F

17 dezembro 2014

Qual o tema? #3 Natal

Oi pessoal!
Mesmo sendo algo que sempre ocorre nessa época do ano, não resisti, pois não poderia deixar de fazer essa postagem, para relembrarmos os livros que podemos ler no Natal. Existe muitas histórias natalinas por aí, mas separei alguns livros com esse tema. Imagino que muitos de vocês, já tenham lido alguns desses títulos!


Livros com tema Natal




E então, quais vocês já leram?

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram



14 comentários:

  1. Oiii linda, tudo bem com você?
    Eu nunca li nenhum desses livros, kkkkk, gente. Mas se serve, eu comprei Deixe a Neve Cair, tô esperando chegar. Dos outros,só conhecia alguns, mas adorei conhecer mais com temas natalinos.

    Estou te seguindo flor, te espero no meu ♥
    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess..Eu li uns dois só também, mas é sempre uma boa dica nessa época, para entrar no clima né..rs
      Vou fazer uma visitinha no seu blog sim.

      Excluir
  2. Quero ler o do John e Anjos à mesa. Mas o único que tenho é o da Nora. Acho que será esse que lerei para o natal rs. Dom de Natal, no caso, não o policial..
    Dia de folga eu já li e me emocionei bastante. É mega curtinho, mas a emoção que ele nos passa é eterna.
    Adorei as dicas, Lê.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ler este livro. Mas acho que vai ficar para o ano que vem..rs
      Eu li também Dia de folga, bom demais mesmo.

      Excluir
  3. Oi Letícia, como vai?
    Primeiramente queria dizer que adorei seu blog! Tanto que já estou seguindo. Se gostar do meu, segue também?
    Mas então, adorei as suas indicações de livros natalinos! Não li nenhum deles, acredita? :/
    Na verdade, o único livro com a temática que eu já li na vida, pelo que me lembro, foi Um Conto de Natal, do Charles Dickens. Preciso ler outros urgente!! Tenho Deixe a Neve Cair aqui em casa, vamos ver se dá tempo de terminar Maze Runner e ler ele ainda esse ano, hehe.

    Um abraço.
    http://www.winterbird.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, tudo bem...
      Obrigada pela visita e elogio.
      Que bom que gostou das dicas. Eu estou precisando ler alguns títulos desses. Li Um conto de natal também, e adorei.

      Excluir
  4. Oiee

    Nunca li nada de Natal acredita, mas creio que vou ler semana que vem "Uma chance para recomeçar" para entrar no clima!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li Um conto de Natal desses que mostrei no post. Poderia começar por esse, não vai se arrepender.

      Excluir
  5. Oi, Le. Da lista, o único que eu conheço e li é Anjos a Mesa, e posso garantir que é uma ótima leitura para qualquer época. O livro Em Casa Para o Natal, me pareceu ser bem legal, gostei da capa.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li este, mas vejo muitos elogios.
      Espero poder ler um dia também.

      Excluir
  6. Ei Letícia, agora percebi que eu realmente não leio nada de natal, kkkk, apesar de adorar o espírito da época.
    Só li Natal Mortal, adoro essa série. A Nora é diva,r s

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até hoje não li nada da Nora, uma pena, porque todos elogiam ela.
      Eu também adoro o espírito da época, mas também li poucos livros.

      Excluir
  7. Oi!
    Adorei as ideias, quero ler alguma coisa relacionada com natal esse ano e vou aproveitar suas dicas. Já queria ler Anjos à mesa ano passado, então vou tentar comparar esse!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desses eu só li Em Casa Para o Natal e gostei tanto <3
    Outras dicas anotadas, ainda mais porque nessa época é uma delícia ler livros relacionados ao tema!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!