F

02 janeiro 2015

Maratona Literária #euTôDeFérias


Oi pessoal...

Para começar o ano vou encarrar essa Maratona literária de férias para conseguir ler principalmente os livros que estão estacionados na estante fazem um bom tempo. 
Essa Maratona literária tem duas partes, a primeira foi de 5 a 20 de dezembro, e que optei por não participar, pois seria um mês corrido para mim. Mas a segunda parte consiste em ler 10 livros no período de 01 a 30 de janeiro. Quem também quiser participar é só seguir as regras.

A Maratona Literária #euTôDeFérias foi organizada pela Denise do blog Sacudindo as palavras e Simeia do blog Leitora Assídua.


Regras:
  • Participar do grupo do Facebook, assim vocês poderão interagir, postar resenhas, e falar sobre seu avanço na maratona;
  • Preencher o formulário ;
  • Só serão aceitos livros de 100 ou mais páginas;
  • Os livros ficam a critério de vocês;
  • Podem participar e-books;
  • Os blogueiros que participarem, devem fazer uma postagem de apresentação falando sobre a maratona;
  • Quem tiver blog deverá postar as resenhas dos livros lidos;
No final da maratona, a Denise e a Simeia irão fazer um sorteio para os participantes que concluíram a maratona e cumpriram com as regras da mesma. Mas atenção, só poderá participar do sorteio, quem estiver inscrito no formulário e cumprido as regras.


Eu já tenho alguns livros em mente e irei participar, e você?


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


13 comentários:

  1. Olá! Adorei a maratona, mas não costumo participar pois não saberia escolher os 10 livros, sempre escolho minha próxima leitura quando termino um livro, sou mega indecisa! kkkkk Mas espero ler ao menos 10 livros esse mês de férias, boa sorte para nós!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também estou participando dessa Maratona, mas to achando10 livros muuuita coisa... Vamos ver no que vai dar! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Eu até participaria se eu conseguisse, Lê. Mas isso é um bem difícil de se fazer hahaha.
    Adorei a maratona.
    Eeeei, como você sabe que a resenha foi feita por mim lá no blog? Curiosidade mode on haha.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na maratona! Acho muito difícil conseguir ler 10 livros em um mês porque to meio sem tempo...

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  5. Amiga ano passado eu até participei sabe de uma maratona literária, mas esse ano não vou participar de nenhuma, porque quero ler meus livros sossegada sabe? Estou querendo descansar um pouco também da correria e por conta disso eu criei a coluna do THE BOOK JAR como vc deve ter visto no blog. Nem sei se vc passou lá pra ver. Mas enfim...

    Mas olha, eu espero que vc consiga cumprir sua meta de leitura
    e que goste principalmente dos livros que for escolher =]


    Olha querida, passando mesmo aqui para dar uma olhadinha, porque estou fazendo uma limpeza na minha lista de blogs parceiros e como eu vi que vc ainda utiliza o meu banner do I LOVE MY BOOKS, eu gostaria de dizer que se vc quiser mudar o LINK-ME fique a vontade para pegar ok? Beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Leticia!
    Que legal a sua ideia de maratona literária. Gostaria muito de participar, mais estou com muitas leituras atrasadas e isso acabaria fazendo o desafio perder a graça =/
    Adorei seu blog!

    Beijos,
    Fernanda (http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu não costumo participar de maratonas, então nem me interessei muito por essa, mas espero que você consiga cumprir sua meta.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal maratonas literárias, mas nunca participo, porque nunca consigo cumprir nada. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Letícia, tudo bem?
    Queria muito participar,mas não vai rolar. Até o dia 16 estarei em regime de semi escravidão no trabalho, rs. Com hora pra chegar, sem hora pra sair, e sei que vou chegar em casa morta de cansaço todos os dias.
    Mas boa maratona para você, e boas leituras
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Letícia!
    Ano passado participei de uma maratona, mas esse ano não vou conseguir. Aproveite, é ótimo pra tirar o atraso das leituras mesmo. Depois conta os livros que escolheu! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. Amo maratonas, mas entrei em dois desafios anuais e vou me dedicar a eles, pois nunca vou bem nos desafios.
    Fico enrolando demais. kkk Boa sorte na maratona!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Também estou participando dessa maratona espero poder ler mais livros agora nessa segunda semana pois a primeira eu estava viajando e a leitura ficou um pouco parada.

    Beijos ótimas leituras e um maravilhoso 2015 para vc !

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Leti.

    Fiquei sabendo da Maratona só hoje e resolvi participar também. Estou com uns livros em mente para ler para a maratona, e já estou concluindo o meu primeiro livro. Costumo ler muitos livros, mas como estava em época de festas de fim de ano, minhas leituras ficaram paradas. Espero concluir minhas leituras antes das minhas aulas na facul começar.

    Beijos e uma ótima leitura para você.

    http://livroscomfilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!