F

05 janeiro 2015

[Cinema] Filmes com estréia em Janeiro/2015

Ei pessoal!
Temos muita coisa boa no cinema também esse ano. Temos alguns filmes previstos para o ano inteiro! Mesmo aqueles que não foram inspirados em livros! Vamos conferir os filmes para esse mês!?



Uma noite no museu 3 -  Com estréia para 01 de Janeiro de 2015, o filme já está nas telonas do Brasil.

O vigia noturno Larry Daley (Ben Stiller) está de volta! Depois de suas aventuras no Museu de História Natural e no Museu Smithsonian, Larry se envolve em uma nova confusão, só que dessa vez em um museu de Londres. Lá, o vigia reencontra seus amigos históricos e conhece novas figuras ao embarcar numa épica jornada para salvar a magia antes que ela esteja perdida para sempre.




Os Pinguins de Madagascar - Com estréia prevista para 15 de janeiro de 2015.

Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.



A mulher de preto 2 - Com estréia prevista para 22 de janeiro de 2015.

Quarenta anos após os eventos do filme original, um casal encontra o cenário assombrado da Eel Marsh House, lar da mulher de preto.



Sniper Americano - Com estréia prevista para 22 de janeiro de 2015.

Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.


Birdman - Com estréia prevista para 22 de janeiro de 2015.

No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.


Simplesmente acontece - Com estréia prevista para 22 de janeiro de 2015. 

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?


A teoria de tudo - Com estréia prevista para 22 de janeiro de 2015.

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.


Caminhos da Floresta - Com estréia prevista para 29 de janeiro de 2015.

Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

--------------------------------------------------------

Observação: Alguns trailers no youtube, ao qual indiquei o link, estão com a data de estréia errada. Por exemplo, o trailer Sniper Americano está com estréia no Brasil para 19 de fevereiro, mas segundo vários sites e, inclusive a fanpage da editora Intrínseca, indicam que a estréia ocorrerá no dia 22 de janeiro. Fiz uma pesquisa com base principalmente nos sites oficiais dos filmes. Portanto, outros sites podem estar com a previsão errada!

A maioria dos filmes irão para as telonas do cinema em 22 de janeiro. Estou muito ansiosa, principalmente para assistir Simplesmente acontece, A teoria de tudo e Sniper Americano. E vocês, por quais anseiam mais?


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


22 comentários:

  1. Oiee

    Estou ansiosa para ver Simplesmente Acontece e A Teoria de Tudo espero que consiga ver.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Caminhos da Floresta
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Leticia, tudo bem?
    Esse ano o cinema está recheado de filmes bacanas.
    Desses que você citou, eu quero ver "Uma Noite no Museu 3".
    Beijos, sucesso.

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Leticia.

    Nossa nem me fale esse ano promete nas telonas.
    Tem muito filme bom, e quero ver quase todas as adaptações, mas desse jeito terei que fazer uma seleção rs.

    Beijosss Fer
    http://www.matoporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este mês vou passar um bom tempo no cinema, quero muito ver Simplesmente acontece, A mulher de preto, Uma noite no Museu e Caminhos da Floresta. A Mulher de preto 1 foi bem legal, espero que este seja ainda mai aterrorizante.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Estou aguardando ansiosamente A Mulher de Preto <3
    Blog Literamagia

    ResponderExcluir
  7. menina quanto filme! simplesmente tem que passar no cinema da minha região!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito assistir A teoria de tudo e uma noite no museu! ♥ *--*
    Ótimas estreias!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou com vontade de ver todos, que coisa! Mas com certeza o que eu mais quero ver é Simplesmente Acontece, adoro romance.

    Beijos,
    Lú!

    http://vemcomaluu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uma Noite no Museu 3 eu já assisti e é ótimo. Quero assistir A Teoria de Tudo e A Mulher de Preto.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Leticia!
    Dos filmes citados eu gostaria de ver "A teoria de tudo" e outro lançamento que aguardo ansiosa, mas você não inseriu no post é "Loucas pra Casar". :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  12. Amiga olha sinceramente tem vários filmes que já passaram no cinema que estou querendo ver, principalmente agora os novos que estão para sair. Esse CAMINHOS DA FLORESTA eu quero ver por conta de ser da disney, até porque sou apaixonada. E também quero ver Uma Noite no Museu 3, porque tenho os dois primeiros DVDS e sinceramente tenho que confessar que adoro. Pena que não vai ter mais gravação eu acho por conta do Robin Willians =/ Mas seilá, quem sabe né?

    E outra, vc viu sobre o filme CINDERELA? Eu estou doida para assistir ele também
    Deve ser muito lindo.
    Mas agora estou interessada mais do que nunca em assistir o filme Simplesmente acontece, porque estou adorando o livro. tadinha da Rosie viu hahahaah

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito legal sua postagem. Quero assistir alguns que estão ai. Mas o que eu mais espero você não colocou que é Antes de dormir hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi Letícia, tudo bem?
    Estou loooooooooouca pra ver Simplesmente Acontece! Sou super fã da Lily Collins e não vejo a hora de poder conferir mais este filme da minha ídola. Quero muito ver A Teoria de Tudo, porque admiro muito a história de vida do Stephen Hawking, além de que pelo trailer, esse filme parece ser encantador! Sem falar em Caminhos da Floresta que 9 entre 10 pessoas do mundo estão querendo assistir, né, hehe.

    Um abraço,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Letícia, tudo bem?
    Dos livros do mês, o que mais quero ver é Caminhos da Floresta.
    Também quero ver Simplesmente acontece e Uma noite no museu 3, mas sem pressa. Posso até ir ao cinema, mas espero chegar na TV a cabo de boa.

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O filme Caminhos da Floresta parece ser incrível, ainda mais pela atriz principal. Quero muito assistir esse filme.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou vendo que terei um certo problema com dinheiro esse ano...
    Quero muito ver Uma Noite no Museu 3, tomara que seja bons assim como o 1 e o 2.
    Mais um filme de terror para me assustar, acho que nem vou ver A Mulher de Preto... ahahaha
    Love, Rosie <3 Preciso ver esse filme, ainda mais com a Lily Collins!
    Adorei o post, não sabia de alguns filmes que iriam lançar esse mês, sou meio desligada ahahaha
    Beijoss!!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Leticia, adorei o post! Sou meio por fora do que está estreiando sempre... então postagens desse tipo me são muito úteis.

    Esse Bbirdman possui uma sinopse curiosa, né? Achei interessante! Se der, vou ir assistir. A teoria de tudo estou esperando já faz algum tempo, quero muito vê-lo no cinema.

    Não sabia que a Meryl Streep ia estrear mais um filme, que legal! Adoro essa atriz =)

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai, sabe que não estou muito empolgada com os lançamentos deste mês, exceto Simplesmente Acontece. O resto não me chama muita atenção mesmo. Mas já tenho os do ano guardadinho na memória! hahahahahah

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  20. Oi
    quero assistir alguns desses filmes, principalmente simplesmente acontece.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não aguento mais esperar pra ver Simplesmente Acontece <3 Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!