F

20 novembro 2014

Parceria - Babi Barreto

Ei galerinha!

Hoje tem mais parceria. Com a linda da Babi Barreto!


Sobre os livros


Sinopse: Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Fruto de uma violência sexual, veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição: encantar as pessoas com um mero sorriso. O que parecia ser uma grande ajuda torna-se um fardo pesado. Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio de sentimentos. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantamentos? E se surgisse um homem que poderia preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer, se não fosse essa história regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e a Magia desse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para sobrepor inclusive uma artimanha do destino?
Leia essa história que usa da fantasia para tratar de um tema que é importante para todos nós: aprofundar nos relacionamentos na vida e desistir do que é superficial. Descobrir que encantamento pode significar a paixão, jamais o amor!

Skoob
Leitura: Wattpad








SinopseMeu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!
Em breve nova capa!
Gostou do livro? Comprar: AQUI




Sobre a autora



Bárbara Barreto, 27 anos, leonina, mineira e formada em Direito. Trabalha no ramo industrial, e começou a escrever como diversão para uma amiga também escritora. Em busca do Verdadeiro é o seu primeiro romance, com uma pitada de fantasia.


Encontre a autora: 
Wattpad || FanPage || Site
E-mail: autorababibarreto@gmail.com


E então, gostaram?



Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  | Youtube | Instagram




21 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, sucesso para ambas!! ;)

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma parceria interessante! Boa sorte, quem sabe um dia negociamos, não é?
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lê. Parabéns pela Parceria. Gostei dos dois livros, mas meu favorito ficou com Magia do Sorriso. Achei interessante se estender mais nesse assunto tão polêmico apesar de corriqueiro na vida das pessoas.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo crescente do blog, por mais esta parceria! Desejo que seja benéfica e de muitas realizações!
    felicitações por seu esforço
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo crescente do blog, por mais esta parceria! Desejo que seja benéfica e de muitas realizações!
    felicitações por seu esforço
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga primeiramente quero te dar os parabens pela parceria...E QUANTAS PARCERIAS em ?!!
    Por isso que vive atolada de leitura (risos)
    Mas mesmo assim é muito bacana ser reconhecida, até porque você escreve muito bem suas resenhas e te desejo de coração todo sucesso do mundo para que sempre dê certo tudo que vc deseja viu?! Estarei sempre torcendo por vc, até porque vc é minha irmãzinha caçula (risos)

    Olha eu sinceramente gostei bastante da sinopse do primeiro livro.
    Fiquei encantada com a arte da capa que é bastante chamativa, mas eu não tenho paciência de ler pelo computador. Meu problema é esse. Mas mesmo assim espero que seja um ótimo livro NACIONAL. Vou ficar aguardando resenha em? Me chama quando colocar aqui.

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Achei as capas lindas e me interessei pelos livros. Desejo muito sucesso na parceria.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela parceria o blog é lindo e ficou mais lindo ainda com a minha diva Babi Barreto e seus livros que amooo de paixão e super recomendo muito sucesso pra vcs :3 bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Estou doidaaa para ler o primeiro livro rsrs Parece ser ótimo! Beijo ♥

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, od dois parem ser muito bons!
    Quero ler sim!
    Adorei e parabens pela parceria
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Le! Gostei do primeiro livro, acredito que seja uma história bem forte, afinal o tema abordado é muito sério.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi Letícia.
    A capa de Magia do Sorriso é linda, mesmo não gostando de ler no pc, me interessei por ele, traz uma proposta bem densa, vou conferir.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Gostei da proposta do livro A Magia do Sorriso e quero acompanhar a resenha em breve.
    beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Ambos os livros me interessaram, "Em Busca do Verdadeiro" entrou pra minha wishlist!

    Conheci seu blog através do sorteio, pelo Books And Much More! Já estou seguindo e participando!
    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, Leticia.
    Muito sucesso para você e para a autora.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  16. Oi Le, tudo bem?

    Gostei da sinopse e parabéns pela parceria, muito sucesso a autora e aguardarei sua resenha.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Leticia, parabéns pela parceria!
    gostei muito do livro e ficarei aguardando a resenha do livro :D

    beeijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria Lady Leticia!
    Aguardarei a resenha!

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/
    PS.: Peço perdão pela ausência, o Castelo já está reaberto e as teias de aranha já foram retiradas. Aguardarei vossa visita!

    ResponderExcluir
  19. oi Letícia,
    parabéns pela parceria! Muito sucesso para as duas.
    Adorei a sinopse de Magia do sonho, parece ser lindo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas os livros parecem ótimos. Confesso que fiquei curiosa para lê-los. Espero que essa parceria renda muito para as duas.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog.
Sua opinião é muito importante, mas se lembre que respeito é bom e eu gosto!
Seguiu? Deixa o link que eu sigo de volta. E também retribuo os comentários.

Obrigada por vir até meu cantinho!