F

01 janeiro 2015

Expectativas literárias para 2015 - Adaptações cinematográficas

Ei galerinha!
Espero que tenham passado uma ótima virada de ano. Hoje o post é sobre alguns dos filmes que estão sendo aguardados nesse novo ano.
Assim como inúmeros lançamentos de livros já previstos, também temos as tão aguardadas adaptações cinematográficas para 2015. Tem muita coisa boa por aí...


Editora Intrínseca


Adaptado para os cinemas e estrelado por Jamie Dornan no papel de Christian Grey e Dakota Johnson como Anastasia Steele, Cinquenta tons de cinza promete tirar mais uma vez o fôlego do público.

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...
Trailer

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editora Única

O lançamento do filme ''A teoria de tudo'' está previsto também para 2015. A longa metragem é baseada na vida de Steohen Hawking.



Trailer

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editora Novo Conceito



O filme Simplesmente acontece baseado no livro escrito por Cecelia Ahern, é um dos mais aguardados também. O livro originalmente chamado Love, Rosie, conta a história de dois amigos inseparáveis, Alex e Rosie. 
A editora Novo Conceito lançou o livro recentemente, e ele já conquistou muitos fãs, inclusive eu, rs. A adaptação está prevista para chegar as telas do cinema em 08 de janeiro de 2015.

Trailer

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editora Arqueiro



Quem já leu ''Uma longa jornada'', de Nicholas Sparks? O filme baseado no romance está previsto para chegar ao Brasil em Maio de 2015. Nos Estados Unidos a estréia será em abril. Já foram divulgados o cartaz e trailer do filme.

Trailer



Comentem...quais são os mais aguardados por vocês?

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram



8 comentários:

  1. A teoria de tudo com certeza parece ótimo. Os demais não e atraíram tanto não. Mas esse A teoria de tudo parece emocionante demais.
    Um feliz 2015 para você. Muitas leituras, conquistas e sucesso!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai ser muito emocionante esse filme, e quero muito ver.
      Esse cara é genial.

      Excluir
  2. ei Letícia, tudo bem?
    Destes lançamentos, o único que realmente aguardo é 50 tons. Os outros, posso até ver, tipo Simplesmente Acontece, mas não estão na minha lista de prioridade.
    Fora da sua lista, o que mais me deixa ansiosa é Insurgente, mal consigo esperar!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, tudo sim..
      É, faltou Insurgente aí mesmo. Simplesmente acontece quero muito ver.
      50 tons também, mas preciso me apressar para ler o livro.

      Excluir
  3. Oi Leticia, hoje descobri o trailer de Uma Longa Jornada. Já chorei só vendo o trailer! Eu amei o livro. Vi que já tem umas mudanças mas mesmo assim já amei. E o que é aquele corpão lindo que vai fazer o personagem principal? Eita homem lindo!!!!!!!!!!!!!!

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que ainda preciso ler o livro. Estou doida para ler, pois gostei muito do trailer.
      Muito lindo mesmo o ator..ahah

      Excluir
  4. Oi tudo bom?
    Ai 50 tons eu vou ver apenas por desencargo de consciencia kkk
    Sei lá, acho tão bleh
    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim.
      Entendo o que você quer dizer com ''tão bleh''
      Eu estou com o livro faz tempo na estante e estou morrendo de preguiça de ler, espero não me decepcionar.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!