F

24 janeiro 2015

Lançamentos - Grupo Editorial Autêntica

Oi pessoal!
Vamos conferir as últimas novidades do Grupo Editorial Autêntica?


Gutenberg

Sinopse: A capital está em ruínas. O Darkling governa Ravka de seu trono de sombras. O destino da nação parece estar nas mãos de uma Conjuradora do Sol enfraquecida, de um rastreador sem forças e do que resta do que outrora foi um grande exército mágico. Oculta nas profundezas de uma antiga rede de túneis e cavernas, Alina está fragilizada e deve se submeter à duvidosa proteção do Apparat e de fanáticos que a adoram como uma santa. No entanto, sua esperança está em outro lugar e seus planos exigem que ela recupere as forças para sair dali o mais rápido possível. Para isso, terá de forjar novas alianças e deixar de lado as velhas rivalidades como Maly para encontrar o último dos amplificadores de Morozova. Porém, quando começa a desvendar os segredos do Darkling, ela descobrirá um passado que vai alterar para sempre a sua compreensão do vínculo que eles compartilham. O pássaro de fogo é a única coisa que separa Ravka da destruição, mas ele pode custar à Alina o próprio futuro pelo qual ela sempre lutou.



Sinopse: Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas. Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.


Vestígio




Sinopse: Giorgio Pellegrini, ex-militante de extrema-esquerda, traiu todos os seus antigos camaradas para fugir da prisão e lança mão de seu charme para seduzir as mulheres e roubá-las. Ele acaba pegando gosto pelo crime ao tentar forjar um recomeço político que lhe permitiria entrar na alta sociedade.








Estou curiosa com o livro da Vestígio, e vocês?
Visite o site da editora AQUI.

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

9 comentários:

  1. Oi, Lê.
    Ah, que delícia... Eu preciso ler esse da vestígio.
    Estou roendo as unhas, arrancando os cabelos e dando pirueta pela casa com vontade de ler esse livro. Tá, essa última é exagero, mas arrancar os cabelos não duvide. Eu fico puxando de agonia o.O
    Vontade de ler, ele parece incrível. E mesmo as pessoas não elogiando essa capa (quando fiz a publicação lá no blog), eu simplesmente amei. Achei simples, mas bem autêntica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. A capa de Ruína e ascensão me chamou muito a atenção. Acho que é uma história maravilhosa.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. quero ler algo da Maya Banks o mais rápido possível! estou bem curiosa para descobrir como ela monta enredos, como são seus personagens
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo joia?
    Adorei os lançamentos, e já quero todos haha

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê! Comprei Ruína e Ascensão hoje, agora é só esperar chegar, esta série é maravilhosa, vom uma mitologia bem criativa.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom?
    Ruina e Acensao já vai sair e eu ainda nem li o segundo livro.
    AI MEU DEUS, necessito


    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiieee...
    Aii, Ruina e Ascensão tá com a capa linda eu adorei a sinopse..tenho que começar a ler esta serie...

    bjinhoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Adoro saber das novidades. Me interessei por "Proteja-me" e o da Vestígio. Parece ser bem interessante!
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ei Letícia, tudo bem?
    Olha a Gutenberg apostando nos eróticos também, rs. A Maya é igual a Sylvia Day, uma máquina de escrever e tem livros em várias editoras diferentes, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!