F

25 novembro 2014

[Sorteio] Natal com livros - A prateleira + parceiros


Rou rou rou! O natal chegou, e para comemorar, o blog A Prateleira juntamente com maravilhosos blogs literários presentearão nove sortudos!





Regras:
  • O sorteio acabará dia 25 de Dezembro.
  • Os Blogs não e responsabilizarão por nenhum problema com os correios.
  • A resposta com endereço do ganhador, será no prazo máximo de 72 horas após envio do E-mail ao mesmo.
  • Os Blogs participantes terão até 40 dias para o envio do livro.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Seguir todas as entradas principais. 
  • (E tratar de todos os livros recebidos com muito carinho).
Para participar, preencha corretamente os formulários:

Prêmios:



1º Ganhador: 6 Livros + Mimos
           2º Ganhador: 3 Livros                        


Will & Will- A Prateleira
A Menina Mais Fria de Coldtown- Irreparável
Alice no País das Maravilhas- LPM Pocket- Os Tesouros de Uma Leitora Compulsiva
Amigos Inimigos: A Formatura- Literatura: Um Mundo Para Poucos
Bob um Gato Fora do Normal- Segredos do Coração
O Presente- Books And Much More
Escuridão- Vício em Livros
Esmeralda- Mural dos Livros
Muncle Trogg- Cantinho Da Leitura



1º Ganhador: 6 Livros + Mimos
           2º Ganhador: 3 Livros                         

Trabalhando Juntos- Perdidas na Biblioteca
Lições do Desejo- Bibliophiliarium
Dente por Dente- Livros, Vamos Devorá-los
O Segredo das Tranças e Outras Histórias Africanas- Who Is Lara
Maluca Por Você- Relicário
Traições- Estante Jovem
Twittando o Amor- Segredos do Coração
O Acumulador De Troféus- Camila Monteiro

1º Ganhador: 6 Livros + Mimos
           2º Ganhador: 3 Livros                        

Alice - Coleção Clássicos Zahar- Tudo Que Motiva
Trabalhando Juntos- Perdidas na Biblioteca
Meu- Historias Sem Fim
Inspiração- Leitura Maravilhosa
A Cabana- A Colecionadora de Histórias
Mar de Tranquilidade- Segredos do Coração
Por uma Questão de Amor- Minhas Escrituras
Tudo Aquilo que Nunca foi Dito- Doce Literário
Uma prova de amor- Gaveta Abandonada
a Rafflecopter giveaway


1º Ganhador: 6 Livros + Mimos
           2º Ganhador: 4 Livros                        

O Pintassilgo- Por Uma Boa Leitura
Garota Replay- Caverna Literária
Laços Inseparáveis- Fascinada Por Histórias
Minha Metade Silenciosa- Borboletas Literárias
O Homem Perfeito- Livro Lab
Os Solteiros- Malucas por Romances
Para Sempre- Estante Diagonal
Twittando o Amor- Ler Para Divertir
Métrica- Livro Apaixonado
Feitiço- Magiasbook



1º Ganhador: 10 Livros + Mimos

Bela Distração- Apaixonada por Romances
A Menina Mais Fria de Coldtown- Tudo Que Motiva
A Livraria 24h do Mr. Penumbra- Caiu de Paraquedas
A Máquina de Contar Histórias- Da Imaginação a Escrita
Chamado às Armas- Leitura Maravilhosa
Tipo Destino- Dialetica Proposital
Terrível Encanto- Livroterapia
A Outra Rainha - Codinome Leitora
Se Eu Ficar- Canastra Literária
Boneca de Ossos- Canastra Literária

BOA SORTE!!!

6 comentários:

  1. quero muito participar, mas não tá aparecendo o formulário :(

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o Raff..ta muito louco..rs
      Agora está funcionando.

      Excluir
  2. Amiga queria te pedir uma coisa...
    Quando tiver esses sorteios de NATAL me dá um toque, porque estou cheia de livros aqui
    para poder sortear. Me chama, porque ninguem me manda email =/
    Estou querendo participar.
    Por favor. Se vc ver alguma coisa me manda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse sorteio. Participando!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Torcendo muito...muito...para ganhar este belo presente de Natal!!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!