F

10 janeiro 2015

Meme Estante perfeita


Hoje vou responder uma meme bem legal que vi no blog Escrevendo mundos, e foi a própria Beatriz quem criou!



Uma estante só é perfeita se tiver seus livros favoritos. Diga 3 livros que você ama e o por quê.



Sem nenhuma dúvida meus queridos são os livros do Khaled. Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo esse autor. O caçador de pipas foi o primeiro livro que li dele, e já me encantei com sua escrita. A cidade do sol também me tocou muito, e minha admiração só cresceu. O silêncio das montanhas não foi o melhor livro do autor, mas mesmo assim, como já conhecia sua escrita, entendi a mensagem que ele quis passar, e amei esse terceiro livro também.


Escolha livros que você não gostou para tirar da sua estante e diga o por quê.



Ainda bem que não tive tantas leituras ruins assim. Pelo menos não ao ponto de dizer que não gostei de nada. O morro dos ventos uivantes foi um livro que custei terminar. Foi sofrida essa leitura. 


Quais são os livros autografados que você tem na sua estante que você mais gosta?



Esses são os livros nacionais que estão autografados, e um dos que mais gosto na minha estante. A Busca de um diagnóstico foi escrito pela minha professora da faculdade, e eu amei. Coração de Vidro é um livro lindo de poesias, que é impossível não se encantar. Mulheres Guerreiras foi uma experiência literária e tanto também, a escrita de Fátima é muito gostosa. Morte na Flip é um dos meus queridinhos também, pois adoro o delegado Dornelas.


Quais livros faltam na sua estante para ela ser perfeita?


Nem preciso dizer mais nada, para minha estante ficar perfeita eu queria esses amáveis livrinhos! haha Na verdade é muito mais que quatro, mas por enquanto eu queria esses.


Quais são as capas mais bonitas que você tem na sua estante?



Mostre uma foto da sua estante/canto/gaveta/armário onde você guarda seus livros.




Está tudo bagunçado, por falta de espaço!

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


11 comentários:

  1. Oi, Leticia, tudo bem?
    Adorei a meme. "O caçador de pipas" está na minha meta de leitura. Espero que eu consiga lê-lo esse ano. :)
    Ah, eu também sou louca para ter/ler "O diário de Anne Frank".

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag! Muito legal para conhecer os gostos literários dos blogueiros. rsrs
    A capa de brilho é linda mesmo! <3 *O*
    E quero muito ler os livros do autor que você adora!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê

    Amei o Meme muito legal, eu também gostei muito de O Caçador de Pipas mas já faz muito tempo que li e hoje em dia não seria o meu preferido ainda da estante rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu entendo a falta de espaço...rs. Adorei o meme porque são perguntas pertinentes.
    Eu já li dois livros do Khaled e é um autor que mexe com o emocional durante a narrativa. O Silêncio das Montanhas me emocionou muito, mas ainda prefiro O Caçador de Pipas.
    Também quero Ligeiramente Casados na minha estante.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiie Letícia!
    Adorei o Memes hehe
    E concordo com você em tirar O Morro dos Ventos Uivantes, não consigo gostar desse livro de maneira alguma, pra eu terminar ele foi um séculoo! E nunca mais peguei nele hehe
    Caçador de Pipas é maravilhoso!!
    Apenas esses dois que li dos livros que você colocou!


    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoçes de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem??
    Sempre quis ler algum livro do Khaled, mas eu sempre acabo passando outro livro na frente. É uma pena porque todos falam super bem do livro, acho que estou perdendo algo...
    Eu preciso de O Diário de Anne Frank na minha estante também, eu li o livro emprestado da minha tia, então não o tenho :( Não pensei que fosse gostar tanto assim...
    Essa falta de espaço complica tudo, né? Isso já aconteceu várias vezes e eu sempre estou mudando minha estante...
    Adorei o meme!
    Beijos,
    Ana.

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Leticia. Tudo bem?
    É o Marcos comentando aqui.
    Nem preciso falar que quase surtei ao ver a capa do meu livro na sua postagem, né? Fico muito feliz que goste dele. E, em breve, você terá outro livro meu autografado em sua estante. *O*
    Já li dois livros do Khaled e ele é realmente um excelente escritor. Falta-me ler o último lançamento dele.
    Brilho realmente tem uma capa maravilhosa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Oi Le! Eu gosto bastante do Morro dos Ventos Uivantes, mas não é uma leitura muito fluida. Ligeiramente casados é um ótimo romance, um dos mais convincentes que li deste gênero.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. O livro do Marcos quero tanto, mas sempre esqueço de comprar kkkk
    Brilho capa linda!!! Curti a tag e suas escolhas
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia, tudo bem?
    Adorei o meme! Bem criativo.

    Também sou apaixonada pelos livros do Khaled Hosseini, mas não gostei muito de O Silêncio das Montanhas. Entendi a mensagem, porém fiquei um pouco decepcionada com a estrutura do livro em si.

    Diferentemente de você, eu gostei bastante da leitura de O morro dos ventos uivantes. Foi difícil, afinal a linguagem é antiquada, mas achei o livro muito bom.

    Visse que lançaram uma nova edição de O Diário de Anne Frank? Muito bonita! #EuQuero.

    Beijos, boa semana.
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    você gosta mesmo do Khaled, rs
    Eu adorei O morro dos ventos uivantes, é um dos meus clássicos favoritos, mas realmente, não é uma leitura muito fácil.
    Adorei conhecer melhor sua estante
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!