F

05 dezembro 2014

[Semana de divulgação] O sumiço de Beatriz (5º dia - booktrailer e playlist)

Oi pessoal!

Hoje é dia de Booktrailer e playlist do livro O sumiço de Beatriz.
Eu adorei, me deu curiosidade para ler o livro!


Booktrailer



--------------------------------

Playlist do livro


--------------------------------------

Encontre o livro
Skoob || FanPage 

Encontre a autora


Onde comprar?
Livro impresso: Facebook (somente com a autora)
Livro digital: Saraiva  ||  Amazon  || Livraria Cultura


Curtiram?


3 comentários:

  1. Esse BT está perfeito, um dos melhores que já li. Fiquei desejando muito ler esse livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  2. a divulgação esta maciça e super bem feita!
    a cada post vou me encantando um pouco mais pela história!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!