F

31 dezembro 2014

Retrospectiva 2014 do blog

Oi galerinha!

Último dia do ano! Como passou tão rápido né!? É o que sempre dizemos, mas é essa sempre a sensação! Foi um ano muito bom para mim e para o blog, e espero que tenha sido muito bom para vocês também! 


Retrospectiva 2014 do blog



Queria agradecer todos aqueles que sempre estão presentes no blog, e até aqueles que visitam de vez em quando. Esse ano conheci muito gente bacana, principalmente na Bienal, então só terei recordações boas de 2014.

E se gostou do vídeo, clique AQUI e dê o seu ''gostei''!!




Desejo um Ano Novo cheio de realizações para TODOS!!

Nos vemos em 2015!!!

Beijosss


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

3 comentários:

  1. Lê, que legal esse vídeo. Livro do Maaarcos e a foto dele. Acho que se eu mostrar isso a ele, bom, teremos alguém em pânico de felicidade hahaha.
    Quanta coisinha legal e quanto sucesso. Espero que seu ano de 2015 seja muito mais proveitoso.
    Parabéns.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Oi lê. Esse ano eu estive bem sumidinba. Não acompanhei tanto o quanto gostaria o blog. Mas esse parece ter sido um grande ano. Parabens ! Feliz ano novo. Muitas felicidades.
    Beijos !
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nem acredito que 2014 passou tão rápido. Teve a Bienal de São Paulo, muitas mudanças no blog e na vida pessoal. Sempre bom ver uma retrospectiva e pensar em dá pra fazer muita coisa nesses 365 dias, né?

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!