F

04 dezembro 2014

[Semana de divulgação] O sumiço de Beatriz (4º dia - degustação)

Oi pessoal!

Quem está interessado no livro O sumiço de Beatriz
Tenho algo bom para vocês hoje. O primeiro capítulo do livro está disponível no ISSU, e só não postei aqui pois tem 12 páginas.
Mas aproveitem para fazer uma degustação do livro, e quem sabe se interessem ainda mais.


Primeiro capítulo AQUI





O Sumiço de Beatriz 

Uma trama envolvente pelos personagens, pela intriga, por possuir fatos históricos e um toque de romance. Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade...


--------------------------------------

Encontre o livro
Skoob || FanPage 

Encontre a autora


Onde comprar?
Livro impresso: Facebook (somente com a autora)
Livro digital: Saraiva  ||  Amazon  || Livraria Cultura


Quem ler, depois me conte o que achou!



2 comentários:

  1. Olá,
    Eu estou vendo post sobre esse livro e essa autora em vários blogs, parece ser realmente interessante!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo muita divulgação em cima deste livro, estou adorando parabéns pela iniciativa, livros nacionais é amor!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!