F

26 dezembro 2014

Expectativas literárias para 2015

Pessoal, mas um ano acabando, e já temos muitas novidades no mundo literário para 2015. Parece que cada ano que passa, nosso desejo por livros aumenta e as publicações estão cada vez melhores! Ou será impressão minha? Alguém aí se sentindo mais pobre em 2015?
Separei algumas novidades que vem por aí...


Editora Charme

A editora Charme já anunciou um lançamento previsto para 26 de fevereiro de 2015. O livro Destrua-me é o primeiro da série Wreched, da autora J. L. Mac. O livro já está em pré-venda na Saraiva, e promete ser um sucesso entre os leitores de livros eróticos. Você pode adquiri-lo também em pré-venda no site da editora ( AQUI ).


Sinopse: Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editora Arqueiro

A Arqueiro está a todo o vapor com os lançamentos para 2015! Muitos livros estão por vir, principalmente para os fãs de Romances de Época.


Último volume da série "Os Hathaways", Paixão ao entardecer, já vem enlouquecendo os fãs, que aguardam ansiosamente para o lançamento, que está previsto para 16 de Janeiro de 2015.

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança...


Outros lançamentos e meses previstos são: Para Sir Philip, com amor, Segredos de um pecador, Ligeiramente maliciosos e Lord of Scoundrels. 



Outro lançamento é o livro A música do silêncio, de Patrick Rothfuss. Bateu até uma curiosa com essa nota do autor. O lançamento está previsto para 05 de Janeiro, mas já está disponível em e-book na Amazon (AQUI).

Sinopse: Debaixo da Universidade, bem lá no fundo, há um lugar escuro. Poucas pessoas sabem de sua existência, uma rede descontínua de antigas passagens e cômodos abandonados. Ali, bem no meio desse local esquecido, situado no coração dos Subterrâneos, vive uma jovem. Seu nome é Auri, e ela é cheia de mistérios. A música do silêncio é um recorte breve e agridoce de sua vida, uma pequena aventura só dela. Ao mesmo tempo alegre e inquietante, esta história nos oferece a oportunidade de enxergar o mundo pelos olhos de Auri. E nos dá a chance de conhecer algumas coisas que só ela sabe...

Talvez você não queira comprar este livro. Eu sei, não se espera que um autor diga esse tipo de coisa. Mas prefiro ser honesto com você logo de saída. Acho justo avisar que esta é uma história um pouquinho estranha. Não gosto muito de dar spoilers, mas basta dizer que esta aqui é... diferente. Não tem um monte de coisas que se espera de uma história clássica. Por outro lado, se você gosta de palavras e mistérios e segredos, este livro tem muito a lhe oferecer. Se sente curiosidade sobre os Subterrâneos e a alquimia. Se deseja conhecer melhor os meandros ocultos do meu mundo… Bem, nesse caso, talvez este livro seja para você.” – Patrick Rothfuss

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editora Intrínseca

A editora publicou em sua página, que em fevereiro do ano que vem, será lançado o novo livro da autora Jojo Moyes, ''Um mais um''Em seu estilo ao mesmo tempo romântico e engraçado, Jojo Moyes conta as agruras de uma mãe solteira e seu envolvimento improvável com um geek milionário e detestável. 
Aposto quem tem muito fã ansioso por aí!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera Record



A editora publicou em sua página que a autora Meg Cabot, divulgou a capa e o  1° capítulo do novo volume da série "O Diário da Princesa". O livro acompanha a vida de Mia Thermopolis, agora com 26 anos, enquanto ela planeja o casamento com a sua paixão do ensino médio, Michael Moscovitz. 
Mate a sua curiosidade e leia um trechinho da história: AQUI.
Mas esse, vamos ter que esperar um pouquinho, pois parece que o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2015 ainda. 

Outra novidade é o livro "Amy & Matthew", de Cammie McGovern, que chega às livrarias no final de janeiro de 2015. Quem quiser ler o primeiro capítulo, clique AQUI

Sinopse de Amy & Matthew: Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Quando Matthew diz a Amy para parar de se enganar e enxergar a realidade, ela percebe que é exatamente de alguém assim que ela precisa. E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editora Suma das letras

Lançamentos da editora previstos para janeiro.




Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram





9 comentários:

  1. Letícia, entre esses livros, A Música do Silêncio é o que eu mais estou esperando. Parece ser um livro incrível.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Ultimamente, ando meio por fora das novidades do mundo literário, então minhas expectativas para 2015 são meio diferentes, acho. Gostei da postagem, pois me atualizou um pouco. =) Amy e Matthew parece ser legal.

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi flor, ja percebeu que 2015 chegou de pé direito com essas editoras, né?
    ja pode ficar ansiosa?

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Leticia, mesmo de longe apóio e admiro teu trabalho. Mais uma vez, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia, tudo bem?
    Eu também estou ansiosa pelos lançamentos da Charme, e também pelos romances de época da Arqueiro. adoro!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Eu estou adorando os romances de época da Arqueiro, acho o trabalho deles incrível, então são deles os livros que mais aguardo!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos, mas não conhecia esse da ed Charme. Bjus!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS, EU QUERO ESSE DA JOJO PRA ONTEM.
    Ela ta sendo a minha nova queridinha, impossivel isso.
    Espero que a Intriseca traga o novo do Riordan simultâneo e que a Galera copie esse sistema com o Lady Midnight

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amy r Matthew (apesar de achar a capa meio cópia e a original ser tão mais fofa), Exposta, Vai Sonhando e alguns que não consegui ler esse ano da Charme estão na minha meta de leitura de 2015...
    E janeiro tá vindo com tudo hein???
    Coitadinho do bolso. ....

    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!