F

06 dezembro 2014

[Semana de divulgação] O sumiço de Beatriz (6º dia - quotes)

Oi pessoal!
No sexto e penúltimo dia de divulgação do livro O sumiço de Beatriz, o autora separou alguns quotes bem bacanas do livro. Espero que gostem...


Quotes




“...ele retribuía com um largo sorriso de contentamento ao vê-la ignorar as aventureiras tentativas dos seus amigos alcoolizados em conquistá-la.”


“ - Serveur, mon chocolat chaud.”


“...determinado, saiu em busca de respostas à procura de Beatriz.”


“Não conseguia discernir se era um homem ou uma mulher, via apenas a silhueta de um rosto. Alguns minutos depois, em um piscar de olhos, ele desapareceu.”


“ As janelas de vidro empoeiradas, algumas delas quebradas, e as paredes sem tinta com os tijolos à vista, além das vigas de madeira expostas que faziam a cobertura frontal, onde o telhado estava quebrado, não perdia para nenhum cenário de filme de terror japonês.”


“De repentem em meio à música ambiente de Sound of Silence de Simon & Garfunkel e do barulho das pessoas conversando, uma voz suave tocou os ouvidos de Tomaz.”


“  - Vocé está louco, cara?! Vai vir gente atrás dele. Aliás, de nós! Quer fuder com tudo, porra?! - Julius segurou nos braços de Pedro, impedindo com que ele saísse.

            - Está bem, está certo! Merda! - irritou-se.”


“Com meus olhos ardendo e a respiração ofegante, sentia o calor das chamas que se aproximavam da casa como se a engolisse aos poucos. Não havia para onde correr.”


“A luminosidade excessiva daquele período do dia lhe fazia semicerrar os olhos, que acompanhavam as curvas sinuosas da estrada. Esta era decorada pelos morros de eucaliptos e rasgava a vasta terra roxa que se dividia entre plantações de café e cana-de-açúcar.”

---------------------------------------

Encontre o livro
Skoob || FanPage 

Encontre a autora


Onde comprar?
Livro impresso: Facebook (somente com a autora)
Livro digital: Saraiva  ||  Amazon  || Livraria Cultura



5 comentários:

  1. Adorei os quotes. Esse livro está prometendo!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu simplesmente fiquei bastante interessada no livro que até coloquei na minha lista de desejados, mas estou meia que sem grana agora depois de ter gastado na Black sabe? Agora vou dar um tempo para colocar as minhas leituras em dia, porque já tenho muito livro na estante e já estou começando a pensar em comprar um kindle para poder ler em ebook, porque só assim mesmo para não ocupar mais espaço aqui em casa. Porque tá feio o negócio viu hahahahaah Mas enfim...Espero que vc goste da leitura do livro e quero ver logo essa resenha por aqui.

    Se cuida
    te adoro amiga

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei as vossas postagens Lady Leticia, e como não ficar interessada?
    Ansiosa por mais dele já <3

    Também quero ler logo vossa resenha!


    Venha visitar o Castelo
    Att
    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Cada post sobre esse livro me deixa mais curiosa para conhecer melhor a narrativa e todo o mistério da obra.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas parece bem interessante.

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!