F

15 janeiro 2015

Autor parceiro - Marcelo A. Costa

Oi galerinha!
É com grande alegria que venho divulgar mais um autor nacional. Vamos conhecer um pouquinho do M. A. Costa e sua obra, Redenção?

O autor



Redenção – livro um: Legionella, é livro de M. A. Costa, um apaixonado pelos gêneros ficção científica e terror. 

Desde sua adolescência seus heróis e modelos de comportamento e pensamento têm sido escritores - aqueles que são idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em plausível.

M.A.Costa é frequentador da escola de H.G.Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação mais “doentia”, ao escrever de forma cuidadosa e moderna, uma história recheada de suspense e ação, que prevê um futuro que reflete ao mesmo tempo o que há de pior e o mais nobre na natureza humana. 


O livro



Sinopse: Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão. 
Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado.
Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.   


Contato com o autor: Fanpage do livro


Assista ao Booktrailer



E então, gostaram?

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


13 comentários:

  1. Espera... Uma distopia escrita por um brasileiro? Onde eu assino para ler AGORA esse livro, Lê?
    Que fantástico. Essa capa está linda e a construção da história já me deixou mega curiosa para conhecer.
    Oh god, preciso! Adorei, simplesmente fenomenal.
    Fiquei curiosa também para saber como o grupo desenvolve essa bactéria e como fazer para impedi-los. Enfim, só me resta aguardar sua resenha. Adorei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Adorei a trama do livro, afinal, distopia! <3333
    E que capa linda! *---*
    Muiiito curiosa para ler essa obra!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia, Parabéns pela parceria!
    Pela sinopse eu não curti muito, tramas com políticos não é comigo.. :(

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito distopias, mas parabéns pela parceria!
    Sua descrição do livro foi muito boa.

    Estou te acompanhando agora.
    http://www.borboletra.com/

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa! Tô apaixonada por esse livro, adorei a sinopse, me conquistou, adoro distopias e estou super orgulhosa por saber que essa obra foi escrita por um brasileiro.
    Parabéns pela parceria, sucesso com o blog, que é lindo por sinal, estou seguindo.
    Beijo.
    http://www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Parabéns pela parceria, amei a capa a sinopse me chamou a atenção mas ainda não sei se é o tipo de livro que irei gostar , prefiro aguardar a resenha para ter uma opinião mais concreta.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga primeiramente tenho que te dar os parabéns pela sua nova parceria, até porque achei a capa do livro MARAVILHOSA e espero que o livro seja tão bom quanto, até porque o conteúdo eh mais importante né? E tipo, fico feliz que vc esteja tocando o blog e conseguindo as suas coisas. Te desejo de coração muito sucesso e que dê tudo certo pra vc viu?

    Nossa amiga, me desculpa, mas já era pra ter vindo aqui, mas deixei de vim porque andei um pouco cansada sabe? Mas agora estou voltando novamente e espero passar mais vezes nos Blogs.
    E me chama quando sair essa resenha POR FAVOR. Quero saber sobre a história =x

    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda olha obrigada pela linda resenha que vc fez para o I LOVE MY BOOKS.
      Fico feliz de saber que além de ser minha melhor amiga, me ajuda com tudo que dá lá.
      Espero que continue sendo minha super companheira assim como a Andressa e a Agatha, porque vocês se tornaram pessoas bastante especiais na minha vida =]

      Excluir
  8. Oi

    Parabéns pela parceria! É sempre muito bom da parte do autor ter o apoio dos blogueiros e, para os blogueiros, de serem reconhecidos por suas resenhas e outras atividades.
    O gênero que o autor escreve me é muito interessante, principalmente se for seguir um estilo parecido do King. Eu adoro os livros desse autor.

    Pela sinopse, Legionella parece ser bem legal. Boa leitura.

    Beijos
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pros dois pela parceria :3
    E esse livro... Faz tempo que eu não ficção e acho que vou voltar com esse.
    Tu não tem trechinho 'pa nóis lê' de prévia? :3

    tesourosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Uow, eu adorei essa capa, desperta bem a curiosidade do leitor

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem post novo sobre séries no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda! Não conhecia o autor, mas fiquei bem curiosa.
    Parabéns pela parceria e muito sucesso sempre.

    Amei o lay novo.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Ola

    sou o autor de REDENÇÃO - livro um: legionella.

    Quem quiser conhecer um pouquinho mais dele pode visitar o site: www.redencaoolivro.com

    Abraços a todos e obrigado pelos comentários

    Marcelo

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!