F

12 dezembro 2014

Retrospectiva literária 2014 - Melhores capas (parte 1)

Ei galerinha!

Nem parece que mais um ano está chegando ao fim. 2015 já está a vista, e novos lançamentos também!! Neste ano de 2014 tivemos tantos lançamentos maravilhosos, que mal conseguimos lembrar de todos eles. Preparei uma postagem com as melhores capas de cada editora.
Tentei separar apenas as 5 melhores de cada editora, o que foi já foi muuuiiito difícil!! Para não ficar uma postagem muito extensa, vou dividi-la. Hoje vamos rever as capas mais lindas, na minha opinião, das editoras: Arqueiro, Pandorga, Única, Geração Editorial, Farol literário e Charme.



Top 5 - Melhores capas (parte 1)

Editora Arqueiro


 Skoob


Editora Pandorga


Skoob

Editora Geração Editorial


Skoob



Editora Farol Literário


Skoob



Editora Charme


Skoob


Difícil demais escolher só 5! E essa é só a primeira parte...
Essas foram as melhores capas para mim, de cada editora. E para vocês, quais são as melhores?
Comentem...


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram


14 comentários:

  1. Adorei as suas escolhas, faltou as capas da NC também, haha. Apesar de não gostar das fontes nas capas dos livros da editora Charme, a capa em si é muito bonita, o que estraga é a fonte mesmo. Ótima seleção.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana..
      Na verdade essa é a primeira parte, em outras postagens outras editoras também vão aparecer..rs
      Acompanhe.

      Excluir
  2. Olhas as capas da Geração Editorial e da Farol Literário foram as melhores, porque estão todas muito lindas. Adoro a capa do livro A GUERRA DOS FAE que estou doida para comprar ate hoje e não consegui. Ia até pegar na Black Friday, mas acabei desistindo. Espero poder ter a oportunidade de ler.

    Agora os da Geração eu tenho Como viver eternamente, mas com uma outra capa.
    Queria com a capa nova, mas eu não consegui. A Saraiva me mandou com uma capa antiga e fiquei morrendo de raiva. Mas mesmo assim eu nem liguei depois, porque o que importa mesmo é a história né? Quem sabe eu leio e depois eu compro outro livro e sorteio esse meu. Enfim...Mas adorei suas escolhas amiga. Quero ver agora os da Novo Conceito - Galera Record e Novo Século em ?!! hahahahaa

    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Só pra avisar tá? A minha colunista nova fez sua postagem de estreia hoje. Venha dar uma olhadinha pra dar uma força pra ela =] Ficaria feliz com sua presença viu? Eu nunca peço porque eu acho chato ficar pedindo, mas dessa vez por motivo especial mesmo.

    ResponderExcluir
  3. OI Leticia, tudo bem?

    Adorei a lista de melhores capas do ano. Sou fascinado na capa de Calpúrnia Tate . Não curto muito a capa de O Sobrevivente e essa capa de Mar da Tranquilidade também é fantástica. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Adorei a capa de Até que eu Morra e Música do Coração já tenho os dois livros mas só li o primeiro.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie ! Tudo bem ? Adorei a lista. A capa de Como Viver Eternamente é linda mesmo. E por algum motivo também amo as capas de Névoa e Gelo, acho elas super diferentes.
    Amei o post,

    Beijos,
    Ana.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  6. Adorei as capas, aliás sou fascinada por capas, fazem toda a diferença.
    Faltou a Novo Conceito, mas acho que vem na parte 2

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta capa linda, estou encantadíssima :)
    Adorei o post e o blog!
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: http://palavrear-se.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  8. Esse ano foi cheio de lançamentos e cada um com a capa mais linda que o outro. Fica mesmo difícil escolher. Eu nem tento, sei que não conseguiria. Adorei as suas escolhas, são capas realmente maravilhosas.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Menina, esse post não só serviu para eu ver capas lindas, como tb pra eu adicionar um monte de novos livros no Skoob! Como assim eu não sabia da existência de vários?! o.O
    As capas da Farol e da Geração são as melhores, em minha opinião, mas tb amei as de A Evolução de Calpúrnia Tate e de Mar da Tranquilidade.
    Beeejo!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, Letícia! Muitas capas lindas mesmo! As da saga Encantadas estão entre as minhas preferidas, Poder tá linda!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. A Farol e a Geração pra mim ganham das outras em quantidade de capas bonitas hahahah mas claro que todas essas escolhidas são maravilhosas, acho que se eu visse todos esses livros juntos, não conseguiria pensar em nada além que querer comprar todos kkkkk
    Beijos!

    Blog Vício Literal

    ResponderExcluir
  12. as capas da charme são sempre apaixonantes
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Nossa, realmente é difícil escolher apenas cinco entre tantos lançamentos das editoras durante o ano. Da Arqueiro eu gosto muito da capa de Mar de Tranquilidade. Da Geração Editorial eu gosto de quase todas, mas minhas queridinhas são Centelha e Como Viver Eternamente. Da Editora Única eu gosto de Enquanto eu te Esquecia.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!