F

30 novembro 2014

[Resultado] Novo vencedor do sorteio SagradoS

Oi galerinha...

Infelizmente foi realizado um novo sorteio para a promoção do livro SagradoS. Divulguei aqui no blog a primeira sorteada, e enviei o e-mail, mas infelizmente ela não respondeu. Portanto, temos um novo ganhador, que é ...



Parabéns Laplace!!


Um e-mail já foi enviado e estou no aguardo da resposta do ganhador com os seus dados para envio do livro.




Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram



2 comentários:

  1. Parabéns a nova ganhadora, e minhas lamentações a coitada que perdeu. AHAUASHAU
    Faz uma visitinha lá no Bookmore!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia! Estou aqui! Não estou achando o e-mail que me mandasse. Como faço? Te passo novamente?

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!