F

31 janeiro 2015

Leituras do mês - Janeiro




Minhas leituras




Resenha

Seis anos depois - Queria ler este livro fazia tempo. Finalmente li, e imaginei porque não fiz isso antes. Me surpreendi mais do que eu esperava com o livro, e fiquei mais fã ainda de Harlan. Todos deviam ler Seis anos depois, é uma leitura super fácil, e deliciosa.








Resenha

Na ponta do leque - Quando solicitei este livro para a Primavera editorial, foi justamente por se tratar de uma leitura onde eu conheceria, mais uma vez, outra cultura. É um livro super interessante, mas que foi preciso ler com calma, ainda mais que ele é um ''tijolinho''.








Resenha

Amor em jogo - Este foi um e-book que li em parceria com a autora. Ele tem uma trama de intrigas e diversos interesses em jogo, muito cinismo e sedução. Apesar de um pouco clichê, tem algumas coisas que irão surpreender o leitor.









Resenha

O preço da paixão - Este é mais um romance erótico totalmente previsível, mas é uma leitura mais leve para se ler em uma tarde. E para quem gosta, é claro!









Resenha

Menina mulher - É o primeiro livro que leio em parceria com a Selo Jovem. Gostei muito do livro, pois adoro um bom romance. Ele é pouco mais meloso, comparado com os outros que já li, mas na medida certa. Vale a pena conferir a obra.









Resenha em breve

Enquanto a chuva caía - Nem sei porque demorei tanto para pegar este livro. Adorei a leitura e a narrativa da autora é incrivelmente gostosa. A leitura flui tão bem, que você lê ele rapidinho. Recomendo muito a história.








Leitura para o I love my books




Resenha

As sete irmãs - Sempre quis ler este livro, e então tive a oportunidade. Não poderia ter ficado mais encantada. A história me prendeu do início ao fim, e recomendo com toda certeza. Impossível não se apaixonar por este livro!







---------------------------------------

Lendo



E vocês, o que leram de bom em janeiro? Comentem...


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

16 comentários:

  1. Oi Lê

    Primeiro preciso te parabenizar com a parceria com a editora planeta , quando vi o nome do seu blog fiquei muito feliz por você ! Parabéns vc merece!

    Bom esse mês eu me surpreendi e li 17 livros e mais um e-book fiquei de férias no começo do mês então deu para adiantar muitas leituras o que foi ótimo!

    Quero muito ler As sete irmãs espero gostar muito!

    Em breve tem video das leituras do mês!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dressa...
      Obrigada viu..vi que você renovou a parceria também, e você também merece.
      Nossa, eu já achei que li muito, você leu mais ainda hhaa
      Você vai gostar muito das As sete irmãs, tenho certeza.

      Excluir
  2. Oi Leticia, como vai?
    Não conheço nenhum dos livros que você leu, acredita? Preciso ler suas resenhas o mais rápido possível!
    Ah, e que invejinha da quantidade que você leu! Eu só consegui ler 2 e começar uma releitura :/

    Um abraço,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, vou bem.
      Esse mês foi férias geral, mas mês que vem acho que a leitura vai decaí haha
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Amor em Jogo parece ser um livro muito bom, também tenho ele aqui e será uma de minhas próximas leituras. Enquanto a Chuva Caía é tão recomendado que é impossível não ficar com vontade de ler, não sei bem do que se trata a história, mas pelo visto é muito boa. Até hoje só li um livro da Lucinda Riley, e que livro, hein, mesmo os livros dela sendo grossos, tem histórias maravilhosas, o livro que eu li dela foi A Cada das Orquídeas, super recomendo, um ótimo romance. Seis Anos Depois eu quero muito ler, apesar de que na minha última leitura de um livro do Harlan eu me decepcionei bastante, mas em compensação os outros foram maravilhosos. Você fez boas leituras mês passado, que seja assim em fevereiro também, rs. Adorei o post!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor em jogo quando puder leia sim, porque vale a pena. Enquanto a chuva caía eu amei demais, muito bom. Gostei muito da narrativa da Lucinda, e com certeza vou querer ler outras obras dela.
      Que pena que você se decepcionou com o Harlan, eu gosto muito dos livros dele.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Uau, quantos, Lê.
    Seis anos depois é o meu queridinho. Adoro esse livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seis anos depois é bom demais mesmo.
      Eu achei que até li bastante, mas mês que vem ninguém sabe..rs

      Excluir
  5. Oiee.

    Lê dos livros eu li apenas Menina Mulher e gostei da obra. Apesar de algumas coisas que poderiam ser melhores.
    Os outros tenho apenas curiosidade por enquanto

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe..
      Sabe que teve algumas coisas que também não gostei, mas achei a obra bacana.
      Espero que possa ler os outros, são muito bons.

      Excluir
  6. Olá!

    Você fez boas leituras em janeiro! Já li Enquanto a chuva caía e é mesmo muito bom, a leitura deliciosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana...
      Muito gostosa a leitura mesmo.
      Obrigada por sua visita.

      Excluir
  7. Saudações Lady Leticia,
    Quantas leituras! Não estou conseguindo ler muito nessas férias, o trabalho não está deixando.
    Mas me interessei por "Na ponta do leque", lerei a resenha com calma!

    Parabéns e espero que fevereiro seja tão produtivo quanto janeiro!


    Venha visitar o Castelo
    Att
    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/
    Ps.: Digno parceiro, peço desculpas pela ausência!

    ResponderExcluir
  8. Li dez livros, lá no blog você pode conferir o que andei lendo! *-*
    Suas leituras foram boas, hein? Quero muito ler algo do Coben!
    E esse As sete irmãs quando li sua resenha lá no love read my books me interessou bastante!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Janeiro não foi um mês que li muito... Li somente 3 (Simples Perfeição, Exposta e Amy & Matthew), mas eu queria ter lido mais...
    Dos seus lidos, ainda pretendo ler Enquanto a Chuva caia...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quantas leituras, hein? Sempre quis ler algo do Harlan e acho o livro "Seis anos depois" bem interessante;
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!