F

09 dezembro 2014

[Resultados] Sorteios de niver de blogs amigos

Oi pessoal!

Confiram o resultado de dois sorteios que o blog estava participando...

Aniversário do blog Literalizando sonhos. A ganhadora do kit 6 foi..


Parabéns Viviane G.

Quem quiser acompanhar o resultado do sorteio inteiro, clique AQUI


Aniversário de 2 anos do blog Meu passatempo de blá blá blá. A ganhadora do kit 4 foi...

Parabéns Miriam!

Quem quiser acompanhar o resultado do sorteio inteiro, clique AQUI


Continuem participando das promoções no blog:
Dois anos dos blogs CDT, LJI, e MMF
Sorteio Natal com livros
Aniversário do blog Os papa-livros
Resenha premiada - Mulheres Guerreiras


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!