F

27 novembro 2014

[Resultado] Sorteio do livro SagradoS

Ei galerinha!

Saiu o resultado do sorteio de um exemplar do livro SagradoS.
E a vencedora foi...




Parabéns Juliana!

Veja o link da promoção AQUI.

Um e-mail foi enviado a Juliana, e ela tem 72 horas para responder com os dados, ou um novo sorteiro será feito!


Continuem participando das promoções do blog:
Aniversário Literatizando sonhos
Aniversário do blog Meu passatempo e blá-blá-blá
Resenha premiada Mulheres Guerreiras
Aniversário do blog O papa-livros
Sorteio de Natal com livros




Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!