F

30 dezembro 2014

Leituras do mês - Dezembro



Ei pessoal!

Aproveitei muito esse mês para descansar e acho que acabei não lendo tudo que queria. Aqui estão minhas leituras do mês de Dezembro:


Minhas leituras




Dia de folga - Este foi meu primeiro contato com o autor, e adorei logo de cara. Com certeza em 2015 vou querer ler os outros livros dele. Dia de folga é um conto bem curto, mas que já te deixa impressionado. Leia a resenha e saiba mais.









Um milagre chamado Grace - Nossa! Desde que eu vi este lançamento, eu pensei que este livro tinha que ser meu. E não me arrependi da leitura, pois o livro é bom demais! Sou até suspeita para falar, pois amo histórias que tenham animais.










Simplesmente acontece - Fiquei curiosa para ler este livro, nem tanto pelo filme, mas pela sinopse. Fiquei meia apreensiva quando descobri que a narrativa era somente com e-mails e cartas. Mais isso foi até divertido, e eu adorei o livro!








Apenas um beijo - Este foi um dos livros que ganhei da minha mãe de Natal e já peguei logo para ler. É um livro curtinho e você lê muito rápido. Um romance clichê, mas que vale a pena dar uma chance.








Leitura para o blog I love my books



A menina mais fria de Coldtown - Confesso que livros de terror não são o meu forte, ainda mais com vampiros. O livro não assusta, mesmo assim não me cativou muito. Para quem gosta do gênero, não tenho dúvidas de que seria uma boa leitura. Em breve a resenha estará lá no blog da Silvana - I love my books.








---------------------------------------------
Lendo



E vocês, qual o último livro que leram este ano?


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram

11 comentários:

  1. Oi Leticia.
    Li apenas um livro do Harlan e amei a forma do autor desenvolver sua narrativa, o próximo da lista é Seis Anos Depois.
    Apesar de ter curiosidade quanto ao enredo do livro da Holly, não estou animada pra ler no momento, estou evitando séries.
    Já li Dia de Folga e como sempre John Boyne consegue supreender mesmo em poucas páginas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Amiga voce fez ótimas leituras, mas de todos que vc leu eu estou interessada demais em ler o livro da GRACE, porque sua resenha me chamou bastante atenção, principalmente porque amo histórias que envolvem cachorros. Nunca li nada sabe? Mas gostaria de ler para ver como é a história, pois deve ser lindo.

    Quanto a sua resenha para o Blog, talvez eu ainda poste hoje viu? Mais tarde...
    Então se cuida e fico feliz que tenha conseguido ler bastante =]
    beijinhos amiga...TE ADORO !!

    Ahhh detalhe, veh se vc arruma o nosso porta retrato =[
    ai tristeza viu. falei até para os meus pais do acontecido e fiquei até com dó hehehe

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê! Até que conseguiu ler bastante coisa ein? Dezembro é sempre muito corrido.
    Estou louca para ler Simplesmente acontece e vou aguardar a resenha da Silvana, porque "A menina" também está na lista.
    Beeeeijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  4. Olá Letícia,
    Pelo visto você fez ótimas leituras.Li Um Milagre Chamado Grace recentemente e sou só amores para ele, fico feliz que tenha gostado.
    Estou com muita vontade de ler Simplesmente Acontece.
    Beijos e feliz 2015!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o bom é que mesmo que o ano não tenha sido tão proveitoso sempre, as leituras seguiram a todo o vapor!!!
    alguns desses livros eu quero muito ler, tomara que estejam na minha lista de favoritos de 2015
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia! Infelizmente não li nenhum dos livros citados, mas mooooorro de vontade de ler "Simplesmente Acontece", primeiramente pelo filme que já sai em Janeiro, mas também pelos inúmeros comentários positivos que eu já ouvi. Certeza de que eu me apaixonarei já nas primeiras páginas! Hahaha
    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  7. Eu amo histórias com animais, mas Um Milagre Chamado Grace me desagradou tanto! Bem ao contrário de você, os outros eu não cheguei e ler, mas tenho A Garota mais fria de Coldtown.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os livros que amo ler são livros bianca, e sabrina que vi aqui no seu blog, amo mesmo e essa de sua foto eu já li gueixa eu me apaixonei pela história rsrs
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Leticia! Acredito que como gosto de história de vampiros eu vá gostar de A menina mais fria de Coldtown. Já li este livro do Harlan e gostei bastante, mas ainda acho Não conte a ninguém um dos melhores do autor, leia este se puder.
    Te desejo um ótimo 2015!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Olá, Leti. Estou doido pra ler esse da Menina Mais fria de Coudtown. Livros de terror é ótimo pra mim. Gosto também de romance. O último livro do ano que li e não terminei, foi o Coração de tinta. Depois que comprei o Se eu Ficar, larguei o Coração de tinta e fiquei só no Se eu Ficar. Como estou acabando de ler ele, vou dar continuidade ao Coração de Tinta.

    http://livroscomfilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei bem decepcionada com A Menina Mais Fria de Coldtown... Ouvi falar tão bem dele de todo mundo mas não gostei mesmo. Seu blog é uma gracinha, aliás. Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!