Quanto ao Menina que Roubava livros eu queria muito comprar, mas eu deixei de lado, porque fiquei com receio de não gostar da narrativa do autor. Eu li as primeiras páginas do livro e achei muito descritivo. Seilá. Se for algo assim muito lento eu fico até com sono hahahaha...Mas eu amo o filme. É uma perfeição e até comprei pra mim. Mas ainda vou ter coragem para ler o livro viu? Pelo menos eu espero...

    Adorei sua coluna. PARABÉNS amiga
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. De todos os mais vendidos de 2014, os únicos que tenho/li são A culpa é das estrelas (que ganhei) e A menina que roubava livros (que acabei de lembrar que também ganhei kkk). Eu tinha certeza que teriam livros do John Green na lista, mas não sabia que seriam 3!
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. alguns destes foram impulsionados pelas adaptações cinematográfica e sempre estavam e com certeza estarão me listas futuras

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, estou louca pela a Cidade de Papel e a Menina que Roubava livros, eu tenho A Culpa é das Estrelas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. Desses livros eu só li A culpa é das estrelas, e A menina que roubava livros!!!
    O do Edi, eu nunca me interessei por ele. E estou querendo ler Cidades de papel.
    beijos!!!


    http://seforasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha quase certeza que "ACEDE" iria ficar em primeiro, tava todo mundo comentando desse livro o ano inteiro.
    "Se eu ficar" é um livro que quero muito ler e até eu comprei "O pequeno príncipe" no ano que se passou.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    A Culpa é das Estrelas <3
    Tem tanto livro bom que merecia tá na lista e não está. HAHA
    Mas gostei destes e que bom que eles estão sendo bastante vendidos, não é mesmo?

    Abraço! :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, o senhor Verde está liderando a lista, haha. Único livro que li dele é ACÉDE, que por sinal, é um lindo livro.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que coisa, hein! Eu nunca tinha ouvido falar desse livro que está em primeiro lugar. Sobre a relevância dos livros de John Green nesse ranking, não poderia mesmo ser diferente, já que está todo mundo lendo seus livros, até várias pessoas que nem costumam ler.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  11. Alguns foram foram por conta das adaptações para o cinema. Desses eu li: Se Eu Ficar, A menina que roubava livros, A culpa é das estrelas e o pequeno príncipe. Os outros ainda vou ler parecem serem muito bons
    Beto
    www.blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Os três do John Green <3 Quero muito ler A Menina que Roubava Livros, estou enrolando há um tempão! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!