F

05 dezembro 2014

[Sorteio] 2 anos dos blogs CDT, LJI e MMF



Oi galerinha...olha que coisa boa!
Vamos comemorar 2 anos de blog com a Patty do Coração de Tinta, Dani do Livros, a Janela da Imaginação e Bruna do Meu Mundinho Fictício, são vários kits variados para todos os gostos, deixando o seu natal muito mais gostoso. Leia as regras atentamente e participe! 


Regras
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Perfis Fakes ou criados apenas para promoções serão desclassificados.
- Início 05/12/2014 término 15/01/2015, resultado será anunciado quando apurado as regras e o sorteado será avisado via e-mail pelas organizadoras. O e-mail deve ser respondido no prazo de 72hs com todos os dados corretos para o envio, caso o prazo expire o sorteado será desclassificado e o sorteio refeito.
- Deixem seu nome e e-mail válido nos comentários do post do sorteio e escrevam participando! (Obrigatório)
- O livro será enviado pelos Blogs participantes, no prazo máximo de 40 dias.
- Não nos responsabilizamos por problemas de atraso após o envio, extravio dos correios, avarias no transporte via correio e endereço informado errado pelo sorteado para entrega do livro.

















Boa Sorte!
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!


14 comentários:

  1. Parabénss aos blogs!!!
    itali.silva04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas postagens. Ótima promoção. Participando! ô/

    ttattaspu2@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou participando
    agatha_telessoares@hotmail.com
    No primeiro kit eu coloquei sem querer e não consegui tirar, e teve um kit que eu não consegui colocar o email direito porque errei e apertei enter sem querer e não sei como arrumar,

    ResponderExcluir
  5. Participandoo
    Beatriz Ramos Gomes
    beatrizramosgomes@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    Leila De Conto
    leiladeconto@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando
    Ana Cristina Alencar
    anacris2241@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Duuuudaa@hotmail.com
    Participando
    Preciso seguir os blogs?

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Luiza Lamas
    Meu e-mail: luiza_lamas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando :D
    Taynnara Caroline
    taynnara_serafim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Natália Arvani
    nati.arvani11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando
    gigi_rico@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!