F

15 dezembro 2014

Retrospectiva literária 2014 - Melhores capas (parte 2)

Oi pessoal!
Continuando a retrospectiva literária de 2014 com as melhores capas, a escolha continua difícil. Na parte 1, tive mais dificuldade para escolher as capas mais bonitas deste ano, da editora Arqueiro, pois a maioria é muito linda. Já hoje, a maior dificuldade foi com as capas da Editora Harlequim. Muito sofrimento escolher só 5. Rs
As editoras de hoje são: Novo Conceito, Intrínseca, Harlequim, Leya, e Galera Record. Lembrando que essa seleção é baseado na minha opinião.


Top 5 - Melhores capas (parte 2)

Editora Novo Conceito



Intrínseca


Skoob


Harlequim

Skoob


Leya

Skoob


Galera Record


Skoob



E então, gostaram? Quais as melhores para vocês!?
Veja a Parte 1 desse top 5 AQUI.


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram



10 comentários:

  1. Adorei novamente as suas escolhas. É muito difícil escolher as capas mais bonitas, ainda mais de uns anos pra cá que as editoras vem lançando vários e vários livros ao ano. Só capa linda aqui nessa seleção. A de O lado mais sombrio é uma das minhas favoritas, tanto da sua seleção quanto da minha estante.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mesmo, as editoras publicam muitos livros mesmo..e a maioria lindos..hehe
      Que bom que gostou das escolhas.

      Excluir
  2. Adorei suas escolhas! *-* Mas algumas não chego a concordar, pra ver como opiniões mudam, né? rsrs
    Agora, da Galera concordei com todas,muito bonitas! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, cada um tem uma opinião mesmo;
      As da Galera são lindas mesmo.

      Excluir
  3. belas escolhas da NC, eu sempre babo na riqueza de cores e nas diagramações das capas deles!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, sinceramente... só gostei das capas da princesa adormecida, a fúria do assassino e o lado mais sombrio. hahahaha
    De qualquer forma... não li nenhum desses! =( preciso rever minhas leituras para o ano que vem. rs

    Livre Leve Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li poucos desses. Preciso rever também..rs
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi Le, tudo bem?
    Tantas capas lindas. Uma mais chamativa que a outra. Pela capa, que eu ainda tenha uma imensa vontade de ler, é a O Lado Mais Sombrio e A Verdade de Nos Dois *--*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim..
      Muitos capas lindas né!
      Eu amo a capa de O lado mais sombrio também.
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!